Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Todos Querem ser admin..

Ir para baixo 
+8
diOgUinhO...
Lima
Fragoso
[Predatory*]
Scorpion
j0rg
YuRi_MaN
FuSiOn_X
12 participantes
AutorMensagem
FuSiOn_X

FuSiOn_X


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2008

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:02 am

Isto é o seguinte eu sei que sou um admin como os outros mas não acho bem o que o ppl anda a fazer todos querem ser admin..
Ja viram o que era se todos esses fossem admins?
Os problemas que iriam existir?
Os abuses que iriam haver?

Pensei nisso digam alguma coisa..


Kump'zZ
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:03 am

FuSiOn_X escreveu:
Isto é o seguinte eu sei que sou um admin como os outros mas não acho bem o que o ppl anda a fazer todos querem ser admin..
Ja viram o que era se todos esses fossem admins?
Os problemas que iriam existir?
Os abuses que iriam haver?

Pensei nisso digam alguma coisa..


Kump'zZ

Ya concordo plenamente..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
Black_So
Convidado




Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Admin   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:24 am

Epa ya man mas e que eu queria mesmo ser admin do tuga-revolution olha porque:sei comandos de admin , nao abuso de admin , so faço coisas que o yuri me pede ou entao outro admin , nao dou 99999999999999 $$ a alguem assim ao calhas , nao fazem a cash e eu faço goto e mato.o,NAO!!!! isso pra mim e ser muito noob e nao ser bom admin ...
Cumpz
Digam aki alguma coisa yuri and fusion
Cumpz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:27 am

Black_So escreveu:
Epa ya man mas e que eu queria mesmo ser admin do tuga-revolution olha porque:sei comandos de admin , nao abuso de admin , so faço coisas que o yuri me pede ou entao outro admin , nao dou 99999999999999 $$ a alguem assim ao calhas , nao fazem a cash e eu faço goto e mato.o,NAO!!!! isso pra mim e ser muito noob e nao ser bom admin ...
Cumpz
Digam aki alguma coisa yuri and fusion
Cumpz Smile

Primeiro um admin tem que passar no server uma boa parte do tempo..
Segundo saber os comandos não é o suficiente..
Terceiro o que conta é o carácter..

Kump'Zz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
j0rg




Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 36
Localização : Setúbal

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:54 am

Black_Soul não duvido de ti quando dizes que és um bom administrador, agora o que sei é que nunca ou é rarissimo ver-te pelo server a não ser que utilizes outro nick que não seja este é claro.

Acho que todos os candidatos a administradores devam obrigatoriamente passar um bom tempo no server como players para se darem a conheçer, mas isto é só a minha opinião pessoal, espero que nao leves a mal Black_Soul!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion

Scorpion


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2008

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 9:45 am

E não são muitos.... e não são pouco...... BASTANTES -.- lol!


PELO FACTO DE TODOS DO SERVIDOR GOSTAREM DO [NM]Scorpion por nao chatear ninguem , por nao matar com a knife , por nao começar a matar pessoas assim do nada.. sem ter razao... e por nunca usar o bug de saw LOL ......está ali em baixo a mensagem que quero transmitir ao preda ( the minigun men, like no other ) , yuri e ao Fusion .

farao farao farao EU QUERO SER ADMIN!!!! farao farao farao

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect



Fikem bem affraid
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 11:54 am

Scorpion escreveu:
E não são muitos.... e não são pouco...... BASTANTES -.- lol!


PELO FACTO DE TODOS DO SERVIDOR GOSTAREM DO [NM]Scorpion por nao chatear ninguem , por nao matar com a knife , por nao começar a matar pessoas assim do nada.. sem ter razao... e por nunca usar o bug de saw LOL ......está ali em baixo a mensagem que quero transmitir ao preda ( the minigun men, like no other ) , yuri e ao Fusion .

farao farao farao EU QUERO SER ADMIN!!!! farao farao farao

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect



Fikem bem affraid
So pela difamação que fazes de mim(nem digo nada).. Ja temos adm suficientes. Eu acho que não serves para adm Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 1:51 pm

Já agora...
Sou um candidato ao admin!!
Jogo a 2 meses quase...
Sou level 16 quase 17!!
Conheço todos os admins!
Yuri_Man
Fusion
Shadow (agora) xD GRANDA SHADOW é ASSIM MESMO!! XD
Preda ou predatory ... :S já vi ele com estes nomes...
THE_MARINE_HACKER -.- FUCKER INFELIZMENTE CONHEÇO!!
e principalmente o TELMO xD!!!!

é verdade que já dei ai uns problemas, mas espero que compreendao a minha situação!!

Epah dou-me bem com todos, "acho" que são meus amigos!!

Sou activo....
Estou disposto para ser um admin exemplar, sei metade dos códigos!!

E por fim não vou andar a fazer actos de nobalhagem!!
Não vos desiludirei!!!!!!

Espero que comentem sobre isto!! Estou pronto! xD

aaa e já agora vejam a minha assinatura tenho la provas que sou HYPERMEGASUPERULTRA Activo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/04/2008
Idade : 29
Localização : Lisboa

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:13 pm

Bem, eu acho que vocês quanto admin's deviam tomar uma medida, verificar quanto aos admins, o trabalho de eles e no entanto escolherem novos admins.
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:26 pm

Fragoso escreveu:
Já agora...
Sou um candidato ao admin!!
Jogo a 2 meses quase...
Sou level 16 quase 17!!
Conheço todos os admins!
Yuri_Man
Fusion
Shadow (agora) xD GRANDA SHADOW é ASSIM MESMO!! XD
Preda ou predatory ... :S já vi ele com estes nomes...
THE_MARINE_HACKER -.- FUCKER INFELIZMENTE CONHEÇO!!
e principalmente o TELMO xD!!!!

é verdade que já dei ai uns problemas, mas espero que compreendao a minha situação!!

Epah dou-me bem com todos, "acho" que são meus amigos!!

Sou activo....
Estou disposto para ser um admin exemplar, sei metade dos códigos!!

E por fim não vou andar a fazer actos de nobalhagem!!
Não vos desiludirei!!!!!!

Espero que comentem sobre isto!! Estou pronto! xD

aaa e já agora vejam a minha assinatura tenho la provas que sou HYPERMEGASUPERULTRA Activo! xD


ja agora sao todos admins... eu tb sou activo e tb sei muitos dos comandos, dou.m com tanto ou mais ppl do que tu du server e so nao tenhu e tanto level como tu.... tb conheço os admins todos... e tb garantia k nao ia abusar de comandos.... e tenhu menos problemas que tu de actos de insultos e etc e a mais nao tou a pedir para ser admin... k nao me importava de ser mas tb porke??? Olha pa situaçao do telmo.... entra nu servidor coitado dele e atakado por perguntas.... mas pode jugar,,, enkuanto ele ta nu level 15 eu passo pa i 8... fogo pk?? pk ele nao tem tmpo para jugar...
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 5:19 pm

[BC]diOgUinhO escreveu:
Fragoso escreveu:
Já agora...
Sou um candidato ao admin!!
Jogo a 2 meses quase...
Sou level 16 quase 17!!
Conheço todos os admins!
Yuri_Man
Fusion
Shadow (agora) xD GRANDA SHADOW é ASSIM MESMO!! XD
Preda ou predatory ... :S já vi ele com estes nomes...
THE_MARINE_HACKER -.- FUCKER INFELIZMENTE CONHEÇO!!
e principalmente o TELMO xD!!!!

é verdade que já dei ai uns problemas, mas espero que compreendao a minha situação!!

Epah dou-me bem com todos, "acho" que são meus amigos!!

Sou activo....
Estou disposto para ser um admin exemplar, sei metade dos códigos!!

E por fim não vou andar a fazer actos de nobalhagem!!
Não vos desiludirei!!!!!!

Espero que comentem sobre isto!! Estou pronto! xD

aaa e já agora vejam a minha assinatura tenho la provas que sou HYPERMEGASUPERULTRA Activo! xD


ja agora sao todos admins... eu tb sou activo e tb sei muitos dos comandos, dou.m com tanto ou mais ppl do que tu du server e so nao tenhu e tanto level como tu.... tb conheço os admins todos... e tb garantia k nao ia abusar de comandos.... e tenhu menos problemas que tu de actos de insultos e etc e a mais nao tou a pedir para ser admin... k nao me importava de ser mas tb porke??? Olha pa situaçao do telmo.... entra nu servidor coitado dele e atakado por perguntas.... mas pode jugar,,, enkuanto ele ta nu level 15 eu passo pa i 8... fogo pk?? pk ele nao tem tmpo para jugar...

Ixuh e vrdd

Sou um admin noob e ja me bombardeiam k perguntas e ax vexex n sei k faxer :S

Axo k se houvesse mais admins para ajudar os aktuais era melhor max istuh e so o k eu penso...
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 1:28 am

Acho melhor assim, cada um candidata-se e ao estatudo de admin, deixa aqui o seu "curriculum vitae" do server e depois fazia-se votaçoes aquele que for mais, os admins decidem se fica ou não!!

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
SP_4ever




Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/03/2008

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 1:51 am

Eu já abri um tópico a candidatar-me a admin mas vou colocar aqui o meu curriculo:
-Maior parte do meu tempo passo no server;
-Respeito sempre os outro jogadores;
-Até à data (desde que me lembre) ainda não infrigi nenhuma regra das mais graves;
-etc....
E já me aconteceu várias vezes eu passar muito tempo no server sem um unico admin à vista e à pala disso, como no domigo que andou lá um xiter durante muito tempo e só muito depois é que apareceu lá o shadow e o baniu; e ontem era a mesma coisa em que só andavam a fazer spawn kill e xiter sem um unico admin à vista.

cump's

[GT]blackout
Ir para o topo Ir para baixo
[NM]BuGaTTy

[NM]BuGaTTy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:24 am

Eu era admin e a konta d denuncias falças fikei sm ele eu tbm passava la o eu tmp td agora n th ido pk smp k vou la e pa m jatiar......
Bah gostava d voltr a ser admins s fosse possivel
cOmPZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
bad_tiger




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/06/2008

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 6:37 am

se o server fosse meu so havia 3 admins no maximo lol
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 6:42 am

bad_tiger escreveu:
se o server fosse meu so havia 3 admins no maximo lol


issu... tu nao penssas...


os admins servem para cuidar do server-.... e havia de ter pelo menos admins suficientes, de confiança dos admins ja existentes, que desse pelo menos para ter um admin quase sempre on line... nao digo sempre que e muito dificil issu... mas falo por mim... eu passo bue tempo no server e quase nunca esta la um admin.... telmo yuri, pensem nissu....

mas se vosses acharem que e melhor nao meter mais admins e convosco....

digo telmo e yuri pork sao eles os admins mais interessados no desenvolvimento do server....


ah i tu bugatty.... as denuncias nao foram falsas, muito pelo contrario
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Todos Querem ser admin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos Querem ser admin..   Todos Querem ser admin.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Todos Querem ser admin..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Posso Ser Admin?????
» posso ser admin
» [H4L] Prada ADMIN Abuse.
» Sera que poderei ser admin??
» Talvez possa ser admin??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Geral/Samp-
Ir para: