Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Admin abusador

Ir para baixo 
+9
Fragoso
Cr0ssFir3
oXide
[NM]BuGaTTy
chuckskull[pt]
[Predatory*]
telmo
YuRi_MaN
diOgUinhO...
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:07 pm

o Bugatty, Eu achu que ele e um admin muito abusador dos comandos de admin que tem...

ele usa para fazer teleporte para os outros jogadores, tentado.os matar logo de seguida... mete vida derrepente durante combates... antes de fazer istu tudo cala os jogadores para nos nao falarmos... mata-nos tambem do nada, quando ve que nao nos concegue matar so com as armas...


FORA BUGATTY (pelo menos de admin..,) falo por mim e por outro...


Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 1:08 pm

[BC]diOgUinhO escreveu:
o Bugatty, Eu achu que ele e um admin muito abusador dos comandos de admin que tem...

ele usa para fazer teleporte para os outros jogadores, tentado.os matar logo de seguida... mete vida derrepente durante combates... antes de fazer istu tudo cala os jogadores para nos nao falarmos... mata-nos tambem do nada, quando ve que nao nos concegue matar so com as armas...


FORA BUGATTY (pelo menos de admin..,) falo por mim e por outro...


Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Eu e o Telmo vamos averiguar o assunto e tomar uma decisão!
Amanha sem falta a decisão estara tomada por parte de YuRi_MaN, Telmo e Predatory
Obrigado pelo report..

Cumprimentos


Última edição por YuRi_MaN em Seg maio 19, 2008 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
telmo

telmo


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 41
Localização : Alhos Vedros

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 2:08 pm

por decisao dos restantes admins visto o admin em causa ja ter sido avisado anteriormente e continuar a fazer o mesmo !vai perder o level de admin !

pedimos desculpa pelo q aconteçeu
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-revolution.forumeiros.com
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 2:15 pm

Vais deixar de ser Adm para ser mais especifico!!! Eu (Preda) Yuri e o Telmo discutimos o assunto e tomamos a decisão de te tirar o adm pois não tens condições para o ser!!!
Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
chuckskull[pt]




Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/05/2008

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 2:32 pm

eu axo ke o perty e mt abusador pk ele tem poder i ele xamanos de fdgp i gay dps nos xamamos tb i ele danos ban ixo n e justo o party fora komo de admiiiiiiiiiiiiiiiiiinnn Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeTer maio 20, 2008 4:38 am

chuckskull[pt] escreveu:
eu axo ke o perty e mt abusador pk ele tem poder i ele xamanos de fdgp i gay dps nos xamamos tb i ele danos ban ixo n e justo o party fora komo de admiiiiiiiiiiiiiiiiiinnn Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


O "perty"? quem e esse?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeTer maio 20, 2008 5:48 am

[Predatory*] escreveu:
Vais deixar de ser Adm para ser mais especifico!!! Eu (Preda) Yuri e o Telmo discutimos o assunto e tomamos a decisão de te tirar o adm pois não tens condições para o ser!!!
Cumpz


Predatory mas uma coisa também e certa, tu também já abusaste de comandos e até mesmo insultos..
Pelas queixas que eu vi no log e pelos comandos que eu vi la dentro usados para o mal e não para o bem!
De certa forma estou neste momento a trabalhar no log do servidor e estou a tirar as minhas conclusões que vão ser postadas aqui neste tópico logo quando eu o acabar de ler..



Pelo que vi la o BuGaTTy em muitas vezes que ele usou os comandos de admin e baniu pessoal ele teve razão vou vos deixar aqui ficar uma amostra e digam - me o que acham!
Depois do que eu vi cheguei a conclusão que devido aos insultos que esses players fizeram eu faria a mesma coisa!
Devido a isso, se o Telmo tiver a mesma opinião que a minha, os que insultaram vão perder 50 % de seu nivel..
E se continuar é ban..
([BC]diOgUinhfo + [BC]Fragoso])


Vejam que até o próprio que fez o report insultou de tal maneira que era de levar qualquer um a banir kickar etc.. "[18:36] [chat] [[BC]diOgUinhO]: ya ban mas e de la as piças dos gaijos da cona da tua mae... caralho du bugaty"

So deixo aqui uma parte do que se passou de verdade o resto vai ser excluido e visto apenas pelos admins adiministrativos!
------------------------------------------------------------------------------------
OnPlayerStateChange 0 1 8
[18:14] [chat] [[BC]Fragoso]: XIU
[18:14] [chat] [[BC]Fragoso]: CRL
[18:14] [chat] [[BC]Fragoso]: CALA A BOCA
[18:14] [chat] [[NM]BuGaTTy]: proxima levas ban tas avisado e akaba aki
[18:14] [chat] [[BC]Fragoso]: NAO E CTG
[18:14] [chat] [[BC]Fragoso]: NAO E CTG
[18:14] [chat] [[BC]Fragoso]: NAO E NADA CTG
[18:14] [chat] [[TuK]chuckskull]: lol
[18:14] DEBUG OnPlayerExitVehicle(11, 25)
[18:14] OnPlayerStateChange 11 1 2
[18:14] [chat] [[BC]Fragoso]: POR ISSO CALA A BOCA PERCEBESSTE? QUERES UM DESENHO?
[18:15] [chat] [[NM]BuGaTTy]: ats a falar pa kem?
[18:15] [chat] [MiguelMoreira]: wizard da boleia
[18:15] [chat] [[BC]Fragoso]: pra ti mesmo
---------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] DEBUG CarRespawn(134)
[18:35] DEBUG CarRespawn(137)
[18:35] [chat] [[TuK]Shadow]: eu
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] DEBUG OnPlayerCommandText(4)
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [join] [BC]diOgUinhO has joined the server (*:**.***.***.**)
[18:35] DEBUG OnPlayerConnect(Cool
[18:35] DEBUG ClearCrime(Cool
[18:35] Player Connecting as (Cool
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] DEBUG OnPlayerEnterVehicle(2, 285, 0)
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] DEBUG OnPlayerCommandText(6)
[18:35] AdmCmd: [NM]BuGaTTy silenced [BC]Fragoso
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[TuK]Shadow]: epa caralho
[18:35] OnPlayerStateChange 2 2 1
[18:35] oldcar 116, newcar 285
[18:35] DEBUG UnLockCar(116)
[18:35] DEBUG OnPlayerCommandText(2)
[18:35] [chat] [[BC]Fragoso]: GOSTAS DE DAR BANS VAI DAR MAZE BANS A CONA DA TUA PRIMA BUGGATTY
[18:35] [chat] [[TuK]chuckskull]: olhem o spaw fdx
[18:35] Bot Detactado {Banido}

------------------------------------------------------------------------------------
[join] [BC]Fragoso has joined the server (*:***.**.***.***)
[18:36] DEBUG OnPlayerConnect(0)
[18:36] DEBUG ClearCrime(0)
[18:36] Player Connecting as (0)
[18:36] [pm] [[NM]Scorpion to [NM]BuGaTTy]: tele sff
[18:36] DEBUG OnPlayerCommandText(11)
[18:36] OnPlayerStateChange 7 1 2
[18:36] [chat] [[BC]Fragoso]: AHAHH BUGGATTY ES UMA PIÇA ENTALADA
[18:36] [chat] [[BC]Fragoso]: AHAHH BUGGATTY ES UMA PIÇA ENTALADA
[18:36] [chat] [[BC]diOgUinhO]: ya ban mas e de la as piças dos gaijos da cona da tua mae... caralho du bugaty
[18:36] DEBUG OnPlayerCommandText(6)
[18:36] [chat] [[BC]Fragoso]: AHAHH BUGGATTY ES UMA PIÇA ENTALADA
[18:36] DEBUG CarRespawn(116)
[18:36] DEBUG OnPlayerEnterVehicle(7, 276, 0)
[18:36] [chat] [[BC]Fragoso]: AHAHH BUGGATTY ES UMA PIÇA ENTALADA
[18:36] DEBUG OnPlayerCommandText(2)
[18:36] [chat] [[BC]Fragoso]: AHAHH BUGGATTY ES UMA PIÇA ENTALADA
[18:36] [chat] [[BC]Fragoso]: AHAHH BUGGATTY ES UMA PIÇA ENTALADA
[18:36] [chat] [[BC]Fragoso]: AHAHH BUGGATTY ES UMA PIÇA ENTALADA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[18:36] [chat] [[BC]Fragoso]: AHAHH BUGGATTY ES UMA PIÇA ENTALADA
[18:36] [chat] [[BC]Fragoso]: AHAHH BUGGATTY ES UMA PIÇA ENTALADA
[18:36] [chat] [[BC]Fragoso]: AHAHH BUGGATTY ES UMA PIÇA ENTALADA
[18:36] [chat] [[BC]Fragoso]: AHAHH BUGGATTY ES UMA PIÇA ENTALADA
[18:36] [chat] [[BC]Fragoso]: AHAHH BUGGATTY ES UMA PIÇA ENTALADA
[18:36] DEBUG OnPlayerCommandText(6)
[18:36] [join] [KL]Telmo has joined the server (**:***.**.***.***)
[18:36] DEBUG OnPlayerConnect(10)
[18:36] DEBUG ClearCrime(10)
[18:36] Player Connecting as (10)
[18:36] [chat] [[NM]Samuel21]: este gajo e xatO!!
[18:36] DEBUG OnPlayerCommandText(6)
[18:36] *AdmCmd: [NM]BuGaTTy baniu [BC]Fragoso
[18:36] DEBUG OnPlayerDisconnect(0)1
[18:36] DEBUG OnPlayerUpdate(0)
[18:36] DEBUG OnPlayerUpdate(0)End
[18:36] DEBUG OnPlayerDisconnect(0)2
[18:36] DEBUG OnPlayerDisconnect(0)3
[18:36] DEBUG OnPlayerDisconnect(0)4
[18:36] [part] [BC]Fragoso has left the server (0:2)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[18:38] [chat] [[BC]Fragoso]: VOTAR PARA K O BUGGATTY NAO SEJA MAIS ADMIN
[18:38] OnPlayerStateChange 3 1 2
[18:38] DEBUG OnPlayerEnterVehicle(3, 360, 0)
[18:38] [chat] [[BC]Fragoso]: VOTAR PARA K O BUGGATTY NAO SEJA MAIS ADMIN
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[18:38] [chat] [[BC]Fragoso]: VOTAR PARA K O BUGGATTY NAO SEJA MAIS ADMIN
-------------------------------------------------------------------------------------


[18:10] [Command] Preda usou o comando /akill para matar o [KL]xXx
[18:11] [Command] Preda usou o comando /akill para matar o [KL]xXx
Admin abusador Samp006lm2.th

Admin abusador Samp007cx1.th

Admin abusador Samp013hy3.th[u]
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
[NM]BuGaTTy

[NM]BuGaTTy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeTer maio 20, 2008 6:38 am

Eu confesso que abusei um pouco dos comandos!
Mas isso porque quando entrei a maioria dos comandos que la estão não os cunheco, e acerca disso de dizerem que eu abusei do comndo /akill é mentira e que a unica vez que o usei foi contra um "gajo" que estava a fazer spaw kill e que não nos deichava nascer..
Quanto a ti Preda tu falas muito mas a verdade e que fizeste muitas mais coisas, que o YuRi_MaN e o Telmo não imaginam!
Tipu ontem dar aqueles payday's todos..
O /akill ao [KL]xXx e ao pyscos por varias vezes e os slaps, quanto aos insultos que tu dizes que eu fiz admito que é verdade, mas uma coisa que eu não admito é que tratem mal pessoas da minha familia sem tão pouco as conhecer..
Ai em baixo como vocés vêem esse tal de fragozo e o dioginho o propio que fez o report não teem razões nenhumas para se queixarem..
Visto os insultos graves que eles fizeram a minha familia e a mim proprio!
Eu na minha opiniao penso que todos voces fariam a mesma coisa (ban/kick)..
Aqui deixo ficar a minha explicação e pesso aos admins (Telmo e YuRi_MaN) que compreendão a minha situação!
Pesso também desculpas a todos os players que mesmo sem culpa foram transtornados a conta de sertos problemas que pudiam ser ivitados..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeTer maio 20, 2008 6:46 am

[NM]BuGaTTy escreveu:
Eu confesso que abusei um pouco dos comandos!
Mas isso porque quando entrei a maioria dos comandos que la estão não os cunheco, e acerca disso de dizerem que eu abusei do comndo /akill é mentira e que a unica vez que o usei foi contra um "gajo" que estava a fazer spaw kill e que não nos deichava nascer..
Quanto a ti Preda tu falas muito mas a verdade e que fizeste muitas mais coisas, que o YuRi_MaN e o Telmo não imaginam!
Tipu ontem dar aqueles payday's todos..
O /akill ao [KL]xXx e ao pyscos por varias vezes e os slaps, quanto aos insultos que tu dizes que eu fiz admito que é verdade, mas uma coisa que eu não admito é que tratem mal pessoas da minha familia sem tão pouco as conhecer..
Ai em baixo como vocés vêem esse tal de fragozo e o dioginho o propio que fez o report não teem razões nenhumas para se queixarem..
Visto os insultos graves que eles fizeram a minha familia e a mim proprio!
Eu na minha opiniao penso que todos voces fariam a mesma coisa (ban/kick)..
Aqui deixo ficar a minha explicação e pesso aos admins (Telmo e YuRi_MaN) que compreendão a minha situação!
Pesso também desculpas a todos os players que mesmo sem culpa foram transtornados a conta de sertos problemas que pudiam ser ivitados..


Comigo ja usaste o /akill

Em relação ao PayDay é Verdade
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeTer maio 20, 2008 6:52 am

oXide escreveu:
[NM]BuGaTTy escreveu:
Eu confesso que abusei um pouco dos comandos!
Mas isso porque quando entrei a maioria dos comandos que la estão não os cunheco, e acerca disso de dizerem que eu abusei do comndo /akill é mentira e que a unica vez que o usei foi contra um "gajo" que estava a fazer spaw kill e que não nos deichava nascer..
Quanto a ti Preda tu falas muito mas a verdade e que fizeste muitas mais coisas, que o YuRi_MaN e o Telmo não imaginam!
Tipu ontem dar aqueles payday's todos..
O /akill ao [KL]xXx e ao pyscos por varias vezes e os slaps, quanto aos insultos que tu dizes que eu fiz admito que é verdade, mas uma coisa que eu não admito é que tratem mal pessoas da minha familia sem tão pouco as conhecer..
Ai em baixo como vocés vêem esse tal de fragozo e o dioginho o propio que fez o report não teem razões nenhumas para se queixarem..
Visto os insultos graves que eles fizeram a minha familia e a mim proprio!
Eu na minha opiniao penso que todos voces fariam a mesma coisa (ban/kick)..
Aqui deixo ficar a minha explicação e pesso aos admins (Telmo e YuRi_MaN) que compreendão a minha situação!
Pesso também desculpas a todos os players que mesmo sem culpa foram transtornados a conta de sertos problemas que pudiam ser ivitados..


Comigo ja usaste o /akill

Em relação ao PayDay é Verdade

Quanto aos PayDays isso foi um abuso admin mas um verdadeiro abuso visto que PayDay e para receber apenas de hora em hora e nada mais..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
Cr0ssFir3
Moderador
Moderador



Mensagens : 186
Data de inscrição : 10/04/2008

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeTer maio 20, 2008 10:10 am

Sad ai este pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gta.pt.to
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:37 pm

boas a todos

o bugatty calama ai, ke tu tb insultas.t a minha familia e foi graças a issu que eu tb começei a insultar... tu mesmo admites que ha insultas.t.... por issu nao venhas ca com coisas...

eu sei que te insultei e peço desculpa mas tb nao venhas dizer que foi por issu que ccomeças.t a kickar.... tu tb insultas... i foi graças a issu e graças a abusares de + dos poderes d admin... e tu usas.t o /akill comigo e com o fragoso...


fique todos e bem e bom jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:41 pm

ah i kuanto a ti yuri se tiras os 50% de level e da maneira k tb fazes injustiças.... pork ele tb (bugatty) tb insultou..... por issu pensem bem o que fazer kuanto a istu...



se fizerem mais injustiças sao dois jogadores que perdem deste server... ate porque ha mais servidores..... 2 falo por mim e pelo fragoso penso eu...

fikem bem....
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:49 pm

Boas a todos!

Para começar o bugatty e um abusador de comandos de admin!
Eu admito que chamei aquilo de prepósito mesmo para ele parar de me chatiar com os comandos de admin!
Teleportava-se para ao pé de mim, e tentava matar de seguida!
e bugatty não venhas com coisas porque não foi porcausa de ter te chamado nomes que me baniste, tu baniste-me porque eu estava a dizer ao pessoal o estavas a fazer a mim e ao dioguinho e como tu pelos vistos não gostas de xibos fostes banir-me, para não dizer mais nada!
E como estavas mal, não querias banir o dioguinho, então dicidiste cala-lo pelos os comandos, para ele também não dizer nada!
E é assim bugatty tu quando tens alguma coisa para dizer diz as verdades e não mentiras porque a verdade a de vir sempre ao de cima!
Epah eu sou um gajo porreiro para quem é comigo mas quando me começam a enervar a chamar nomes, eu nao gosto e passo-me e começo a chamar nomes que tabém não gostam!

Tu por exemplo bugatty estavas a dizer ao pessoal para passar a chamarem-me gragoso um nome que não e ofensivo para voces para sim para e ninguem tem nada a ver com isso!

e Yuri tens razão deveria ser castigo como disses-tes mas ele deveria ainda mais!

Bem estou a escrever em nome Ivoman14 mas eu sou o [BC]Fragoso.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyger_X

Tyger_X


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2008

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:53 pm

eu acho que o [BC]Fargoso devia ser banido pelo que disse e apesar de o buggaty ter abusado dos comandos ele (e,foi) um bom admin e acho que nao deve ser penalisado por isso mas o [BC]Fargoso sim na minha opiniao era ban ele nao tinha direito de diser akilho de um admin ou de alguem
Ir para o topo Ir para baixo
u[Z]zi

u[Z]zi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2008

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 9:07 am

[FS]Fragoso escreveu:
Boas a todos!

Para começar o bugatty e um abusador de comandos de admin!
Eu admito que chamei aquilo de prepósito mesmo para ele parar de me chatiar com os comandos de admin!
Teleportava-se para ao pé de mim, e tentava matar de seguida!
e bugatty não venhas com coisas porque não foi porcausa de ter te chamado nomes que me baniste, tu baniste-me porque eu estava a dizer ao pessoal o estavas a fazer a mim e ao dioguinho e como tu pelos vistos não gostas de xibos fostes banir-me, para não dizer mais nada!
E como estavas mal, não querias banir o dioguinho, então dicidiste cala-lo pelos os comandos, para ele também não dizer nada!
E é assim bugatty tu quando tens alguma coisa para dizer diz as verdades e não mentiras porque a verdade a de vir sempre ao de cima!
Epah eu sou um gajo porreiro para quem é comigo mas quando me começam a enervar a chamar nomes, eu nao gosto e passo-me e começo a chamar nomes que tabém não gostam!

Tu por exemplo bugatty estavas a dizer ao pessoal para passar a chamarem-me gragoso um nome que não e ofensivo para voces para sim para e ninguem tem nada a ver com isso!

e Yuri tens razão deveria ser castigo como disses-tes mas ele deveria ainda mais!

Bem estou a escrever em nome Ivoman14 mas eu sou o [BC]Fragoso.

Obrigado!



Primeiro o Bugatty tava apenas a fazer o seu trabalho. Segundo tamem ja n e a primeira vez k tu m insultax e k t metes em confuxoes..
Axo k o Buggaty apezar de ter abusado um pouko dos comandos, o t k fizest ao fazer esses insultos todos, e ao insultar a familia dele n m admira nada k ele tenha feito o k fez..
Eu proprio deixei de jogar la mais um amigo por essas cenas, tu armas confusao com tudo e todos e dpoix vens para aki po forum e para os admins t fazer de vitima. enfim.. parece mxmo k tens 10 anos!


Enkuanto os outros admins kuando eu jogava la o bugatty foi o uniko k m deu atencao kuando perdi a minha conta, o yuri tava a lutar, o telmo tava /afk,o preda tava no duelos(para kem e admin no tuga-revolution, estar no duelos a maioria do tempo n fika muito bem -.-') o uniko k tava la era o bugatty e foi el k m arranjou td d novo.


Cumprimentos
U[Z]zi
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 2:47 pm

Boas.

Olha não sei les-te o meu post mas o que disse foi, que ele fez o que fez porque eu estava a queixar no server pelo o que ele andava a fazer, por isso ele banio-me!! Logo apartir dai eu passei-me pelo ban que ele me fez, ai é que eu começei a chamar aquilo que chamei... e eu acho que já esta resolvido esse problema.. por isso!!! Se deixas-te de jogar foste burro desculpa o termo, por que este e um server bom e de qualidade, e só por uma merdinha de nada vais te armar em fugitivo!!

Fica bem, e para a proxima antes de comentar sff le!!!
Ir para o topo Ir para baixo
u[Z]zi

u[Z]zi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2008

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:53 am

[BS]Fragoso escreveu:
Boas.

Olha não sei les-te o meu post mas o que disse foi, que ele fez o que fez porque eu estava a queixar no server pelo o que ele andava a fazer, por isso ele banio-me!! Logo apartir dai eu passei-me pelo ban que ele me fez, ai é que eu começei a chamar aquilo que chamei... e eu acho que já esta resolvido esse problema.. por isso!!! Se deixas-te de jogar foste burro desculpa o termo, por que este e um server bom e de qualidade, e só por uma merdinha de nada vais te armar em fugitivo!!

Fica bem, e para a proxima antes de comentar sff le!!!


Se eu deixei de jogar foi n por um insulto mas sim porque houve varios insultos..
E isso é coisa que não se consegue aguentar...
Ir para o topo Ir para baixo
soulja




Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 5:28 pm

aquilo que falarem nos report sobre o bugatty se fosse cmg ele levava ban que nunca mais aparesia no server ja s e viu gxar uma vez na brincadeira agora chamar a familia ja isso e abusar...se fosse cmg ja era pessoal te apanhava.o na rua f***.** a cara e a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
soulja




Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 5:30 pm

por isso se o bugatty deixou de ser admin so por aquilo e bom que o devolvem porq assim tao a ser injustos ele ate e muito fixe e sabe tomar conta do server quando esta soxinho pq ja lhe observei..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeQui maio 29, 2008 12:15 pm

O bugaty deu-me /sban sem dizer nada.. /lock nisto
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeQui maio 29, 2008 1:10 pm

[Predatory*] escreveu:
O bugaty deu-me /sban sem dizer nada.. /lock nisto

Não é lock nada..
Também vais ver o que o ppl pensa sobre isso..

E tu tas a falar mas tu também já lhe deste ban..

Por isso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeQui maio 29, 2008 1:28 pm

nao nao dei
Ir para o topo Ir para baixo
[NM]BuGaTTy

[NM]BuGaTTy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeQui maio 29, 2008 2:11 pm

Deste sim foi o yuri k m tirou o ban predatorry n t kriokupes mais pk eu ja deijei d jogar
kmpz ppl
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
Tyger_X

Tyger_X


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2008

Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitimeQui maio 29, 2008 3:07 pm

tu vais e deixarte de cenas e voltar a jogar,... do preda devia ser posto na rua e se foce eu nao ia deixar de jogar so por causa dele lol! deixate de cenas e volta a jogar

para mim ele e masi que simples jogador e tambem e alto abusador
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Admin abusador Empty
MensagemAssunto: Re: Admin abusador   Admin abusador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Admin abusador
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Todos Querem ser admin..
» admin cagadao
» Admin Abuse
» Novo admin
» Posso Ser Admin?????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: