Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [H4L] Prada ADMIN Abuse.

Ir para baixo 
+3
YuRi_MaN
SP_4ever
oXide
7 participantes
AutorMensagem
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeQui maio 22, 2008 1:05 pm

Era so para Informar que o Prada faz:

- teleporte á toa
- tira as armas á toa
- congela á toa
- fez /kill a todos


Gostaria que resolvesses a situação

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
SP_4ever




Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/03/2008

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeQui maio 22, 2008 1:28 pm

E já reparas-te que ele só faz isso em derbys ou dm de uma armas qualquer que ele realiza?
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 1:42 am

oXide escreveu:
Era so para Informar que o Prada faz:

- teleporte á toa
- tira as armas á toa
- congela á toa
- fez /kill a todos


Gostaria que resolvesses a situação

Cumps.
Não é "Prada", é Preda!
Quanto a isso vou falar com ele, mas ele não fez por mal, ele apenas quer por o ppl animado..
Mas mesmo assim vou lhe dizer para pedir os id's de quem quer participar e não, der tele a toda a gente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 12:46 pm

oXide escreveu:
Era so para Informar que o Prada faz:

- teleporte á toa
- tira as armas á toa
- congela á toa
- fez /kill a todos


Gostaria que resolvesses a situação

Cumps.
Mas so sabes reclamar noob ? Eu fiz DM e tele portei todos quem não quisesse fazia /kill e bazava .. se não gostas tens bom remédio..
Ir para o topo Ir para baixo
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 1:28 pm

[Predatory*] escreveu:
oXide escreveu:
Era so para Informar que o Prada faz:

- teleporte á toa
- tira as armas á toa
- congela á toa
- fez /kill a todos


Gostaria que resolvesses a situação

Cumps.
Mas so sabes reclamar noob ? Eu fiz DM e tele portei todos quem não quisesse fazia /kill e bazava .. se não gostas tens bom remédio..

la está teleportas á toa e depois dás /kill ? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 1:53 pm

oXide escreveu:
[Predatory*] escreveu:
oXide escreveu:
Era so para Informar que o Prada faz:

- teleporte á toa
- tira as armas á toa
- congela á toa
- fez /kill a todos


Gostaria que resolvesses a situação

Cumps.
Mas so sabes reclamar noob ? Eu fiz DM e tele portei todos quem não quisesse fazia /kill e bazava .. se não gostas tens bom remédio..

la está teleportas á toa e depois dás /kill ? -.-
Teleporto para fazer DM ou derby .... teleportei todos.. para nos divertirmos todos e ainda reclamas? preferes fazer missões e isso faz fogo.. ganhas mais exp nos DM que eu faço do que a fazer missões digo-te ja
Ir para o topo Ir para baixo
j0rg




Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 36
Localização : Setúbal

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 5:35 pm

Preda escusas de mandar desculpas que fazes certos comandos de admin por ser uma DM ou um Derby, estás a mentir descaradamente e sabes perfeitamente disso...
Eu já presenciei e não foi só uma vez por acaso, foram várias alias, abusas-te do comando kill em vários players e ainda gozas-te com a situação quando esses players reclamaram. E depois ainda tens a lata de dizer que tens muitas influencias e fazes o que queres!?!?Agora digam-me se isto não é abusar de ser administrador!?
Ir para o topo Ir para baixo
[NM]BuGaTTy

[NM]BuGaTTy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:51 am

Predatory se kisssers eu th aki 1 serie de prints tu a fazer admin abuse e de xites s kisserx e so dizer k eu ponholos aki...
fikem bm
cOmPz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 6:12 am

loool omg.. poe o que isso te adianta? tenho ppl que curte de mim por isso tou-me a CAGAR pa vocês(que nao me curtem) lol postem o que quiserem de mim não adianta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
j0rg




Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 36
Localização : Setúbal

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 7:04 am

[Predatory*] escreveu:
loool omg.. poe o que isso te adianta? tenho ppl que curte de mim por isso tou-me a CAGAR pa vocês(que nao me curtem) lol postem o que quiserem de mim não adianta Wink

Será difícil perceber que o que esta aqui em questão é admin abuse!?Já pensas-te que nós também nos estamos a CAGAR se tu tens muitas ou poucas pessoas que curtem de ti!?Que é que nós temos a ver com isso!?a que propósito vem essa conversa, é para te gabares!?A conversa que tens so demonstra que não sabes argumentar sobre o tópico em causa porque será!?
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 7:14 am

vocês por tudo e por nada dizem adm abuse lol... eu não faço adm abuse Smile
Ir para o topo Ir para baixo
j0rg




Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 36
Localização : Setúbal

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 7:46 am

[Predatory*] escreveu:
vocês por tudo e por nada dizem adm abuse lol... eu não faço adm abuse Smile

lool..ya e o orgulho em demasia é fudido.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion

Scorpion


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2008

[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 9:34 am

Boas


Eu vim cá para dar os parabens ao Preda.. pelo orgulho dele em fazer admin abuse..... há já agora adoro ver o preda equipado a rigor com minigun.

Fikem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[H4L] Prada ADMIN Abuse. Empty
MensagemAssunto: Re: [H4L] Prada ADMIN Abuse.   [H4L] Prada ADMIN Abuse. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[H4L] Prada ADMIN Abuse.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Admin Abuse
» Todos Querem ser admin..
» Posso Ser Admin?????
» posso ser admin
» Talvez possa ser admin??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Geral/Samp-
Ir para: