| outra sugestao__xD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cr2sh
| Assunto: outra sugestao__xD Qui Jul 10, 2008 9:27 am | |
| Bem o pessoal nao sei se devia ter escrito no outro topic k fix mas ya... e o seguinte ontem estava mais o shadow nu server, fomos fazer uns jumps de para e um rallyzinho de sandking, e pensamos, porque nao fazer uma especie de dakar pelo mapa, de sandking(o jip de dakar) ou duneride(akele kamiao de dakar), axo k era uma ideia fixe...
cumpz | |
|
| |
oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| |
| |
?????
| Assunto: Re: outra sugestao__xD Qui Jul 10, 2008 2:50 pm | |
| ya era bues fixe e quantos mais participarem melhor temos é de pensar nas regras, ou vai todo ao monte | |
|
| |
telmo
Mensagens : 65 Data de inscrição : 09/04/2008 Idade : 41 Localização : Alhos Vedros
| Assunto: Re: outra sugestao__xD Qui Jul 10, 2008 3:44 pm | |
| exelente ideia !!!! eu tenho tido pouco tempo ultimamente !!!! se kiserem organizem isso !!! e digam o ke tenho k fazer !!! q mal possa eu fasso !!!
cumps | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: outra sugestao__xD Qui Jul 10, 2008 6:52 pm | |
| - telmo escreveu:
- exelente ideia !!!! eu tenho tido pouco tempo ultimamente !!!! se kiserem organizem isso !!! e digam o ke tenho k fazer !!! q mal possa eu fasso !!!
cumps epah n sei bem... a ideia era um dakar de jip ou camiao, temos e k parar nu lago ao pe du chiliad pa mandar mergulho do pinheiro xD, a partir dai... deem ideias, uma viajem pelo mapa todo por caminhos de terra era fixe... e se o pessoal se organiza-se n era preciso tanto trabalho a vedar o caminho porque isso sem ajuda e muito dificil... | |
|
| |
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: outra sugestao__xD Qui Jul 10, 2008 7:34 pm | |
| Sem duvida que isto seria uma optima ideia ^^ Tava a pensar no trilho que á ao pe desse tronco E um exelente caminho para faxer uma race de tt tipu dakar. pudia haver 3 carros a escolha o jipe(sandking), o camião(duneride) e o famoso buggy(não me lembro do nome axo que é o bandit) Pensem nisso Ja agora telmo presisamos da tua ajuda para vedar o trilho oh grande master | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: outra sugestao__xD Qui Jul 10, 2008 8:51 pm | |
| ppl, hj eu e o Shadow tivemos uma alta ideia, mas ao msm tempo bem lixada... e assim, cumeçavamos em ls, com um carro kualker e percurso a definir, dirigiamonos ate lv(percurso a definir) iamos tipo ate ao aero velho(percurso a definir) ate xegar a sf(percurso a definir), seguiamos para baixo(percurso a definir) ate xegar a um spot k hj fix k u shadow po tt muito brutal... e claro k uma coisa destas exige muito trabalho e ajuda dos players...
Telmo e o seguinte se kiserem para poupar trabalho, posso fazer o spawn dos varios carros nos varios sitios, nu debug, dps mandote o ficheiro, poes num filterscript e ta-se bem dps e so tirar, ou se nos ensinares a por as vedaçoes ou assim, cada pessoa trata de uma cidade... mas o spawn sei fazer na boa | |
|
| |
oXide
| Assunto: Re: outra sugestao__xD Sex Jul 11, 2008 2:02 am | |
| - cr2sh escreveu:
- ppl, hj eu e o Shadow tivemos uma alta ideia, mas ao msm tempo bem lixada... e assim, cumeçavamos em ls, com um carro kualker e percurso a definir, dirigiamonos ate lv(percurso a definir) iamos tipo ate ao aero velho(percurso a definir) ate xegar a sf(percurso a definir), seguiamos para baixo(percurso a definir) ate xegar a um spot k hj fix k u shadow po tt muito brutal... e claro k uma coisa destas exige muito trabalho e ajuda dos players...
Telmo e o seguinte se kiserem para poupar trabalho, posso fazer o spawn dos varios carros nos varios sitios, nu debug, dps mandote o ficheiro, poes num filterscript e ta-se bem dps e so tirar, ou se nos ensinares a por as vedaçoes ou assim, cada pessoa trata de uma cidade... mas o spawn sei fazer na boa crash para por os "props" como se chama no cs, neste caso "objectos" ou as vedações é presiso ser o telmo pois nao vai andar ai a dar admin a todos :S | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: outra sugestao__xD Sex Jul 11, 2008 2:41 am | |
| - oXide escreveu:
- cr2sh escreveu:
- ppl, hj eu e o Shadow tivemos uma alta ideia, mas ao msm tempo bem lixada... e assim, cumeçavamos em ls, com um carro kualker e percurso a definir, dirigiamonos ate lv(percurso a definir) iamos tipo ate ao aero velho(percurso a definir) ate xegar a sf(percurso a definir), seguiamos para baixo(percurso a definir) ate xegar a um spot k hj fix k u shadow po tt muito brutal... e claro k uma coisa destas exige muito trabalho e ajuda dos players...
Telmo e o seguinte se kiserem para poupar trabalho, posso fazer o spawn dos varios carros nos varios sitios, nu debug, dps mandote o ficheiro, poes num filterscript e ta-se bem dps e so tirar, ou se nos ensinares a por as vedaçoes ou assim, cada pessoa trata de uma cidade... mas o spawn sei fazer na boa crash para por os "props" como se chama no cs, neste caso "objectos" ou as vedações é presiso ser o telmo pois nao vai andar ai a dar admin a todos :S nesse caso os admins poe as vedaçoes cada um num percurso.. e eu trato dos carros n preciso ser admin, basta entrar nu sa:mp debug.. a n ser k o telmo n saiba polos num filter script... :S | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: outra sugestao__xD Sex Jul 11, 2008 3:56 am | |
| execelente | |
|
| |
oXide
| Assunto: Re: outra sugestao__xD Sex Jul 11, 2008 6:00 am | |
| | |
|