| Outra ideia lol Pff leiam | |
|
+4gustavomm Cr0ssFir3 diOgUinhO... ThE_ShAdOw 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Outra ideia lol Pff leiam Dom Jun 01, 2008 5:25 pm | |
| Mtux players ja me perguntaram pk kuando tao numa gang os membros do gang n podem ter tdx a mexma kor nos nick kando entram sem terem de mudar de skin... | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Dom Jun 01, 2008 5:29 pm | |
| tipo eu achu que cada um player havia de ter cor diferent pois kd percisamos e ir ter com alguem nunca nus comceguimos encontrar rapidament kd a muitos com a mesma cor.... | |
|
| |
Cr0ssFir3 Moderador
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Dom Jun 01, 2008 5:36 pm | |
| E aprenderem a escrever car*lho? Isto nao e o MSN tem mais que tempo para escrever como deve de ser. | |
|
| |
gustavomm
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Dom Jun 01, 2008 6:07 pm | |
| Bom isto é o seguinte... concordo plenamente com o shadow.... em relação a encontra-los no mapa, podia-se fazer um sistema para todos os users se poderem teleportar,sem ser so os admins, consoante um pagamento. e criar id's proprios para os users se teleportarem para a ammunation, para sua casa, ou seja, para os lugares mais importantes do jogo.
Cumpz | |
|
| |
Tyger_X
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Seg Jun 02, 2008 1:55 am | |
| nao condordo muito com o gostavo, para casa sim e pa ammonation mas para o ppl nao acho correto porque assim o ppl ia andarse a matar qundo fasia tele po pe do ppl | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Seg Jun 02, 2008 6:18 am | |
| - Tyger_X escreveu:
- nao condordo muito com o gostavo, para casa sim e pa ammonation mas para o ppl nao acho correto porque assim o ppl ia andarse a matar qundo fasia tele po pe do ppl
Pois tambem axo. A parte do tele era melhor nao. | |
|
| |
gustavomm
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Seg Jun 02, 2008 7:44 am | |
| yah se formos a ver esse ponto de vista é melhor nao...mas plo menos pa casa e para os lugares mais importantes da cidade. | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Seg Jun 02, 2008 7:46 am | |
| - gustavomm escreveu:
- yah se formos a ver esse ponto de vista é melhor nao...mas plo menos pa casa e para os lugares mais importantes da cidade.
Ya | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Seg Jun 02, 2008 8:07 am | |
| lol Ja tem o /gwar, o /minigun.. Ainda querem mais? Spawnar carros, isso para quem não sabe laga bue o servidor agora imaginem se fosse toda a gente a spawnar carros!
Quanto aos teles, vocês tem que aprender que se existem veículos no servidor e para alguma coisa..
E bom vocês postarem as vossas ideias, mas antes de postar pensem que nem sempre tem lógica!
Kump'Zz | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Seg Jun 02, 2008 9:05 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- lol
Ja tem o /gwar, o /minigun.. Ainda querem mais? Spawnar carros, isso para quem não sabe laga bue o servidor agora imaginem se fosse toda a gente a spawnar carros!
Quanto aos teles, vocês tem que aprender que se existem veículos no servidor e para alguma coisa..
E bom vocês postarem as vossas ideias, mas antes de postar pensem que nem sempre tem lógica!
Kump'Zz Ta certo, tens razao Mas e a parte de cada gang(os seus membros) terem a sua propria kor no nick kada vez que entrarem? Da para fazer? | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Seg Jun 02, 2008 9:29 am | |
| - Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- lol
Ja tem o /gwar, o /minigun.. Ainda querem mais? Spawnar carros, isso para quem não sabe laga bue o servidor agora imaginem se fosse toda a gente a spawnar carros!
Kump'Zz Ta certo, tens razao
Mas e a parte de cada gang(os seus membros) terem a sua própria cor no nick cada vez que entrarem? Da para fazer? Tipo, a uma biz em que tem como dever o player ir la e fazer /jointeam. a partir dai sempre que o player entrar fica com a sua cor automaticamente! Kump'Zz | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Seg Jun 02, 2008 11:25 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- lol
Mas e a parte de cada gang(os seus membros) terem a sua própria cor no nick cada vez que entrarem? Da para fazer? Tipo, a uma biz em que tem como dever o player ir la e fazer /jointeam. a partir dai sempre que o player entrar fica com a sua cor automaticamente!
Kump'Zz Nos nao sabemos onde é... P.S. Gostaria de saber se ha alguma loja 24-7 na cidade... | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Seg Jun 02, 2008 11:31 am | |
| - Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- lol
Mas e a parte de cada gang(os seus membros) terem a sua própria cor no nick cada vez que entrarem? Da para fazer? Tipo, a uma biz em que tem como dever o player ir la e fazer /jointeam. a partir dai sempre que o player entrar fica com a sua cor automaticamente!
Kump'Zz Nos nao sabemos onde é...
P.S. Gostaria de saber se ha alguma loja 24-7 na cidade... tipo eu tb nao sei... podiam dizer onde e... | |
|
| |
gustavomm
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Seg Jun 02, 2008 1:03 pm | |
| lojas 27/7 não ha nesta cidade....que eu saiba....so nas outras duas é que ha... e uma delas esta marcada com um $ . . . por isso é so ver no mapa... | |
|
| |
tffn
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Seg Jun 16, 2008 3:15 pm | |
| Por acaso gostava bastante que o meu clan tivesse todo a mesma cor,a maior parte das vezes é para ir ter com um destes e teem a mesma cor que outros... Mas achei curioso o que o Sr.Yuri disse e enquanto na divulgam a resposta vou tentar encontrar e exprementar ... | |
|
| |
kaskito
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Seg Jun 16, 2008 3:34 pm | |
| Se voces querem a loja 27/7 para utilizar como banco, há la um "supermercado" que serve para o mesmo efeito penso eu, mas posso confirmar. | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Ter Jun 17, 2008 6:20 am | |
| eu sei onde e a loja na outra cidade... looool | |
|
| |
tffn
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Ter Jun 17, 2008 7:44 am | |
| - kaskito escreveu:
- Se voces querem a loja 27/7 para utilizar como banco, há la um "supermercado" que serve para o mesmo efeito penso eu, mas posso confirmar.
Sim isso existe,agora se dá para ter a mesma cor entre os players temos que exprementar kaskito. | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam Ter Jun 17, 2008 8:55 am | |
| eu e o tf ja somos da mesma cor.... agora falta o kaskito o geno e o oxide | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Outra ideia lol Pff leiam | |
| |
|
| |
| Outra ideia lol Pff leiam | |
|