| Votação do melhor admin | |
|
+13diOgUinhO... cr2sh oXide soulja Fragoso ZeRoCoOl rogeriodasilva SP_4ever Tyger_X YuRi_MaN ThE_ShAdOw korn17 fabio 17 participantes |
|
Para ti quem é o melhor admin? | Shadow | | 14% | [ 4 ] | Yuri | | 28% | [ 8 ] | telmo | | 17% | [ 5 ] | fabio | | 24% | [ 7 ] | predator(ex admin) | | 7% | [ 2 ] | party(ex admin) | | 3% | [ 1 ] | para mim são todos bons! | | 7% | [ 2 ] | ninhum se aproveita! | | 0% | [ 0 ] | sem opiniao! | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 29 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
fabio
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sáb Jul 05, 2008 10:24 pm | |
| - sk escreveu:
- boas mano
so vi a votação hoje e vim logo a correr para votar em ti aquele abraço fabio
serial_killer YAA mano kumeke? nao precisavas de te registar de proposito! QUando é que vamos comer uma francesinha os 2? | |
|
| |
fabio
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sáb Jul 05, 2008 10:26 pm | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- E o seguinte, eu acho que esta conversa é melhor acabar por aqui para prevenir danos mais tarde..
KuMp'Zz Explica-te melhor que eu não perçebi... Tas a tentar calar a opinião das pessoas? É que se a resposta for sim isso é grave!!! não perçebi que "danos" tas a falar e não tens o direito de fechar o topic só porque te apeteçe. para isso tambem fechavas uns quantos que veijo por ai. Este é util e há muitos inuteis por ai... Cheers | |
|
| |
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Dom Jul 06, 2008 12:17 am | |
| - fabio escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- E o seguinte, eu acho que esta conversa é melhor acabar por aqui para prevenir danos mais tarde..
KuMp'Zz Explica-te melhor que eu não perçebi...
Tas a tentar calar a opinião das pessoas? É que se a resposta for sim isso é grave!!!
não perçebi que "danos" tas a falar e não tens o direito de fechar o topic só porque te apeteçe.
para isso tambem fechavas uns quantos que veijo por ai. Este é util e há muitos inuteis por ai...
Cheers OMG Eu nem digo nada... | |
|
| |
Tyger_X
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Dom Jul 06, 2008 4:51 am | |
| - ThE_ShAdOw escreveu:
- fabio escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
Tas a tentar calar a opinião das pessoas? É que se a resposta for sim isso é grave!!!
não perçebi que "danos" tas a falar e não tens o direito de fechar o topic só porque te apeteçe.
para isso tambem fechavas uns quantos que veijo por ai. Este é util e há muitos inuteis por ai...
Cheers OMG
Eu nem digo nada... eu concordo plenamento com o yuri isto ainda vai dar confusao, e e grave por ele fexar um topico que nao vai a lado nenhum???? pareces um toto a falar e é melhor fexar o topico senao aidna vai dar confusao | |
|
| |
cr2sh
| |
| |
fabio
| |
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Dom Jul 06, 2008 2:11 pm | |
| - fabio escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
Cheers Ya estou a calar as pessoas e depois não posso? Se esta merda não acaba aqui como é de costume vai tudo parar ao servidor depois eu quero ver... Vocês estão a discutir de uma coisa que não tem importância nenhuma.. E mais uma coisa os insultos, etc ficam por aqui porque senão tranco o topico e acaba-se com esta cena de vez! | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Dom Jul 06, 2008 2:48 pm | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- fabio escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
Cheers Ya estou a calar as pessoas e depois não posso?
Se esta merda não acaba aqui como é de costume vai tudo parar ao servidor depois eu quero ver...
Vocês estão a discutir de uma coisa que não tem importância nenhuma..
E mais uma coisa os insultos, etc ficam por aqui porque senão tranco o topico e acaba-se com esta cena de vez! yuri sei k so um dos maiores causadores disto mas concordo ktg, isto cada um vota em kem axa e acabo... | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Dom Jul 06, 2008 3:37 pm | |
| | |
|
| |
oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Seg Jul 07, 2008 4:48 am | |
| Como é possivel o Fabio ter tantos votos como o Yuri ?
omg isto so me da vontade de rir.
Fdx o gajo pede aos players para votarem nele so pode! | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Seg Jul 07, 2008 10:24 am | |
| - oXide escreveu:
- Como é possivel o Fabio ter tantos votos como o Yuri ?
omg isto so me da vontade de rir.
Fdx o gajo pede aos players para votarem nele so pode! so vota kem ker, e um facto... | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Seg Jul 07, 2008 5:58 pm | |
| fabio andas a suburnar ppl para votar no teu nome seu crl ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Votação do melhor admin | |
| |
|
| |