Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [cops]fabio banir a toa....

Ir para baixo 
+7
ThE_ShAdOw
tffn
fabio
cr2sh
rogeriodasilva
diOgUinhO...
Fragoso
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:29 am

Fragoso escreveu:
sabia tanto, que não é o que parece na print....
cr2sh: /asellhouse
...


eu disse isso mas ele ja tinha vendido mtas
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:31 am

cr2sh escreveu:
diOgUinhO... escreveu:
crash... so um pesoa lhe pediu derby... nao sei kem mas foi so uma...

depois começou a esaltar os animos o o kitkat disse respeitinho

pimba logo de ban... o miguel disse le esta merda ou assim parecido foi de ban... eu corregi respeitinho e fui de ban

ya ele veio-se vingar das cenas tds voces n foram de ban pkausa disto... kero la saber eu so fix pa ele n me banir, e ajudeio, pk o k vj voces sao boe injustos pa ele.. ele pediu para tirar o admin, e e mentira , ele pos td a level 1, nao a level **
eu da minha parte foi so akela casa

caralho ntra nu server e ve o level k e perciso para a casa do assassin, para o meu biz... vai i ve,,,, e ele ia vingar-se de ke?? de nos sabermos jogar melhor-? de nos termos razao? de k afinal??
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:31 am

diOgUinhO... escreveu:
cr2sh escreveu:
Fragoso escreveu:
cr2sh escreveu:
se bem me lembro o fabio entro ediram derby e ele disse k n fazia mais nada ja n keria admin, e cumeçaram a gozar k ele... eu dsd k jogo neste server nk vi u fabio fazer senao derbys ou races bakanas, mas voces sempre a arranjar merda pa ele, ontem um player tava a matar nas bancadas, o fabio avisou, e ele matou o fabio nas bancadas, dps volto a ser avisado e foi meter-se nus combates dos outros inclusive nu meu, e foi de ban, e cumeçaram logo a atrofiar k u fabio.. por amor de deus.. eu ajudei o fabio sim, n keria cumer ban, de resto disselhe o k me pediu, como veem nu 1º kuando ele baniu u miguel eu perguntei k k ele tava a fazer, mas tds teem nervos por um lado perceboo, agr n me fodam k so n keria um ban tb

olha eu já tava na boa com o fabio, o que fodeu tudo agora é que ele nao devia ter feito o que fez nem tu devias ter ajudado, comias ban, azar ao menos nao eras cumplice dele, agora é contigo....

aha mal ele entro cumeçaram logo muahahha e n se k e lamento e mais n se k a provocalo por ja n kerer ser admin.. eit banan se kiserem eu so fix pa n ser banido na altura e ja disse k ele ja sabia os comandos


ve-se nus prints k ele sabia dos comandos...

bolas o motar tava la, alias antes de dizer esse cumando o motar deve ter visto k ja tavam mts vendidas, epah eu leveio sim, n recusei o k o admin pediu, pesso desculpa, mas tb epah... eu por um lado persebo a atitude del, agr n me venham k merdas k ele ja sabia, eu pesso desculpa se derem ban deem, paciencia
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:33 am

diOgUinhO... escreveu:
cr2sh escreveu:
diOgUinhO... escreveu:
crash... so um pesoa lhe pediu derby... nao sei kem mas foi so uma...

depois começou a esaltar os animos o o kitkat disse respeitinho

pimba logo de ban... o miguel disse le esta merda ou assim parecido foi de ban... eu corregi respeitinho e fui de ban

ya ele veio-se vingar das cenas tds voces n foram de ban pkausa disto... kero la saber eu so fix pa ele n me banir, e ajudeio, pk o k vj voces sao boe injustos pa ele.. ele pediu para tirar o admin, e e mentira , ele pos td a level 1, nao a level **
eu da minha parte foi so akela casa

caralho ntra nu server e ve o level k e perciso para a casa do assassin, para o meu biz... vai i ve,,,, e ele ia vingar-se de ke?? de nos sabermos jogar melhor-? de nos termos razao? de k afinal??

todas as casas k vi tavam level 1 e as bizx, sim vingar-se pk td o k ele faz pa voces ta mal.. por exemplo o kitkat, um player matoo 1 ves na bancada deu logo votekick, mas o outro k tava a abusar boe msm, o fabio deu ban e o kit kumeço logo a reclamar
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:39 am

e que tal gostam? espero que estejam muito contentes é que apartir daqui o ceu é o limite.


sim apaguei todas as biz e sim vendi todas as casas do server (acho que 40).
so quero fazer 2 observações

1 dioguinho vai pa puta que te pariu.
2 kitkat morre com um pau enfiado no cu.
3 e para os outros que me esqueçi puta que pariu a todos!!!!

ide gozar com quem vos fez o cu.

ps o crash nao ajudou em nada so me deu umas dicas hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:56 am

fabio escreveu:
e que tal gostam? espero que estejam muito contentes é que apartir daqui o ceu é o limite.


sim apaguei todas as biz e sim vendi todas as casas do server (acho que 40).
so quero fazer 2 observações

1 dioguinho vai pa puta que te pariu.
2 kitkat morre com um pau enfiado no cu.
3 e para os outros que me esqueçi puta que pariu a todos!!!!

ide gozar com quem vos fez o cu.

ps o crash nao ajudou em nada so me deu umas dicas hihihi

então ajudo-te o filho da puta....
e não chamas puta a minha tia o cabrão do caralho...
tens 19 anos, mas não tenho medo de ti....
ve la a quem ofendes!
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:59 am

fabio escreveu:
e que tal gostam? espero que estejam muito contentes é que apartir daqui o ceu é o limite.


sim apaguei todas as biz e sim vendi todas as casas do server (acho que 40).
so quero fazer 2 observações

1 dioguinho vai pa puta que te pariu.
2 kitkat morre com um pau enfiado no cu.
3 e para os outros que me esqueçi puta que pariu a todos!!!!

ide gozar com quem vos fez o cu.

ps o crash nao ajudou em nada so me deu umas dicas hihihi

xD, tal como vender akela casa dakele player, e assim, posso dizer k nu fundo n axo muito bem, kuando ele baniu u miguel eu disse logo "k k tas a fazer men" mas depois eit, deilhe boleia ate as casas, nao fix mais k isso. se me derem ban percebo, e claro k msm k nao leve o diogo o assassin e o miguel nk mais me vao falar percebo-vos.. mas eu kurto do fabio, e n kria ban, mas n fix pkausa disso adminto k o levei pk kis
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:03 pm

fabio escreveu:
e que tal gostam? espero que estejam muito contentes é que apartir daqui o ceu é o limite.


sim apaguei todas as biz e sim vendi todas as casas do server (acho que 40).
so quero fazer 2 observações

1 dioguinho vai pa puta que te pariu.
2 kitkat morre com um pau enfiado no cu.
3 e para os outros que me esqueçi puta que pariu a todos!!!!

ide gozar com quem vos fez o cu.

ps o crash nao ajudou em nada so me deu umas dicas hihihi


OH MEU FILHO DE UMA GRANDESSISIMA PUTA , VE LA A QUEM CHAMAS NOMES , PODES NAO ME TER XAMADO NADA AKI NO FORUM , MAS COM OS MEUS AMIGOS TENS RESPEITINHO , COMO DIS O OUTRO ''DEUS TRATA DOS MEUS AMIGOS , QUE DOS MEUS INIMIGOS TRATO EU'' VE LA !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:15 pm

fabio escreveu:
e que tal gostam? espero que estejam muito contentes é que apartir daqui o ceu é o limite.


sim apaguei todas as biz e sim vendi todas as casas do server (acho que 40).
so quero fazer 2 observações

1 dioguinho vai pa puta que te pariu.
2 kitkat morre com um pau enfiado no cu.
3 e para os outros que me esqueçi puta que pariu a todos!!!!

ide gozar com quem vos fez o cu.

ps o crash nao ajudou em nada so me deu umas dicas hihihi


1 puta k me pariu?? achu k nao pork tu nao es minha mae...
2 o k k o kitkat fez?? e eu? i o miguel ja agora??
3 fds achu k nao paris-te ninguem k jogue no tr para dizeres para irem ter com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
tffn




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/05/2008

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:04 pm

Costumo de ser bem educado no forum,mas para isto tenho uma palavra.

FODASSE!!!!

Á coisas que sao um abuso.Nao tinham nada que "destruir" o server,comeco a tar farto de estar sempre a comprar a mesma casa e de estar sempre a ouvir porcarias.
Alguem que resolva isto.
Uma coisa é o server ter problemas e perder coisas,outra é deixarem destruir...
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:07 pm

tffn escreveu:
Costumo de ser bem educado no forum,mas para isto tenho uma palavra.

FODASSE!!!!

Á coisas que sao um abuso.Nao tinham nada que "destruir" o server,comeco a tar farto de estar sempre a comprar a mesma casa e de estar sempre a ouvir porcarias.
Alguem que resolva isto.


mesmo com o problema que estamos kd veju u k escreves so me parto a rir... mas fds... resolvao rapido... o ppl kurte jogar nu tr... i se continua assim (como ja perderam muitos) podem perder mais... eu curtu bue este server por issu e k ainda nao desisti dele... mas se ha muitos mais problemas identicos a este desisto...
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:47 pm

Pois , isto nao ah admins suficientes , olha o yuri xustuma la tar quando o shadow ta tbm !
o telmo raramente , e quando esta , esta /afk , o fusion ja nao e admin ! ou seja so ah 3 admins , e esses admins so estao ah noite ! percisam de mais , que estejam no server frequentemente ! Motar , zero , fragozo ...
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:55 pm

miguel
o fusion é admin
e agora
com o que aconteceu so deviam por admins ppl de extrema CONFIANÇA e que tb jogue ferkuentemente.... sugestoes nao dou pk so os admins sabem que sao de confiança xD
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:58 pm

OMG

Fodasse fabio pa que foi esta merda? E ainda perguntas porque não te querem para admin? Fodasse vais ter que responder por estes actos...

Pessoal quem perdeu a casa,biz ou level que diga sff para ver se podemos por as coisas de volta e ja agora digam quem ta ban para eu tirar o ban.

Vou tentar faxer alguma coisa para resolver isto...

Cumpz
ThE_ShAdOw
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:01 pm

banidos:

[Tfox]diOgUinhO
Miguel
[TuK]Kitkat
[B]MOTAR_COOL

km perdeu a casa nao sei todos... mas sei:

eu - perdi casa e biz
assassin - perdeu casa e biz

nao sei mais nada.....


compz.... resolve o k poderes....
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:04 pm

Vou tentar fazer o melhor que poxo...

Para ja vou tirar as bans...


Última edição por ThE_ShAdOw em Sex Jul 11, 2008 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:05 pm

ok quando tiver avisa... sff pelo menos o ban
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:07 pm

Vou agr ao server tirar as bans.
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:08 pm

ok... eu ja trokei o ip.. so k a conta ta banida.. se entro fica o ip banido again
Ir para o topo Ir para baixo
tffn




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/05/2008

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:17 pm

Quem perdeu casa? e bizs?....humm facil, TODOS =/...
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:24 pm

pessoal e o seguinte, tive a pensar realmente fui muito mau em acompanhar, pesso-vos desculpa, provavelmente vao ficar muito fdds kmg mas tb a minha casa e biz foi vendida, pedi para ele vender uma casa em especial, sim, mas o resto esto arrependido de ter participado, pricipalmente o assassin o miguel e o diogo k sao os players k mais th convivido estes dias, pessoal podem desculpar-me de alguma maneira?
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:28 pm

cr2sh escreveu:
pessoal e o seguinte, tive a pensar realmente fui muito mau em acompanhar, pesso-vos desculpa, provavelmente vao ficar muito fdds kmg mas tb a minha casa e biz foi vendida, pedi para ele vender uma casa em especial, sim, mas o resto esto arrependido de ter participado, pricipalmente o assassin o miguel e o diogo k sao os players k mais th convivido estes dias, pessoal podem desculpar-me de alguma maneira?

Eu possso , mas para quem ja me conhec e, vou andar fudidu contigo nos proximos dias , portento espera ate la !
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:29 pm

ThE_ShAdOw escreveu:
Vou agr ao server tirar as bans.

hey shadow , anda la tira o ban

Miguel

quero jugar xD
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:32 pm

Entrei agr parece k voces tao k ideias erradas fodasse, 1º n dei ideia nenhuma de vender nada, 2º n disse os comandos disse mas ele ja sabia, 3º a unika coisa k fiz de mal foi dar boleia as casas, A UNIKA!!!

foda-s sera k ng connsegue descupar fix assim tanto mal? so dei boleia mais nada. omg

Eu pesso desculpa na mesma, errar e humano mas n fiix assim tanto mal

(a minha casa e biz tb foram ku krl) fodasse, kria ver k voces... se kurtissem um player k xegava la e pimba... epah krl! so pro dar boleia e esta merda toda.

alias eu ja paguei por isso, a unika coisa k kria fazer saime muito ao contrario fikei foi a perder em muito... mas mesmo assim, gostava k percebessem o k fix, fdx parece k fikaram mais fudidos kmg k k o fabio, para todos os efeitos sou cumplice mas uma pessoa pode arrepender-se e nu meu ver n fix tanto mal assim!

k cena. o fabio ja n tinha nada a perder fex akilo mas eu e k me fudi, motar, tu podes confirmar k n dei ideia nenhuma tavas la, pls
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:43 pm

Miguel escreveu:
OLHEM A MERDA QUE ELE ESTA A FASER !
http://img502.imageshack.us/my.php?image=dfx107tmpjm0.jpg

E PELOS VISTOS , O CRASH TA A DISER PA FASER NAS OUTRAS !

O TUGA REVOLUTION VAI FICAR TODO FUDIDO !

omg miguel agr e k vi, eu n disse pa fazer nas outras tb, disse k as outras tb TAVAM! omg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [cops]fabio banir a toa....   [cops]fabio banir a toa.... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[cops]fabio banir a toa....
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» candidatos a [cops]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: