Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

outra sugestao__xD

Ir para baixo 
+2
oXide
cr2sh
6 participantes
AutorMensagem
cr2sh

outra sugestao__xD Empty
MensagemAssunto: outra sugestao__xD   outra sugestao__xD Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 9:27 am

Bem o pessoal nao sei se devia ter escrito no outro topic k fix mas ya... e o seguinte ontem estava mais o shadow nu server, fomos fazer uns jumps de para e um rallyzinho de sandking, e pensamos, porque nao fazer uma especie de dakar pelo mapa, de sandking(o jip de dakar) ou duneride(akele kamiao de dakar), axo k era uma ideia fixe...

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
oXide

oXide

outra sugestao__xD Empty
MensagemAssunto: Re: outra sugestao__xD   outra sugestao__xD Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 10:05 am

Ya Crash mas primeiro temos de falar com o telmo pra ele vedar a estrada pra nao cairmos da montanha lol! lol!
?????

outra sugestao__xD Empty
MensagemAssunto: Re: outra sugestao__xD   outra sugestao__xD Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 2:50 pm

ya era bues fixe

e quantos mais participarem melhor
temos é de pensar nas regras, ou vai todo ao monte Smile
telmo

telmo

outra sugestao__xD Empty
MensagemAssunto: Re: outra sugestao__xD   outra sugestao__xD Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 3:44 pm

exelente ideia !!!! eu tenho tido pouco tempo ultimamente !!!! se kiserem organizem isso !!! e digam o ke tenho k fazer !!! q mal possa eu fasso !!!

cumps
https://tuga-revolution.forumeiros.com
cr2sh

outra sugestao__xD Empty
MensagemAssunto: Re: outra sugestao__xD   outra sugestao__xD Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 6:52 pm

telmo escreveu:
exelente ideia !!!! eu tenho tido pouco tempo ultimamente !!!! se kiserem organizem isso !!! e digam o ke tenho k fazer !!! q mal possa eu fasso !!!

cumps

epah n sei bem... a ideia era um dakar de jip ou camiao, temos e k parar nu lago ao pe du chiliad pa mandar mergulho do pinheiro xD, a partir dai... deem ideias, uma viajem pelo mapa todo por caminhos de terra era fixe... e se o pessoal se organiza-se n era preciso tanto trabalho a vedar o caminho porque isso sem ajuda e muito dificil...
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw

outra sugestao__xD Empty
MensagemAssunto: Re: outra sugestao__xD   outra sugestao__xD Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 7:34 pm

Sem duvida que isto seria uma optima ideia ^^

Tava a pensar no trilho que á ao pe desse tronco lol!

E um exelente caminho para faxer uma race de tt tipu dakar.

pudia haver 3 carros a escolha o jipe(sandking), o camião(duneride) e o famoso buggy(não me lembro do nome Razz axo que é o bandit)

Pensem nisso lol!

Ja agora telmo presisamos da tua ajuda para vedar o trilho oh grande master king lol!
cr2sh

outra sugestao__xD Empty
MensagemAssunto: Re: outra sugestao__xD   outra sugestao__xD Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 8:51 pm

ppl, hj eu e o Shadow tivemos uma alta ideia, mas ao msm tempo bem lixada... e assim, cumeçavamos em ls, com um carro kualker e percurso a definir, dirigiamonos ate lv(percurso a definir) iamos tipo ate ao aero velho(percurso a definir) ate xegar a sf(percurso a definir), seguiamos para baixo(percurso a definir) ate xegar a um spot k hj fix k u shadow po tt muito brutal... e claro k uma coisa destas exige muito trabalho e ajuda dos players...

Telmo e o seguinte se kiserem para poupar trabalho, posso fazer o spawn dos varios carros nos varios sitios, nu debug, dps mandote o ficheiro, poes num filterscript e ta-se bem dps e so tirar, ou se nos ensinares a por as vedaçoes ou assim, cada pessoa trata de uma cidade... mas o spawn sei fazer na boa
oXide

oXide

outra sugestao__xD Empty
MensagemAssunto: Re: outra sugestao__xD   outra sugestao__xD Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:02 am

cr2sh escreveu:
ppl, hj eu e o Shadow tivemos uma alta ideia, mas ao msm tempo bem lixada... e assim, cumeçavamos em ls, com um carro kualker e percurso a definir, dirigiamonos ate lv(percurso a definir) iamos tipo ate ao aero velho(percurso a definir) ate xegar a sf(percurso a definir), seguiamos para baixo(percurso a definir) ate xegar a um spot k hj fix k u shadow po tt muito brutal... e claro k uma coisa destas exige muito trabalho e ajuda dos players...

Telmo e o seguinte se kiserem para poupar trabalho, posso fazer o spawn dos varios carros nos varios sitios, nu debug, dps mandote o ficheiro, poes num filterscript e ta-se bem dps e so tirar, ou se nos ensinares a por as vedaçoes ou assim, cada pessoa trata de uma cidade... mas o spawn sei fazer na boa

crash para por os "props" como se chama no cs, neste caso "objectos" ou as vedações é presiso ser o telmo pois nao vai andar ai a dar admin a todos :S
cr2sh

outra sugestao__xD Empty
MensagemAssunto: Re: outra sugestao__xD   outra sugestao__xD Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:41 am

oXide escreveu:
cr2sh escreveu:

crash para por os "props" como se chama no cs, neste caso "objectos" ou as vedações é presiso ser o telmo pois nao vai andar ai a dar admin a todos :S

nesse caso os admins poe as vedaçoes cada um num percurso.. e eu trato dos carros n preciso ser admin, basta entrar nu sa:mp debug.. a n ser k o telmo n saiba polos num filter script... :S
Fragoso

Fragoso

outra sugestao__xD Empty
MensagemAssunto: Re: outra sugestao__xD   outra sugestao__xD Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:56 am

execelente Shocked
oXide

oXide

outra sugestao__xD Empty
MensagemAssunto: Re: outra sugestao__xD   outra sugestao__xD Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:00 am

Fragoso escreveu:
execelente Shocked

affraid affraid affraid affraid affraid
Conteúdo patrocinado

outra sugestao__xD Empty
MensagemAssunto: Re: outra sugestao__xD   outra sugestao__xD Icon_minitime

outra sugestao__xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos