|
| [cops]fabio banir a toa.... | |
|
+7ThE_ShAdOw tffn fabio cr2sh rogeriodasilva diOgUinhO... Fragoso 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 2:57 pm | |
| pessoal... em nome dos ultimos tempos k th jogado numa boa k voces.. etc nao mereço uma 2º opurtunidade? | |
| | | rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 3:04 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- pessoal... em nome dos ultimos tempos k th jogado numa boa k voces.. etc nao mereço uma 2º opurtunidade?
Não somos nós que decidimos , mas sim os admins ! | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 3:06 pm | |
| - Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- pessoal... em nome dos ultimos tempos k th jogado numa boa k voces.. etc nao mereço uma 2º opurtunidade?
Não somos nós que decidimos , mas sim os admins ! nao, eu n to a falar de ban, to a falar msm de voces, se me podem desculpar e jgar na boa kmg, eu ja disse, k n fix tanto mal, apenas dei boleia na mota caramba. por favor, desculpam-me? uma pessoa tem de saber reconhecer os erros e eu sei bem k fix mal. mas na altura n pensei. please | |
| | | rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 3:18 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
Não somos nós que decidimos , mas sim os admins ! nao, eu n to a falar de ban, to a falar msm de voces, se me podem desculpar e jgar na boa kmg, eu ja disse, k n fix tanto mal, apenas dei boleia na mota caramba. por favor, desculpam-me? uma pessoa tem de saber reconhecer os erros e eu sei bem k fix mal. mas na altura n pensei. please depende do que os outros disserem , eu nao dou resposta -.- | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 3:24 pm | |
| - Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
Não somos nós que decidimos , mas sim os admins ! nao, eu n to a falar de ban, to a falar msm de voces, se me podem desculpar e jgar na boa kmg, eu ja disse, k n fix tanto mal, apenas dei boleia na mota caramba. por favor, desculpam-me? uma pessoa tem de saber reconhecer os erros e eu sei bem k fix mal. mas na altura n pensei. please depende do que os outros disserem , eu nao dou resposta -.- bolas Miguel, tens sido o player k mais me tem ajudado nestes dias, nunca precisaste k te dessem 2º opportunidade? ainda bem... epah eu n kria comer ban e para alem do mais pensava k ele so ia fazer msm aos players k teem atrofiado k ele, n pensei k fizesse a todos, asserio, mas assumo o meu erro. fonix... Dioguinho, Assassin... | |
| | | rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 3:26 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
Não somos nós que decidimos , mas sim os admins ! nao, eu n to a falar de ban, to a falar msm de voces, se me podem desculpar e jgar na boa kmg, eu ja disse, k n fix tanto mal, apenas dei boleia na mota caramba. por favor, desculpam-me? uma pessoa tem de saber reconhecer os erros e eu sei bem k fix mal. mas na altura n pensei. please depende do que os outros disserem , eu nao dou resposta -.-
bolas Miguel, tens sido o player k mais me tem ajudado nestes dias, nunca precisaste k te dessem 2º opportunidade? ainda bem... epah eu n kria comer ban e para alem do mais pensava k ele so ia fazer msm aos players k teem atrofiado k ele, n pensei k fizesse a todos, asserio, mas assumo o meu erro. fonix... Dioguinho, Assassin... Por mim ´ Mas se voltas a faser uma merdas desta , acredita , é que nem ah quê nem meio quê ... | |
| | | oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 3:37 pm | |
| OMG!
Baniu, lixou as casas e os biz's...
OMG
e nao fazem nada omg isto dame vontade de rir
como e que foram dar ADMIN a uma besta destas... | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 3:48 pm | |
| - Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
Não somos nós que decidimos , mas sim os admins ! nao, eu n to a falar de ban, to a falar msm de voces, se me podem desculpar e jgar na boa kmg, eu ja disse, k n fix tanto mal, apenas dei boleia na mota caramba. por favor, desculpam-me? uma pessoa tem de saber reconhecer os erros e eu sei bem k fix mal. mas na altura n pensei. please depende do que os outros disserem , eu nao dou resposta -.-
bolas Miguel, tens sido o player k mais me tem ajudado nestes dias, nunca precisaste k te dessem 2º opportunidade? ainda bem... epah eu n kria comer ban e para alem do mais pensava k ele so ia fazer msm aos players k teem atrofiado k ele, n pensei k fizesse a todos, asserio, mas assumo o meu erro. fonix... Dioguinho, Assassin... Por mim ´ Mas se voltas a faser uma merdas desta , acredita , é que nem ah quê nem meio quê ... Miguel as pessoas aprendem k os erros, fabio pensei k fosse msm aos players k te teem lixado mas fixeste a tudo msm tudo... assim perdeste respeito k th por ti.. e ainda por cima os meus amigos do jogo fikaram xatedos kmg... Miguel asserio fikas numa boa komigo? Dioguinho Assassin? e os restantes players? | |
| | | rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 3:51 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
bolas Miguel, tens sido o player k mais me tem ajudado nestes dias, nunca precisaste k te dessem 2º opportunidade? ainda bem... epah eu n kria comer ban e para alem do mais pensava k ele so ia fazer msm aos players k teem atrofiado k ele, n pensei k fizesse a todos, asserio, mas assumo o meu erro. fonix... Dioguinho, Assassin... Por mim ´ Mas se voltas a faser uma merdas desta , acredita , é que nem ah quê nem meio quê ...
eu já disse que sim
Miguel as pessoas aprendem k os erros, fabio pensei k fosse msm aos players k te teem lixado mas fixeste a tudo msm tudo... assim perdeste respeito k th por ti.. e ainda por cima os meus amigos do jogo fikaram xatedos kmg... Miguel asserio fikas numa boa komigo? Dioguinho Assassin? e os restantes players? | |
| | | rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 3:52 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
bolas Miguel, tens sido o player k mais me tem ajudado nestes dias, nunca precisaste k te dessem 2º opportunidade? ainda bem... epah eu n kria comer ban e para alem do mais pensava k ele so ia fazer msm aos players k teem atrofiado k ele, n pensei k fizesse a todos, asserio, mas assumo o meu erro. fonix... Dioguinho, Assassin... Por mim ´ Mas se voltas a faser uma merdas desta , acredita , é que nem ah quê nem meio quê ... Miguel as pessoas aprendem k os erros, fabio pensei k fosse msm aos players k te teem lixado mas fixeste a tudo msm tudo... assim perdeste respeito k th por ti.. e ainda por cima os meus amigos do jogo fikaram xatedos kmg... Miguel asserio fikas numa boa komigo? Dioguinho Assassin? e os restantes players? eu ja disse que sim | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 3:55 pm | |
| - Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
bolas Miguel, tens sido o player k mais me tem ajudado nestes dias, nunca precisaste k te dessem 2º opportunidade? ainda bem... epah eu n kria comer ban e para alem do mais pensava k ele so ia fazer msm aos players k teem atrofiado k ele, n pensei k fizesse a todos, asserio, mas assumo o meu erro. fonix... Dioguinho, Assassin... Por mim ´ Mas se voltas a faser uma merdas desta , acredita , é que nem ah quê nem meio quê ... Miguel as pessoas aprendem k os erros, fabio pensei k fosse msm aos players k te teem lixado mas fixeste a tudo msm tudo... assim perdeste respeito k th por ti.. e ainda por cima os meus amigos do jogo fikaram xatedos kmg... Miguel asserio fikas numa boa komigo? Dioguinho Assassin? e os restantes players? eu ja disse que sim Obrigado miguel por esta oportunidade agr aprendo a defender kem merece, da prox k venha ban k o menos os amigos fikam | |
| | | ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 4:05 pm | |
| Bem ja tirei todas as bans
E assim crash por mim tambem ta na boa...
Epa tentei resolver o melhor que pude, eu tambem estou afectado por isto que aconteceu... Perdia a minah casa e biz.
O pior e que todos players agora tao bugados...
Tentei fazer o melhor quer pude e peço desculpa por não ter feito mais
CuMpZ YhE_ShAdOw | |
| | | rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 4:35 pm | |
| - ThE_ShAdOw escreveu:
- Bem ja tirei todas as bans
E assim crash por mim tambem ta na boa...
Epa tentei resolver o melhor que pude, eu tambem estou afectado por isto que aconteceu... Perdia a minah casa e biz.
O pior e que todos players agora tao bugados...
Tentei fazer o melhor quer pude e peço desculpa por não ter feito mais
CuMpZ YhE_ShAdOw CuMpZ thE_ShAdOw ENGANASTE-TE xD | |
| | | K0oL_BoY Convidado
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 4:38 pm | |
| yoooooo
e preciso xegar a esta paneleirada dde cituaçao para triarem o paneleirio (fabyo) de adm????????
ja basei a 3/4 semanas e por estes visto nunca mais ai volto LOLADA
partome a rir
se os adms ouvissem o ppl a reclamar(se for rpeciso ir citar avisem que vou citar 10/14 paginas tenho bue da time )
axo que este server vai de mal a pior, a paneleirada do registo pos o server com 7 players a paneleirada do fabyo pode por com nenhum partome a rir com estes gajos en vez de porem o server sem registo, fica sempre um bom adm nao quer ver o server so com graficos se ouvissem o ppl mas nao continuam sempre nakela, ele fica, faça a merda que fiser da nisso nao ouvir os jogadores os jogadores(neste caso) teem muita vez razao mas para voces e que so teem razao axo bem e assim que vai servers a "falencia"
reparem no DUELOS e reparem no TR o duelos ta sempre xeio au contrario deste e fds porque ainda o paneleiro do cr2sh ainda nao ta banido????? ca nem digo mais nada, a minha saida do TR ate foi boa assim ate nao perdi a casa(o que ja tinha perdido bues da veses)
(comentario por parte do meu primo)
como diz o meu primmo (Tyger_x) o server vai mesme de mal a pior e ele ate fez bem em bazar dai LOL agora ate faz outras senas lineage2 EURO08 nem percebo proque ele deixou de jogar lineage2 |
| | | rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 4:42 pm | |
| - K0oL_BoY escreveu:
- yoooooo
e preciso xegar a esta paneleirada dde cituaçao para triarem o paneleirio (fabyo) de adm????????
ja basei a 3/4 semanas e por estes visto nunca mais ai volto LOLADA
partome a rir
se os adms ouvissem o ppl a reclamar(se for rpeciso ir citar avisem que vou citar 10/14 paginas tenho bue da time )
axo que este server vai de mal a pior, a paneleirada do registo pos o server com 7 players a paneleirada do fabyo pode por com nenhum partome a rir com estes gajos en vez de porem o server sem registo, fica sempre um bom adm nao quer ver o server so com graficos se ouvissem o ppl mas nao continuam sempre nakela, ele fica, faça a merda que fiser da nisso nao ouvir os jogadores os jogadores(neste caso) teem muita vez razao mas para voces e que so teem razao axo bem e assim que vai servers a "falencia"
reparem no DUELOS e reparem no TR o duelos ta sempre xeio au contrario deste e fds porque ainda o paneleiro do cr2sh ainda nao ta banido????? ca nem digo mais nada, a minha saida do TR ate foi boa assim ate nao perdi a casa(o que ja tinha perdido bues da veses)
(comentario por parte do meu primo)
como diz o meu primmo (Tyger_x) o server vai mesme de mal a pior e ele ate fez bem em bazar dai LOL agora ate faz outras senas lineage2 EURO08 nem percebo proque ele deixou de jogar lineage2 Isso é verdade , eu próprio já tou a ficar farto de estar num server vazio , e tar sempe a comprar casa , mais uma destas , E XAU ... O server percisa : 1 tirar a merda do registo 2 meter mais admins depois , o server vai crescer !! | |
| | | diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 5:00 pm | |
| e assim... mas mais uma ou duas destas i achu k o tr fecha as portas... com mais um destas a soluçao e meter os registos mais simples e rapidos ou tira-los mesmo....
e meter admins activos de confiança a cima de tudo...
i quanto a ti crash... nao começamos da melhor maneira mas depois tudo se encaixou... ate a nos ensina-mos cenas um ao outro.... mas depois disto... posso deixar-te jogar em paz... mas comigo nao andas mais....
concidero-te mesmo um traidor.... | |
| | | rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 5:03 pm | |
| Admins , eu acho que é melhor (desculpem o termo) KAGAR nos eventos , nas sugestões em tudo , e é melhor começar a ''correr'' um bucado com isto para a frente ! O server está a começar ficar vazio !!! | |
| | | Fragoso
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 5:13 pm | |
| eu curto bue o tr, mas realmente já estou a ficar mesmo farto desta merda... ultima vez mesmo, proxima mesmo xau tr.... (desta vez tou a falar asserio) e sim cr2sh eu desculpo-te, tas na boa comigo nao quero ter inimigos... eu agora até já jogo menos não sei porque, já não dá aquela pica dantes, onde havia bue ppl, para matar i o crl.... eu já criei votaçao para tirarem os registos muitos votarm sim poucos nao... por isso devia tar na hora de agir, pk o ppl ta a bazar aos poucos... eu já começo a ficar farto, sempre vazio, ninguem para matar, eu só nao bazo pkausa do level se não já la ta no LittleWhityes xD ... velhos tempos ... :DDD | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 5:44 pm | |
| shadow no jogo disseste "ja viste o trabalho k tenho porcausa das tuas dikas" eu n dei P*** de dika nenhuma, diogo tens as tuas razoes mas eu n axo k tenha feito tanto mal, alias assim ele baniu o miguel eu disse como ja disse "k tas a fazer men" dps foram os outros tds eu calei-me e leveio onde ele kria... mas nk pensei k ele fizesse isto, nk seker sonhei k fika-se assim... mas axo k aos poucos vo recuperar confiança... mas k fike assente k n dei ideia nenhuma!
e assim eu axo k ainda n tiraram o registo pk ah ai algum prob... para u server fikar normal penso k teriam se resacar o mode e editalo again... n th a certeza.. pelo k vi, o assassi dava bom admin, sabe os comandos todos, e arranja sempre maneira de arrnjar provas de kem n haje correctamente.. e o k th visto | |
| | | diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 6:32 pm | |
| pa.... encerrem o topico.. .pelo que me disseram o fabio ja nem conta no tr tem...
agora e melhor fazerem alguma coisa.... em ralaçao ao server vazio... i kd ta la alguem vem xitar... ainda agora eu i o tf fomos atras do bang e ele entra numa hamburgaria e depois nunca mais saia foi la o tf i nao conceguiu matar... pensava k tava float para ele fui eu la... tb nao... eu disse xiter e derrepent ele baixa-se atras do balcao, e ja perde vida... o tffn pode confirmar....
kuanto ao k dizes ai a cima de meter o assassin admin... tb achu... pk eu tenhu u server com ele so mesmo kd nao ha nada para fazer... e ele sabe bues comandos... mas acho que muitos comandos do tr estam modificados achu eu.... e ele tb joga ca a bues.... penso k ningue, tem criticas graves dele... mas achu k so 3 (k estao) + 1 k nao chega...
digo 3 admins pk me disseram k o fusion ja nao era admin nao sei se e vdd ou mentira... | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 7:35 pm | |
| admins do tuga revolution, ah maneira de ajudar a resolver estes problemas? | |
| | | soulja
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sáb Jul 12, 2008 5:21 pm | |
| OMG é o que eu digo so metam inconpetentes em admin ... fogo.. se eu fosse admin era tudo muito diferente ate fico assustado com este fabio | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sáb Jul 12, 2008 5:56 pm | |
| pessoal, axo k um mode novinho em folha levava tudo ao sitio, tirava os registos, acabava os bugs das casas, e bizs, ainda agr axo k o yuri pos um save do server, e a casa do soulja dizia k era minha kuando eu n moro la... eu tenhu um pen ls, se kiserem douvos... mas axo k os restantes players concordam, falaram de voltar ao deserto.. eu nunca jogui num pen no deserto... | |
| | | YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Seg Jul 14, 2008 2:49 am | |
| O fabio ficou contente de banir o ppl e de "fuder" as casas / bizes deixem la tar o moço, vamos la ver se ele vai ficar contente com um ban range Eu tenho sempre um backup comigo das casas/bizes/gamemod, etc.. KuMp'Zz | |
| | | oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Seg Jul 14, 2008 2:56 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... | |
| |
| | | | [cops]fabio banir a toa.... | |
|