Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 admin cagadao

Ir para baixo 
+3
diOgUinhO...
fabio
[BG]EaGLe_PT
7 participantes
AutorMensagem
[BG]EaGLe_PT

[BG]EaGLe_PT


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Leiria

admin cagadao Empty
MensagemAssunto: admin cagadao   admin cagadao Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:13 am

deps de tar eu a lutar na gwar mais um colega meu um admin 1338 baniu me sem razao?espero quie vjo esta situcao tnho prints
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

admin cagadao Empty
MensagemAssunto: Resp   admin cagadao Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 8:06 pm

Es tu o famoso predatory?
Se es então aqui vai.

Estavas na gwar, na bancada, e eu entrei e fiquei na cena da vida e tu não hesitaste a me matar logo.

Prontamente te avisei e te disse que não se faz isso e disse te para ires ver as regras /regras .

Voltei a entrar e tu fizeste exatamente a mesma coisa. E eu fiz te slap. e tu ficaste todo indignado e, deste me uma slap e tiraste me level de admin e kickaste-me. Ainda por cima insultaste.

Eu não te conheço de lado nenhum bani-te. Alias nem sabia que eras admin, e se realmente o es devias de no minimo saberes as regras.

Tambem tenho screenshots Cool .

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

admin cagadao Empty
MensagemAssunto: Re: admin cagadao   admin cagadao Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 4:59 am

nao, aquele nao e preda....
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

admin cagadao Empty
MensagemAssunto: Re: admin cagadao   admin cagadao Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 2:53 pm

Ke cromo
nem sabe olhar po nick do user lol! lol! lol! lol! afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

admin cagadao Empty
MensagemAssunto: Re: admin cagadao   admin cagadao Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 4:57 pm

lol e se contasses a historia bem *** ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

admin cagadao Empty
MensagemAssunto: Re: admin cagadao   admin cagadao Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 1:43 am

fabio tens a mania de dar slaps scratch
também fizeste o mesmo comigo, só porque te matei na /gwar e estavas a dizer que tinha matado nas bancadas, quando tu estavas no chao e eu também, deste uma slap sem querer e agora desculpas-te disso!!

e também quando te estão a matar tu fazes teleport para um player para não seres morto, estáva a lutar na gwar acho que foi com o zero_cool, ele aparece do nada em cima de mim com um carro. -.- Suspect

isto não pode continuar.

PS: Não tenho nada contra ti, mas devias melhorar a tua forma de ser como admin! E ter mais respeito pelos players. Porque não é só tu que estás lá a jogar! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

admin cagadao Empty
MensagemAssunto: Re: admin cagadao   admin cagadao Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 10:52 am

Fragoso escreveu:
PS: Não tenho nada contra ti, mas devias melhorar a tua forma de ser como admin! E ter mais respeito pelos players. Porque não é só tu que estás lá a jogar! Cool

Nem eu pudia dizer melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





admin cagadao Empty
MensagemAssunto: Re: admin cagadao   admin cagadao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
admin cagadao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Admin Jacob !
» Novo admin
» Posso Ser Admin?????
» posso ser admin
» Admin abusador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: