| [cops]fabio banir a toa.... | |
|
+7ThE_ShAdOw tffn fabio cr2sh rogeriodasilva diOgUinhO... Fragoso 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:29 am | |
| - Fragoso escreveu:
- sabia tanto, que não é o que parece na print....
cr2sh: /asellhouse ... eu disse isso mas ele ja tinha vendido mtas | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:31 am | |
| - cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
- crash... so um pesoa lhe pediu derby... nao sei kem mas foi so uma...
depois começou a esaltar os animos o o kitkat disse respeitinho
pimba logo de ban... o miguel disse le esta merda ou assim parecido foi de ban... eu corregi respeitinho e fui de ban ya ele veio-se vingar das cenas tds voces n foram de ban pkausa disto... kero la saber eu so fix pa ele n me banir, e ajudeio, pk o k vj voces sao boe injustos pa ele.. ele pediu para tirar o admin, e e mentira , ele pos td a level 1, nao a level ** eu da minha parte foi so akela casa caralho ntra nu server e ve o level k e perciso para a casa do assassin, para o meu biz... vai i ve,,,, e ele ia vingar-se de ke?? de nos sabermos jogar melhor-? de nos termos razao? de k afinal?? | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:31 am | |
| - diOgUinhO... escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Fragoso escreveu:
- cr2sh escreveu:
- se bem me lembro o fabio entro ediram derby e ele disse k n fazia mais nada ja n keria admin, e cumeçaram a gozar k ele... eu dsd k jogo neste server nk vi u fabio fazer senao derbys ou races bakanas, mas voces sempre a arranjar merda pa ele, ontem um player tava a matar nas bancadas, o fabio avisou, e ele matou o fabio nas bancadas, dps volto a ser avisado e foi meter-se nus combates dos outros inclusive nu meu, e foi de ban, e cumeçaram logo a atrofiar k u fabio.. por amor de deus.. eu ajudei o fabio sim, n keria cumer ban, de resto disselhe o k me pediu, como veem nu 1º kuando ele baniu u miguel eu perguntei k k ele tava a fazer, mas tds teem nervos por um lado perceboo, agr n me fodam k so n keria um ban tb
olha eu já tava na boa com o fabio, o que fodeu tudo agora é que ele nao devia ter feito o que fez nem tu devias ter ajudado, comias ban, azar ao menos nao eras cumplice dele, agora é contigo.... aha mal ele entro cumeçaram logo muahahha e n se k e lamento e mais n se k a provocalo por ja n kerer ser admin.. eit banan se kiserem eu so fix pa n ser banido na altura e ja disse k ele ja sabia os comandos
ve-se nus prints k ele sabia dos comandos... bolas o motar tava la, alias antes de dizer esse cumando o motar deve ter visto k ja tavam mts vendidas, epah eu leveio sim, n recusei o k o admin pediu, pesso desculpa, mas tb epah... eu por um lado persebo a atitude del, agr n me venham k merdas k ele ja sabia, eu pesso desculpa se derem ban deem, paciencia | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:33 am | |
| - diOgUinhO... escreveu:
- cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
- crash... so um pesoa lhe pediu derby... nao sei kem mas foi so uma...
depois começou a esaltar os animos o o kitkat disse respeitinho
pimba logo de ban... o miguel disse le esta merda ou assim parecido foi de ban... eu corregi respeitinho e fui de ban ya ele veio-se vingar das cenas tds voces n foram de ban pkausa disto... kero la saber eu so fix pa ele n me banir, e ajudeio, pk o k vj voces sao boe injustos pa ele.. ele pediu para tirar o admin, e e mentira , ele pos td a level 1, nao a level ** eu da minha parte foi so akela casa caralho ntra nu server e ve o level k e perciso para a casa do assassin, para o meu biz... vai i ve,,,, e ele ia vingar-se de ke?? de nos sabermos jogar melhor-? de nos termos razao? de k afinal?? todas as casas k vi tavam level 1 e as bizx, sim vingar-se pk td o k ele faz pa voces ta mal.. por exemplo o kitkat, um player matoo 1 ves na bancada deu logo votekick, mas o outro k tava a abusar boe msm, o fabio deu ban e o kit kumeço logo a reclamar | |
|
| |
fabio
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:39 am | |
| e que tal gostam? espero que estejam muito contentes é que apartir daqui o ceu é o limite.
sim apaguei todas as biz e sim vendi todas as casas do server (acho que 40). so quero fazer 2 observações
1 dioguinho vai pa puta que te pariu. 2 kitkat morre com um pau enfiado no cu. 3 e para os outros que me esqueçi puta que pariu a todos!!!!
ide gozar com quem vos fez o cu.
ps o crash nao ajudou em nada so me deu umas dicas hihihi | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:56 am | |
| - fabio escreveu:
- e que tal gostam? espero que estejam muito contentes é que apartir daqui o ceu é o limite.
sim apaguei todas as biz e sim vendi todas as casas do server (acho que 40). so quero fazer 2 observações
1 dioguinho vai pa puta que te pariu. 2 kitkat morre com um pau enfiado no cu. 3 e para os outros que me esqueçi puta que pariu a todos!!!!
ps o crash nao ajudou em nada so me deu umas dicas hihihi então ajudo-te o filho da puta.... e não chamas puta a minha tia o cabrão do caralho... tens 19 anos, mas não tenho medo de ti.... ve la a quem ofendes! | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:59 am | |
| - fabio escreveu:
- e que tal gostam? espero que estejam muito contentes é que apartir daqui o ceu é o limite.
ps o crash nao ajudou em nada so me deu umas dicas hihihi xD, tal como vender akela casa dakele player, e assim, posso dizer k nu fundo n axo muito bem, kuando ele baniu u miguel eu disse logo "k k tas a fazer men" mas depois eit, deilhe boleia ate as casas, nao fix mais k isso. se me derem ban percebo, e claro k msm k nao leve o diogo o assassin e o miguel nk mais me vao falar percebo-vos.. mas eu kurto do fabio, e n kria ban, mas n fix pkausa disso adminto k o levei pk kis | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 12:03 pm | |
| - fabio escreveu:
ps o crash nao ajudou em nada so me deu umas dicas hihihi OH MEU FILHO DE UMA GRANDESSISIMA PUTA , VE LA A QUEM CHAMAS NOMES , PODES NAO ME TER XAMADO NADA AKI NO FORUM , MAS COM OS MEUS AMIGOS TENS RESPEITINHO , COMO DIS O OUTRO ''DEUS TRATA DOS MEUS AMIGOS , QUE DOS MEUS INIMIGOS TRATO EU'' VE LA !!!! | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 12:15 pm | |
| - fabio escreveu:
ps o crash nao ajudou em nada so me deu umas dicas hihihi 1 puta k me pariu?? achu k nao pork tu nao es minha mae... 2 o k k o kitkat fez?? e eu? i o miguel ja agora?? 3 fds achu k nao paris-te ninguem k jogue no tr para dizeres para irem ter com eles. | |
|
| |
tffn
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 1:04 pm | |
| Costumo de ser bem educado no forum,mas para isto tenho uma palavra.
FODASSE!!!!
Á coisas que sao um abuso.Nao tinham nada que "destruir" o server,comeco a tar farto de estar sempre a comprar a mesma casa e de estar sempre a ouvir porcarias. Alguem que resolva isto. Uma coisa é o server ter problemas e perder coisas,outra é deixarem destruir... | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 1:07 pm | |
| - tffn escreveu:
- Costumo de ser bem educado no forum,mas para isto tenho uma palavra.
FODASSE!!!!
Á coisas que sao um abuso.Nao tinham nada que "destruir" o server,comeco a tar farto de estar sempre a comprar a mesma casa e de estar sempre a ouvir porcarias. Alguem que resolva isto. mesmo com o problema que estamos kd veju u k escreves so me parto a rir... mas fds... resolvao rapido... o ppl kurte jogar nu tr... i se continua assim (como ja perderam muitos) podem perder mais... eu curtu bue este server por issu e k ainda nao desisti dele... mas se ha muitos mais problemas identicos a este desisto... | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 1:47 pm | |
| Pois , isto nao ah admins suficientes , olha o yuri xustuma la tar quando o shadow ta tbm ! o telmo raramente , e quando esta , esta /afk , o fusion ja nao e admin ! ou seja so ah 3 admins , e esses admins so estao ah noite ! percisam de mais , que estejam no server frequentemente ! Motar , zero , fragozo ... | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 1:55 pm | |
| miguel o fusion é admin e agora com o que aconteceu so deviam por admins ppl de extrema CONFIANÇA e que tb jogue ferkuentemente.... sugestoes nao dou pk so os admins sabem que sao de confiança xD | |
|
| |
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 1:58 pm | |
| OMG
Fodasse fabio pa que foi esta merda? E ainda perguntas porque não te querem para admin? Fodasse vais ter que responder por estes actos...
Pessoal quem perdeu a casa,biz ou level que diga sff para ver se podemos por as coisas de volta e ja agora digam quem ta ban para eu tirar o ban.
Vou tentar faxer alguma coisa para resolver isto...
Cumpz ThE_ShAdOw | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 2:01 pm | |
| banidos:
[Tfox]diOgUinhO Miguel [TuK]Kitkat [B]MOTAR_COOL
km perdeu a casa nao sei todos... mas sei:
eu - perdi casa e biz assassin - perdeu casa e biz
nao sei mais nada.....
compz.... resolve o k poderes.... | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 2:04 pm | |
| Vou tentar fazer o melhor que poxo...
Para ja vou tirar as bans...
Última edição por ThE_ShAdOw em Sex Jul 11, 2008 2:05 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 2:05 pm | |
| ok quando tiver avisa... sff pelo menos o ban | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 2:07 pm | |
| Vou agr ao server tirar as bans. | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 2:08 pm | |
| ok... eu ja trokei o ip.. so k a conta ta banida.. se entro fica o ip banido again | |
|
| |
tffn
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 2:17 pm | |
| Quem perdeu casa? e bizs?....humm facil, TODOS =/... | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 2:24 pm | |
| pessoal e o seguinte, tive a pensar realmente fui muito mau em acompanhar, pesso-vos desculpa, provavelmente vao ficar muito fdds kmg mas tb a minha casa e biz foi vendida, pedi para ele vender uma casa em especial, sim, mas o resto esto arrependido de ter participado, pricipalmente o assassin o miguel e o diogo k sao os players k mais th convivido estes dias, pessoal podem desculpar-me de alguma maneira? | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 2:28 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- pessoal e o seguinte, tive a pensar realmente fui muito mau em acompanhar, pesso-vos desculpa, provavelmente vao ficar muito fdds kmg mas tb a minha casa e biz foi vendida, pedi para ele vender uma casa em especial, sim, mas o resto esto arrependido de ter participado, pricipalmente o assassin o miguel e o diogo k sao os players k mais th convivido estes dias, pessoal podem desculpar-me de alguma maneira?
Eu possso , mas para quem ja me conhec e, vou andar fudidu contigo nos proximos dias , portento espera ate la ! | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 2:29 pm | |
| - ThE_ShAdOw escreveu:
- Vou agr ao server tirar as bans.
hey shadow , anda la tira o ban Miguel quero jugar xD | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 2:32 pm | |
| Entrei agr parece k voces tao k ideias erradas fodasse, 1º n dei ideia nenhuma de vender nada, 2º n disse os comandos disse mas ele ja sabia, 3º a unika coisa k fiz de mal foi dar boleia as casas, A UNIKA!!!
foda-s sera k ng connsegue descupar fix assim tanto mal? so dei boleia mais nada. omg
Eu pesso desculpa na mesma, errar e humano mas n fiix assim tanto mal
(a minha casa e biz tb foram ku krl) fodasse, kria ver k voces... se kurtissem um player k xegava la e pimba... epah krl! so pro dar boleia e esta merda toda.
alias eu ja paguei por isso, a unika coisa k kria fazer saime muito ao contrario fikei foi a perder em muito... mas mesmo assim, gostava k percebessem o k fix, fdx parece k fikaram mais fudidos kmg k k o fabio, para todos os efeitos sou cumplice mas uma pessoa pode arrepender-se e nu meu ver n fix tanto mal assim!
k cena. o fabio ja n tinha nada a perder fex akilo mas eu e k me fudi, motar, tu podes confirmar k n dei ideia nenhuma tavas la, pls | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 2:43 pm | |
| - Miguel escreveu:
- OLHEM A MERDA QUE ELE ESTA A FASER !
http://img502.imageshack.us/my.php?image=dfx107tmpjm0.jpg
E PELOS VISTOS , O CRASH TA A DISER PA FASER NAS OUTRAS !
O TUGA REVOLUTION VAI FICAR TODO FUDIDO ! omg miguel agr e k vi, eu n disse pa fazer nas outras tb, disse k as outras tb TAVAM! omg | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... | |
| |
|
| |
| [cops]fabio banir a toa.... | |
|