| Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Dom Jun 01, 2008 5:13 pm | |
| Eu e o dioginho tivemux a ideia de criar tuturiais para jgar sa:mp no servidor, e exencial para os jgadores k nka jgaram istuh na vida. Fikaria algo do tp "se é novo nisto, leia antes de jgar" ou algo assim parecido. eu ca axo k era uma boa ideia para o server Admins digam o k axam, fikamus a espera de uma resposta | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Dom Jun 01, 2008 5:26 pm | |
| a ideia foi mais tu k minha mas como me pedis.t ajuda ca estarei para issu se for perciso | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Seg Jun 02, 2008 6:20 am | |
| Ja reparei k muitas pessoas me perguntao os comandos, era melhor se houvese aqui no furum alguh a explicar esses comandos... | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Seg Jun 02, 2008 8:13 am | |
| Tipo, como assim?
Fazia-se um comando onde iria aparecer o tutorial? | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Seg Jun 02, 2008 9:02 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Tipo, como assim?
Fazia-se um comando onde iria aparecer o tutorial? Nao, faxiamux aki um secçao no forum a respeito de komo se jga e uma lista de ajuda de comandos k o seu significado(o que fazem) para ajudar o pessoal k e novo aki. | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Seg Jun 02, 2008 9:30 am | |
| - Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- Tipo, como assim?
Fazia-se um comando onde iria aparecer o tutorial? Nao, faxiamux aki um secçao no forum a respeito de komo se jga e uma lista de ajuda de comandos k o seu significado(o que fazem) para ajudar o pessoal k e novo aki. ya posso fazer essa secção sem probs! Kump'Zz | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Seg Jun 02, 2008 11:21 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- Tipo, como assim?
Fazia-se um comando onde iria aparecer o tutorial? Nao, faxiamux aki um secçao no forum a respeito de komo se jga e uma lista de ajuda de comandos k o seu significado(o que fazem) para ajudar o pessoal k e novo aki. ya posso fazer essa secção sem probs!
Kump'Zz se presisares de ajuda eu e o dioginho ajudamos! | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Seg Jun 02, 2008 11:33 am | |
| - Shadow escreveu:
- se presisares de ajuda eu e o dioginho ajudamos!
ja disse e volto a dizer que sim | |
|
| |
gustavomm
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 6:28 am | |
| Devia de se por um comando no jogo k aparece-se no ecra todos os comandos disponiveis para os users. Acho k assim era o ideal. E dpx no fim dessa lista aparecia... para mais informações consulte o site. E dpx aqui no forum punham entao os comandos e o k faziam.
Cumpz | |
|
| |
oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 6:52 am | |
| É assim eu tenho jeito po movie maker.
Vc's filmavam e eu Punha as senas escretias e isso e punhamos no Youtube e depois directamente aqui .... | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 6:57 am | |
| - gustavomm escreveu:
- Devia de se por um comando no jogo k aparece-se no ecra todos os comandos disponiveis para os users. Acho k assim era o ideal.
E dpx no fim dessa lista aparecia... para mais informações consulte o site. E dpx aqui no forum punham entao os comandos e o k faziam.
Cumpz Ja tem uma lista /help | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:02 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- gustavomm escreveu:
- Devia de se por um comando no jogo k aparece-se no ecra todos os comandos disponiveis para os users. Acho k assim era o ideal.
E dpx no fim dessa lista aparecia... para mais informações consulte o site. E dpx aqui no forum punham entao os comandos e o k faziam.
Cumpz Ja tem uma lista /help Pois ja Mas acho que fica bem melhor antes aqui no forum a esplicação completa das coisas e as ajudas acerca dos bizs e de outras coisas como os comandos etc... | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:03 am | |
| Já abri uma nova secção no fórum agora espero as ideias xD
Kump'Zz | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:06 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Já abri uma nova secção no fórum agora espero as ideias xD
Kump'Zz Eu ca estou para as dar ^^ | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:07 am | |
| - Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
Kump'Zz Eu ca estou para as dar ^^ xD Então manda ai uma 30 xD | |
|
| |
oXide
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:08 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
Kump'Zz Eu ca estou para as dar ^^ xD Então manda ai uma 30 xD lool nao axo a secção xD em que parte tá? | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:09 am | |
| lol Esta em cima de todo diz Bem-Vindo | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:09 am | |
| - oXide escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
Kump'Zz Eu ca estou para as dar ^^ xD Então manda ai uma 30 xD lool nao axo a secção xD
em que parte tá? Eu tambem nao | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:11 am | |
| - Shadow escreveu:
- oXide escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
Kump'Zz Eu ca estou para as dar ^^ xD Então manda ai uma 30 xD lool nao axo a secção xD
em que parte tá? Eu tambem nao Esta em cima de todo diz Bem-Vindo esta mesmo antes da secção Geral! | |
|
| |
oXide
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:12 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Shadow escreveu:
- oXide escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
em que parte tá?
Eu tambem nao Esta em cima de todo diz Bem-Vindo esta mesmo antes da secção Geral! já vi xD
Última edição por oXide em Ter Jun 03, 2008 7:13 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:13 am | |
| | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:13 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Ja viram?
Ja mas mete la um secçao de ajuda looool | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:14 am | |
| - Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- Ja viram?
Ja mas mete la um secçao de ajuda looool Ya mas falta saber o que vou meter la ne? | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:17 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Shadow escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- Ja viram?
Ja mas mete la um secçao de ajuda looool Ya mas falta saber o que vou meter la ne? Mete "Toturiais sobre como jogar no TR" ou alguh assim parecido | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) Ter Jun 03, 2008 7:18 am | |
| Isso já eu sei O problema é o que escrevo xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) | |
| |
|
| |
| Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b]) | |
|