| [cops]fabio banir a toa.... | |
|
+7ThE_ShAdOw tffn fabio cr2sh rogeriodasilva diOgUinhO... Fragoso 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fragoso
| Assunto: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:23 am | |
| Lista das victimas inocentes: [TuK]Kitkat [Tfox]diOgUinhO Miguel e depois ai já não sei mais... print: o diogo vai postar mais... | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:27 am | |
| as minhas prints esta e quando fui banido e quando o miguel tembem foi banido | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:30 am | |
| | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:31 am | |
| APTECE-ME DESFASER ESTE GAJO AH PANCADA !!!!!!!!!! | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:32 am | |
| ....
Unban também [Tfox]diOgUinhO | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:33 am | |
| OMFG ELE ANDA A FASER MERDA , ANDA A POR BIZS COM LEVEL 4444 JA METO A PRINT !!!!! | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:33 am | |
| yah yah fomos 3 de ban sem razao... | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:37 am | |
| caralho... vendeu a biz aumentou o level para comprar..... mas que e esta merda???
tirem o level desse gaju.... | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:38 am | |
| | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:43 am | |
| | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:53 am | |
| Lista de Unban:
[TuK]Kitkat [Tfox]diOgUinhO Miguel [B]Motar_Cool
Última edição por Fragoso em Sex Jul 11, 2008 11:19 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:54 am | |
| pk k eu sou o mais afetado por ke»????
por dizer as verdades ou que???
cabrao vendou a minha biz e a minha casa.... | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 10:54 am | |
| | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:16 am | |
| - Miguel escreveu:
- FDX , ELE CONTINUA A FASER MERDA , E ESTA A FASER AS VONTADES TODAS AO CRASH !!!!!!!
OMG ! OLHEM A PRINT , A CASA DO ZERO COM O CARALHO ! http://img353.imageshack.us/my.php?image=j4j108tmpwa4.jpg
E ACABOU DE BANIR O MOTAR ! meu amigo a casa do zero disse pa ele n vender ta la o motar a ver, e a k disse pa ele vender, era uma kasa k era minha k a perdi kuando tive um prob na conta! | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:20 am | |
| passiencia... tb houve muita gente k perdeu as casas.... e as bizes nus problemas das contas como tu....
nao tinhas nada k fazer akilo... crash... se istu for feito com justisa diz adeus ao tuga revolution.... | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:21 am | |
| se bem me lembro o fabio entro ediram derby e ele disse k n fazia mais nada ja n keria admin, e cumeçaram a gozar k ele... eu dsd k jogo neste server nk vi u fabio fazer senao derbys ou races bakanas, mas voces sempre a arranjar merda pa ele, ontem um player tava a matar nas bancadas, o fabio avisou, e ele matou o fabio nas bancadas, dps volto a ser avisado e foi meter-se nus combates dos outros inclusive nu meu, e foi de ban, e cumeçaram logo a atrofiar k u fabio.. por amor de deus.. eu ajudei o fabio sim, n keria cumer ban, de resto disselhe o k me pediu, como veem nu 1º kuando ele baniu u miguel eu perguntei k k ele tava a fazer, mas tds teem nervos por um lado perceboo, agr n me fodam k so n keria um ban tb | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:21 am | |
| - cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- FDX , ELE CONTINUA A FASER MERDA , E ESTA A FASER AS VONTADES TODAS AO CRASH !!!!!!!
OMG ! OLHEM A PRINT , A CASA DO ZERO COM O CARALHO ! http://img353.imageshack.us/my.php?image=j4j108tmpwa4.jpg
E ACABOU DE BANIR O MOTAR ! meu amigo a casa do zero disse pa ele n vender ta la o motar a ver, e a k disse pa ele vender, era uma kasa k era minha k a perdi kuando tive um prob na conta! opaaah... nem a tua nem de ninguem, tu nao mandas, nem dizias como era para vender... cr2sh admite que fizeste mal.. nao tenho nada contra ti... eras um tipo fixe, mas agora a ver o k fizeste.... isto era logo assim /rcon ban [ipdofabio] | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:23 am | |
| - Fragoso escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
E ACABOU DE BANIR O MOTAR ! meu amigo a casa do zero disse pa ele n vender ta la o motar a ver, e a k disse pa ele vender, era uma kasa k era minha k a perdi kuando tive um prob na conta! opaaah...
nem a tua nem de ninguem, tu nao mandas, nem dizias como era para vender... cr2sh admite que fizeste mal.. nao tenho nada contra ti... eras um tipo fixe, mas agora a ver o k fizeste....
isto era logo assim
/rcon ban [ipdofabio] antes de dizer isso ja ele tinha vendido umas kuantas, eu n me kero meter, tava la a jgar mt bem. n keria ban, eu kurtia o fabio, ele tava sempre a fazer events bakanus kmg e outros poucos players, talves tenha feito mal.. mas... | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:24 am | |
| - cr2sh escreveu:
- se bem me lembro o fabio entro ediram derby e ele disse k n fazia mais nada ja n keria admin, e cumeçaram a gozar k ele... eu dsd k jogo neste server nk vi u fabio fazer senao derbys ou races bakanas, mas voces sempre a arranjar merda pa ele, ontem um player tava a matar nas bancadas, o fabio avisou, e ele matou o fabio nas bancadas, dps volto a ser avisado e foi meter-se nus combates dos outros inclusive nu meu, e foi de ban, e cumeçaram logo a atrofiar k u fabio.. por amor de deus.. eu ajudei o fabio sim, n keria cumer ban, de resto disselhe o k me pediu, como veem nu 1º kuando ele baniu u miguel eu perguntei k k ele tava a fazer, mas tds teem nervos por um lado perceboo, agr n me fodam k so n keria um ban tb
olha eu já tava na boa com o fabio, o que fodeu tudo agora é que ele nao devia ter feito o que fez nem tu devias ter ajudado, comias ban, azar ao menos nao eras cumplice dele, agora é contigo.... | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:25 am | |
| crash... so um pesoa lhe pediu derby... nao sei kem mas foi so uma...
depois começou a esaltar os animos o o kitkat disse respeitinho
pimba logo de ban... o miguel disse le esta merda ou assim parecido foi de ban... eu corregi respeitinho e fui de ban | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:26 am | |
| - Fragoso escreveu:
- cr2sh escreveu:
- se bem me lembro o fabio entro ediram derby e ele disse k n fazia mais nada ja n keria admin, e cumeçaram a gozar k ele... eu dsd k jogo neste server nk vi u fabio fazer senao derbys ou races bakanas, mas voces sempre a arranjar merda pa ele, ontem um player tava a matar nas bancadas, o fabio avisou, e ele matou o fabio nas bancadas, dps volto a ser avisado e foi meter-se nus combates dos outros inclusive nu meu, e foi de ban, e cumeçaram logo a atrofiar k u fabio.. por amor de deus.. eu ajudei o fabio sim, n keria cumer ban, de resto disselhe o k me pediu, como veem nu 1º kuando ele baniu u miguel eu perguntei k k ele tava a fazer, mas tds teem nervos por um lado perceboo, agr n me fodam k so n keria um ban tb
olha eu já tava na boa com o fabio, o que fodeu tudo agora é que ele nao devia ter feito o que fez nem tu devias ter ajudado, comias ban, azar ao menos nao eras cumplice dele, agora é contigo.... aha mal ele entro cumeçaram logo muahahha e n se k e lamento e mais n se k a provocalo por ja n kerer ser admin.. eit banan se kiserem eu so fix pa n ser banido na altura e ja disse k ele ja sabia os comandos | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:28 am | |
| ja tou como o telmo e como o yuri dizem conciderem o server um privilegio e nao um direito de la jogar.... | |
|
| |
Fragoso
| sabia tanto, que não é o que parece na print.... cr2sh: /asellhouse ... | |
|
| |
cr2sh
| - diOgUinhO... escreveu:
- crash... so um pesoa lhe pediu derby... nao sei kem mas foi so uma...
depois começou a esaltar os animos o o kitkat disse respeitinho
pimba logo de ban... o miguel disse le esta merda ou assim parecido foi de ban... eu corregi respeitinho e fui de ban ya ele veio-se vingar das cenas tds voces n foram de ban pkausa disto... kero la saber eu so fix pa ele n me banir, e ajudeio, pk o k vj voces sao boe injustos pa ele.. ele pediu para tirar o admin, e e mentira , ele pos td a level 1, nao a level ** eu da minha parte foi so akela casa | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... Sex Jul 11, 2008 11:29 am | |
| - cr2sh escreveu:
- Fragoso escreveu:
- cr2sh escreveu:
olha eu já tava na boa com o fabio, o que fodeu tudo agora é que ele nao devia ter feito o que fez nem tu devias ter ajudado, comias ban, azar ao menos nao eras cumplice dele, agora é contigo.... aha mal ele entro cumeçaram logo muahahha e n se k e lamento e mais n se k a provocalo por ja n kerer ser admin.. eit banan se kiserem eu so fix pa n ser banido na altura e ja disse k ele ja sabia os comandos ve-se nus prints k ele sabia dos comandos... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [cops]fabio banir a toa.... | |
| |
|
| |
| [cops]fabio banir a toa.... | |
|