| Votação do melhor admin | |
|
+13diOgUinhO... cr2sh oXide soulja Fragoso ZeRoCoOl rogeriodasilva SP_4ever Tyger_X YuRi_MaN ThE_ShAdOw korn17 fabio 17 participantes |
|
Para ti quem é o melhor admin? | Shadow | | 14% | [ 4 ] | Yuri | | 28% | [ 8 ] | telmo | | 17% | [ 5 ] | fabio | | 24% | [ 7 ] | predator(ex admin) | | 7% | [ 2 ] | party(ex admin) | | 3% | [ 1 ] | para mim são todos bons! | | 7% | [ 2 ] | ninhum se aproveita! | | 0% | [ 0 ] | sem opiniao! | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 29 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
cr2sh
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Qui Jul 03, 2008 6:59 pm | |
| segundo o fabio, ele nao joga de dia porque de dia o pessoal so arranja problemas, e os k falam das keixas dele, teem a certeza k faziam melhor trabalho de admin? | |
|
| |
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 1:32 am | |
| - fabio escreveu:
- ThE_ShAdOw escreveu:
- oXide escreveu:
- ThE_ShAdOw escreveu:
- A votação ainda não acabou lol ainda á pelo menos 100 utilizadores que podem votar.
O que me surpreende é o fabio com 5 votos Não percebo porque votam nele depois de tantas queixas de admin abuse entre outras coisas
Expero que todos os utilizadores votem. Shadow para mim so existem 3 Admins: Yuri, Tu e Telmo.
o Fabio não conta toda a gente sabe disso -.- Pois mas não é o que parexe...
Eu não perccebo komo é que ele pode tar em segundo... Oh shadow desculpa la isso é tudo inveja? ou é dor de cotovelo? por amor de deus ta? ... Inveja? looool So estou a dizer isto por uma seguinte razão: Acho estranho que estejas em segundo visto que o telmo faz melhor trabalho de admin que tu. Podes tar mais acima de mim, mas acima do telmo e mesmo abaixo do yuri? Acho estranho... | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 1:34 am | |
| - fabio escreveu:
- ThE_ShAdOw escreveu:
- oXide escreveu:
- ShoOteR escreveu:
- UM dos votos do fabio e meu..
digam o q disserem ele e muito bacano.. Lol então faltam-te os parafusos Shooter OMG
Ja viste as queixas que ele tem?
https://tuga-revolution.forumeiros.com/duvidas-e-problemas-f4/novo-admin-t187.htm?sid=4cb4b90c911a55694ac4ee4ae29f2252 afinal não tenho um amigo mas sim um conhecido
e so uma coisinha. Eu fiz spawn porque não sabia que nao se pudia fazer. que se não pedia as pessoas para trazerem. Axo que não é por isso que as pessoas votam em mim. fica bem Calma, eu so tava a brincar na parte do derby, sei que ainda não sabes fazer derbys muito bem. Quanto a parte das queixas, bem so meti o link porque continuo a axar estranho votarem tanto em ti depois destas queixas visto não teres muita puplaridade ainda. | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 1:37 am | |
| - cr2sh escreveu:
- segundo o fabio, ele nao joga de dia porque de dia o pessoal so arranja problemas, e os k falam das keixas dele, teem a certeza k faziam melhor trabalho de admin?
Dexculpa la mas as queixas tão la por algum motivo... Crash Sabes que eu sou muito justo nestas coisas e não gosto de injustiças tanto como admin e como player. | |
|
| |
oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 4:59 am | |
| lol shadow, esse gajo não bate bem da Bola. OMG -_- que devia ter inveja do shadow eras tu e nao ele de ti | |
|
| |
oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 5:05 am | |
| Alem disso aposto que pediste ao Shooter pra votar nele .
Já viste que ninguem gosta de ti? :X | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 7:17 am | |
| - oXide escreveu:
- Alem disso aposto que pediste ao Shooter pra votar nele .
Já viste que ninguem gosta de ti? :X segundo o shooter, voto pk axa o fabio fixe, shadow, fui a um derby com o fabio... axo k lhe devias pedir era ajuda pa organizar us derbys...n digo k faças mal pelo contrario, mas ele de mal n faz nada, e msm k tenha feito 1 ves, ng nasce ensinado... voces reclamam mt, mas sekalhar se fossem postos em admin sem esperiencia...n sei se faziam melhor... n sei se o fabio tem... mas n kero saber, kuando ele la teve nu outro dia, fixemos gwar, derbys, e uma racezita mt bacano.... | |
|
| |
ShoOteR
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 7:22 am | |
| Oxide cresce e aparece.. ninguem me pedio nada apenas votei poq tambem sou um dos poucos q joga mais a noite q e quando so ha o fabio de admins mal conheço os outros..
ate podem ser melhores mas so chonheço o fabio..
eu votei no fabio poq quis nao tens nada haver com isso por isso ja paravas com essas merdas fdx...
tu tens queixas eu nao. | |
|
| |
SP_4ever
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 7:25 am | |
| É assim eu só voto pelo o que vejo (não sei se mais alguem faz isso ou não) mas tipo eu não vou votar no fabio porque ele é porreiro e tal. Se ele quiser mostrar que é porreiro ele que venha jogar de dia e não de noite, porque maior parte joga é de dia. E não sabes que é feio andar a pedir a outros para votar noutro que não conhecem e dar falsos testemunhos? | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 7:26 am | |
| - ShoOteR escreveu:
- Oxide cresce e aparece..
ninguem me pedio nada apenas votei poq tambem sou um dos poucos q joga mais a noite q e quando so ha o fabio de admins mal conheço os outros..
ate podem ser melhores mas so chonheço o fabio..
eu votei no fabio poq quis nao tens nada haver com isso por isso ja paravas com essas merdas fdx...
tu tens queixas eu nao. xega-te para ficares esclarecido? | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 7:27 am | |
| - SP_4ever escreveu:
- É assim eu só voto pelo o que vejo (não sei se mais alguem faz isso ou não) mas tipo eu não vou votar no fabio porque ele é porreiro e tal.
Se ele quiser mostrar que é porreiro ele que venha jogar de dia e não de noite, porque maior parte joga é de dia. E não sabes que é feio andar a pedir a outros para votar noutro que não conhecem e dar falsos testemunhos? olha la, por acaso sabes k ah pessoas k trabalham ou assim? ja te passo pela cabeça? se vieres jogar a noite a um dos eventos talves percebs ou assim... | |
|
| |
SP_4ever
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 7:36 am | |
| Meu eu trabalho e quando chego a casa vou jogar. Até agora ainda nao me dei mal. Sempre que possivel fico ate mais tarde que o habitual, mas nem sempre é possivel pois eu tenho vida pessoal e trabalho por isso n posso fazer directas a jogar. Deves pensar que sou daqueles zombies que ai andam que não dormem so para jogar. | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 8:40 am | |
| - SP_4ever escreveu:
- Meu eu trabalho e quando chego a casa vou jogar.
Até agora ainda nao me dei mal. Sempre que possivel fico ate mais tarde que o habitual, mas nem sempre é possivel pois eu tenho vida pessoal e trabalho por isso n posso fazer directas a jogar. Deves pensar que sou daqueles zombies que ai andam que não dormem so para jogar. pois mas segundo o fabio ele prefere jogar de noite e dormir de dia, tens algum prob? se n fosse ele a noite o server n tinhas admins, e uma minoria k la joga akela hora mas eu jogo e divirtome mais k de dia. e come ste ppl todo k pensam k sao melhores a reclamar dele e normal k ele n apareça la epah como alguem disse, as votaçoes sao livres cada um vota em kem axo k merece e pronto | |
|
| |
SP_4ever
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 9:03 am | |
| - cr2sh escreveu:
- SP_4ever escreveu:
Até agora ainda nao me dei mal. Sempre que possivel fico ate mais tarde que o habitual, mas nem sempre é possivel pois eu tenho vida pessoal e trabalho por isso n posso fazer directas a jogar. Deves pensar que sou daqueles zombies que ai andam que não dormem so para jogar. pois mas segundo o fabio ele prefere jogar de noite e dormir de dia, tens algum prob? se n fosse ele a noite o server n tinhas admins, e uma minoria k la joga akela hora mas eu jogo e divirtome mais k de dia. e come ste ppl todo k pensam k sao melhores a reclamar dele e normal k ele n apareça la
epah como alguem disse, as votaçoes sao livres cada um vota em kem axo k merece e pronto E assim visto que tu não estavas lá para ver o que eles estão a reclamar não podes falar muito. | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 12:04 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- SP_4ever escreveu:
Até agora ainda nao me dei mal. Sempre que possivel fico ate mais tarde que o habitual, mas nem sempre é possivel pois eu tenho vida pessoal e trabalho por isso n posso fazer directas a jogar. Deves pensar que sou daqueles zombies que ai andam que não dormem so para jogar. pois mas segundo o fabio ele prefere jogar de noite e dormir de dia, tens algum prob? se n fosse ele a noite o server n tinhas admins, e uma minoria k la joga akela hora mas eu jogo e divirtome mais k de dia. e come ste ppl todo k pensam k sao melhores a reclamar dele e normal k ele n apareça la
epah como alguem disse, as votaçoes sao livres cada um vota em kem axo k merece e pronto Ah então queres dizer que se eu faxer admin abuse, posso mudar para outra altura do dia em que o pessoal que la joga e não me conhece me ache um tipuh fixe... Porreiro... E ja agora vou fazer derbys para o pessoal gostar mais de mim e para me dar mais uns votos... Ainda mais porreiro. Sabes eu dantes fazia derbis, races e por ai, mas devido a certos comentarios (ditos por alguem) eu resolvi ser so admin é foi para não deixar de jogar samp de vez. Agora sou um admin justo não passo mais disso. E como sou justo sei ver os 2 lados, daqueles que se queixam dele e dos que gostam dele. Ele até é um tipuh porreiro (quando quer lol) CuMpZ ThE_ShAdOw | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 12:10 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- oXide escreveu:
- Alem disso aposto que pediste ao Shooter pra votar nele .
Já viste que ninguem gosta de ti? :X segundo o shooter, voto pk axa o fabio fixe, shadow, fui a um derby com o fabio... axo k lhe devias pedir era ajuda pa organizar us derbys...n digo k faças mal pelo contrario, mas ele de mal n faz nada, e msm k tenha feito 1 ves, ng nasce ensinado... voces reclamam mt, mas sekalhar se fossem postos em admin sem esperiencia...n sei se faziam melhor... n sei se o fabio tem... mas n kero saber, kuando ele la teve nu outro dia, fixemos gwar, derbys, e uma racezita mt bacano.... Pedir ajuda para organizar derbys? o.O | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 3:37 pm | |
| - ThE_ShAdOw escreveu:
- cr2sh escreveu:
- SP_4ever escreveu:
epah como alguem disse, as votaçoes sao livres cada um vota em kem axo k merece e pronto Ah então queres dizer que se eu faxer admin abuse, posso mudar para outra altura do dia em que o pessoal que la joga e não me conhece me ache um tipuh fixe... Porreiro...
E ja agora vou fazer derbys para o pessoal gostar mais de mim e para me dar mais uns votos... Ainda mais porreiro.
Sabes eu dantes fazia derbis, races e por ai, mas devido a certos comentarios (ditos por alguem) eu resolvi ser so admin é foi para não deixar de jogar samp de vez.
Agora sou um admin justo não passo mais disso. E como sou justo sei ver os 2 lados, daqueles que se queixam dele e dos que gostam dele.
Ele até é um tipuh porreiro (quando quer lol)
CuMpZ ThE_ShAdOw enfim.. a primeira ves k foste posto em admin deves ter sido logo exemplar, a espera, nunca cumeteste nenhum erro? wow se pudesse retirava u meu voto e metia em ti, admin k nk errou | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 3:42 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- ThE_ShAdOw escreveu:
- cr2sh escreveu:
- SP_4ever escreveu:
epah como alguem disse, as votaçoes sao livres cada um vota em kem axo k merece e pronto Ah então queres dizer que se eu faxer admin abuse, posso mudar para outra altura do dia em que o pessoal que la joga e não me conhece me ache um tipuh fixe... Porreiro...
E ja agora vou fazer derbys para o pessoal gostar mais de mim e para me dar mais uns votos... Ainda mais porreiro.
Sabes eu dantes fazia derbis, races e por ai, mas devido a certos comentarios (ditos por alguem) eu resolvi ser so admin é foi para não deixar de jogar samp de vez.
Agora sou um admin justo não passo mais disso. E como sou justo sei ver os 2 lados, daqueles que se queixam dele e dos que gostam dele.
CuMpZ ThE_ShAdOw enfim.. a primeira ves k foste posto em admin deves ter sido logo exemplar, a espera, nunca cumeteste nenhum erro? wow se pudesse retirava u meu voto e metia em ti, admin k nk errou Se tens duvidas pergunta ao pessoal. Nunca mas mesmo nunca cometi um erro. Quando fui pela primeira ves não fiz admin abuse amigo... | |
|
| |
fabio
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 7:34 pm | |
| - ThE_ShAdOw escreveu:
- cr2sh escreveu:
- SP_4ever escreveu:
CuMpZ ThE_ShAdOw Deves tar a brincar não? Eu deito me as 17h ou as 18 e acordo a 1 da manha! O meu trabalho obriga-me a isso. Eu não sou gajo de fugir, é que se não me quisesse ser admin tinha pedido para me tirar. Ninguem me obriga a tar aqui. Se o telmo ou o Yuri acha que não mereço tar ca que me tirem. Ainda não perçebi a onde queres chegar shadow asserio... | |
|
| |
fabio
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sex Jul 04, 2008 7:36 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- ThE_ShAdOw escreveu:
- cr2sh escreveu:
- SP_4ever escreveu:
CuMpZ ThE_ShAdOw enfim.. a primeira ves k foste posto em admin deves ter sido logo exemplar, a espera, nunca cumeteste nenhum erro? wow se pudesse retirava u meu voto e metia em ti, admin k nk errou é crash ele é o deus do jogo lool | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sáb Jul 05, 2008 4:30 am | |
| - fabio escreveu:
- ThE_ShAdOw escreveu:
- cr2sh escreveu:
- SP_4ever escreveu:
CuMpZ ThE_ShAdOw Deves tar a brincar não? Eu deito me as 17h ou as 18 e acordo a 1 da manha! O meu trabalho obriga-me a isso.
Eu não sou gajo de fugir, é que se não me quisesse ser admin tinha pedido para me tirar. Ninguem me obriga a tar aqui. Se o telmo ou o Yuri acha que não mereço tar ca que me tirem.
Ainda não perçebi a onde queres chegar shadow asserio... Bem então se trabalhas, as coisas ai ja mudam. Ja não digo mais nada | |
|
| |
ShoOteR
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sáb Jul 05, 2008 6:35 am | |
| Mas esta merda aqui e um post para o pessoal votar o e um campo de batalha? | |
|
| |
sk
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sáb Jul 05, 2008 7:03 am | |
| boas mano so vi a votação hoje e vim logo a correr para votar em ti aquele abraço fabio serial_killer | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sáb Jul 05, 2008 9:50 am | |
| E o seguinte, eu acho que esta conversa é melhor acabar por aqui para prevenir danos mais tarde..
KuMp'Zz | |
|
| |
UnDeRgRoUnD_
| Assunto: Re: Votação do melhor admin Sáb Jul 05, 2008 3:41 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Votação do melhor admin | |
| |
|