| Sem comentários | |
|
+8Nandox Fragoso Tyger_X ThE_ShAdOw cr2sh rogeriodasilva MOTAR_COOL ZeRoCoOl 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fragoso
| Assunto: Re: Sem comentários Ter Jul 01, 2008 1:08 pm | |
| não sei para que tanta discussão se a imagem que o 0 pos comprova realmente que o de_luxe está a usar cheats. e cr2sh isso não interessa se ele não disparou, basta ele tar com aquilo ligado e haver estrilho é logo BAN !! | |
|
| |
Nandox
Mensagens : 44 Data de inscrição : 11/06/2008 Idade : 35 Localização : Odivelas (Ramada)
| Assunto: Sem comentários Qua Jul 02, 2008 4:44 am | |
| de_luxe é xiter ponto final [.] | |
|
| |
oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Sem comentários Qua Jul 02, 2008 4:57 am | |
| porque será que o cr2sh esta a defender o de_luxe? humm..... | |
|
| |
telmo
Mensagens : 65 Data de inscrição : 09/04/2008 Idade : 41 Localização : Alhos Vedros
| Assunto: Re: Sem comentários Qua Jul 02, 2008 9:01 am | |
| O deluxe ja foi banido uma vez por estar a andar de heli debaixo de agua !!!! ele enviou me uma msg a dizer q curtia bues do servidor !! para lhe tirar o ban falamos no msn ! pedio desculpa prometeu nao voltar a usar xits !!!! se ele continua no mesmo ja se sabe o q vai acontecer | |
|
| |
ZeRoCoOl
Mensagens : 132 Data de inscrição : 10/06/2008 Localização : OMNIPRESENTE!!!!
| Assunto: Re: Sem comentários Qua Jul 02, 2008 9:16 am | |
| ? Entao ele ja usou xites antes ne? Entao agora foi xite de certeza e esta a tentar desculpar se dizendo q era bug!! OMG BANNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: Sem comentários Qua Jul 02, 2008 9:18 am | |
| OMG | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Sem comentários Qua Jul 02, 2008 1:31 pm | |
| - ZeRoCoOl escreveu:
OMG BANNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL.... eu nao tenhu keixas dele.... mas se ja é a segunda vez au menso seja punido... nu level... nu money em alguma coisa... ja k ban parece k nao kerem dar.... mas pelo menus punir.... (mas punir em dinheiro so vai fazer com k ele chatei-e os outros para lhe dar money) | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Qua Jul 02, 2008 4:18 pm | |
| - Fragoso escreveu:
- não sei para que tanta discussão se a imagem que o 0 pos comprova realmente que o de_luxe está a usar cheats.
e cr2sh isso não interessa se ele não disparou, basta ele tar com aquilo ligado e haver estrilho é logo BAN !! o miguel tb tinha uma nrg k os outros viam stractum, o de_Luxe tinha uma m4 k os outros viam bazuca, eu so disse k n fazia sentido andar com uma na cidade sem seker usar! | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Qua Jul 02, 2008 4:19 pm | |
| - oXide escreveu:
- porque será que o cr2sh esta a defender o de_luxe? humm.....
defendiate a ti tal e kual se fosses banido injustamente!!! sekalhar n tens amigos, ou tens e n keres saber deles se eles levam injustiças n te interessas deve ser.. ja k n percebes enfim
Última edição por cr2sh em Qua Jul 02, 2008 4:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Qua Jul 02, 2008 4:21 pm | |
| - telmo escreveu:
- O deluxe ja foi banido uma vez por estar a andar de heli debaixo de agua !!!! ele enviou me uma msg a dizer q curtia bues do servidor !! para lhe tirar o ban falamos no msn ! pedio desculpa prometeu nao voltar a usar xits !!!! se ele continua no mesmo ja se sabe o q vai acontecer
ele n uso xits!!! enfim.... AGR digam o k disserem se fosse kom um amigo vosso faziam o msm k eu, ou vao-me dizer k deixavam um amigo ser fdd injustamente? yay enfim... ele ja foi desbanido e foi justo! | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Sem comentários Qua Jul 02, 2008 5:30 pm | |
| omg... akilo da carrinha para nos ate a carrinha fazia eguas e cavalinhus.... agora akilo da arma ser outra... nunca oubi falar e a bazuca nao trabalhava como um m4 pois nao?? ou trabalhava? | |
|
| |
oXide
| Assunto: Re: Sem comentários Qui Jul 03, 2008 2:08 am | |
| - diOgUinhO... escreveu:
- omg... akilo da carrinha para nos ate a carrinha fazia eguas e cavalinhus.... agora akilo da arma ser outra... nunca oubi falar e a bazuca nao trabalhava como um m4 pois nao?? ou trabalhava?
Ou BUG ou Xte. mais provavel ser xite. | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Qui Jul 03, 2008 2:43 pm | |
- omg... akilo da carrinha para nos ate a carrinha fazia eguas e cavalinhus.... agora akilo da arma ser outra... nunca oubi falar e a bazuca nao trabalhava como um m4 pois nao?? ou trabalhava?
pois tb nunca ouvi falar de carrinhas k sao motas pa outros... pa mim acabou, ng me pode sencurar aki, todos voces defendiam alguem k tivesse sido banido injustamente ou alguem me vai dizer k nao? | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: Sem comentários Qui Jul 03, 2008 4:58 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
pois tb nunca ouvi falar de carrinhas k sao motas pa outros... pa mim acabou, ng me pode sencurar aki, todos voces defendiam alguem k tivesse sido banido injustamente ou alguem me vai dizer k nao? nunca oubiste?? entam vai ver o caralho dos topicos que ai estam.... ja nao é a primeira vez.... caralho fds.... ve e cala-t.... engole-.... é vdd.... ha print k comprovam.... fds..... raios te partam.... | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Qui Jul 03, 2008 7:20 pm | |
- cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
pois tb nunca ouvi falar de carrinhas k sao motas pa outros... pa mim acabou, ng me pode sencurar aki, todos voces defendiam alguem k tivesse sido banido injustamente ou alguem me vai dizer k nao?
nunca oubiste?? entam vai ver o caralho dos topicos que ai estam.... ja nao é a primeira vez.... caralho fds.... ve e cala-t.... engole-.... é vdd.... ha print k comprovam.... fds..... raios te partam.... olha la o palhaço, ve la como falas, tu deves ser um coitado... poete na minha posiçao o def, se fosse um amigo teu k fazias? mandavas-o fder era? enfim... so dei um exemplo se a bugs k carros tb pode haver k armas, e pelos vistos ah, kero la saber, justiça foi feita, portanto caguei pa voces... | |
|
| |
oXide
| Assunto: Re: Sem comentários Sex Jul 04, 2008 5:00 am | |
| - cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
- cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
pois tb nunca ouvi falar de carrinhas k sao motas pa outros... pa mim acabou, ng me pode sencurar aki, todos voces defendiam alguem k tivesse sido banido injustamente ou alguem me vai dizer k nao?
nunca oubiste?? entam vai ver o caralho dos topicos que ai estam.... ja nao é a primeira vez.... caralho fds.... ve e cala-t.... engole-.... é vdd.... ha print k comprovam.... fds..... raios te partam.... olha la o palhaço, ve la como falas, tu deves ser um coitado... poete na minha posiçao o def, se fosse um amigo teu k fazias? mandavas-o fder era? enfim... so dei um exemplo se a bugs k carros tb pode haver k armas, e pelos vistos ah, kero la saber, justiça foi feita, portanto caguei pa voces... ó pa pra se ofenderem aqui não | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: Sem comentários Sex Jul 04, 2008 2:17 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
- cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
nunca oubiste?? entam vai ver o caralho dos topicos que ai estam.... ja nao é a primeira vez.... caralho fds.... ve e cala-t.... engole-.... é vdd.... ha print k comprovam.... fds..... raios te partam.... olha la o palhaço, ve la como falas, tu deves ser um coitado... poete na minha posiçao o def, se fosse um amigo teu k fazias? mandavas-o fder era? enfim... so dei um exemplo se a bugs k carros tb pode haver k armas, e pelos vistos ah, kero la saber, justiça foi feita, portanto caguei pa voces... o filho da puta da merda do caralho mais velhu.... pareces k es um dekeles caes abandonados nu meio da rua.... seu corno da merda..... vai chamar palhaço i deficiente o cu de kem te fode todos os dias.... fds.... ..... fds la pos inucentes da merda.... se ele fosse meu amigo i anda-se a chitar claro k nao o defendia.... "sry os argumentos mas ekele gay tira-m du serio" | |
|
| |
ZeRoCoOl
Mensagens : 132 Data de inscrição : 10/06/2008 Localização : OMNIPRESENTE!!!!
| Assunto: Re: Sem comentários Sáb Jul 05, 2008 6:11 am | |
| | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Sáb Jul 05, 2008 6:32 am | |
- cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
- cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
nunca oubiste?? entam vai ver o caralho dos topicos que ai estam.... ja nao é a primeira vez.... caralho fds.... ve e cala-t.... engole-.... é vdd.... ha print k comprovam.... fds..... raios te partam.... olha la o palhaço, ve la como falas, tu deves ser um coitado... poete na minha posiçao o def, se fosse um amigo teu k fazias? mandavas-o fder era? enfim... so dei um exemplo se a bugs k carros tb pode haver k armas, e pelos vistos ah, kero la saber, justiça foi feita, portanto caguei pa voces...
o filho da puta da merda do caralho mais velhu.... pareces k es um dekeles caes abandonados nu meio da rua.... seu corno da merda.....
vai chamar palhaço i deficiente o cu de kem te fode todos os dias.... fds....
..... fds la pos inucentes da merda....
se ele fosse meu amigo i anda-se a chitar claro k nao o defendia....
"sry os argumentos mas ekele gay tira-m du serio" txii tas com o cio? dps veem pa ki dizer k sao ofendidos por k xama isto e akilo... ve-se... ve la se tomas kkoiza pa isso... e ja agr eu disse, mas como os teus oculos devem estar estragados"se ele fosse banido INJUSTAMENTE(consegues ler bem o caps?). senao esplica-me, ele ja foi desbanido, esplica kual era o meu nteresse em continuar a falar? pa isso cagava nisto... enfim... so com vosco e k existem bugs e lag e u krl... agr digam-me eu xamei-lhe palhaço k pro sinal e uma profissao... e isto foi o k? olha eu n so teu irmao por isso n so filho da puta, e mt menos parecido ktg... cumpz | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: Sem comentários Sáb Jul 05, 2008 12:56 pm | |
| cr2sh entre armas nao há bugs mas sim entre carros e skins etc...
por isso nao venhas defender o de_luxe...
enfim, discussões de merda sem razao!! | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: Sem comentários Sáb Jul 05, 2008 1:13 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
- cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
- cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
nunca oubiste?? entam vai ver o caralho dos topicos que ai estam.... ja nao é a primeira vez.... caralho fds.... ve e cala-t.... engole-.... é vdd.... ha print k comprovam.... fds..... raios te partam.... olha la o palhaço, ve la como falas, tu deves ser um coitado... poete na minha posiçao o def, se fosse um amigo teu k fazias? mandavas-o fder era? enfim... so dei um exemplo se a bugs k carros tb pode haver k armas, e pelos vistos ah, kero la saber, justiça foi feita, portanto caguei pa voces...
o filho da puta da merda do caralho mais velhu.... pareces k es um dekeles caes abandonados nu meio da rua.... seu corno da merda.....
"sry os argumentos mas ekele gay tira-m du serio" txii tas com o cio? dps veem pa ki dizer k sao ofendidos por k xama isto e akilo... ve-se... ve la se tomas kkoiza pa isso... e ja agr eu disse, mas como os teus oculos devem estar estragados"se ele fosse banido INJUSTAMENTE(consegues ler bem o caps?). senao esplica-me, ele ja foi desbanido, esplica kual era o meu nteresse em continuar a falar? pa isso cagava nisto... enfim... so com vosco e k existem bugs e lag e u krl... agr digam-me eu xamei-lhe palhaço k pro sinal e uma profissao... e isto foi o k? olha eu n so teu irmao por isso n so filho da puta, e mt menos parecido ktg...
cumpz oh pah vai po caralho.... eu para ti é a ultima vez k falo.... i acava aki esta conversa... | |
|
| |
UnDeRgRoUnD_
| Assunto: Re: Sem comentários Sáb Jul 05, 2008 3:43 pm | |
| | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: Sem comentários Sáb Jul 05, 2008 3:51 pm | |
| [quote="UnDeRgRoUnD_"]Ban Ban[/quote
ban o crl! | |
|
| |
cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Dom Jul 06, 2008 10:30 am | |
| [quote="diOgUinhO..."] - cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
- cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
- cr2sh escreveu:
- diOgUinhO... escreveu:
"sry os argumentos mas ekele gay tira-m du serio" txii tas com o cio? dps veem pa ki dizer k sao ofendidos por k xama isto e akilo... ve-se... ve la se tomas kkoiza pa isso... e ja agr eu disse, mas como os teus oculos devem estar estragados"se ele fosse banido INJUSTAMENTE(consegues ler bem o caps?). senao esplica-me, ele ja foi desbanido, esplica kual era o meu nteresse em continuar a falar? pa isso cagava nisto... enfim... so com vosco e k existem bugs e lag e u krl... agr digam-me eu xamei-lhe palhaço k pro sinal e uma profissao... e isto foi o k? olha eu n so teu irmao por isso n so filho da puta, e mt menos parecido ktg...
cumpz oh pah vai po caralho.... eu para ti é a ultima vez k falo.... i acava aki esta conversa...[/quo iupiiiiiiii.... fragoso cunheces tudo de buds k existem? fixe... krl pa esta merda mete nojo... pa k k tava aki sempre a responder se fosse mentira? eit. ja disse k ele n tava a xitar portanto kero la saber o k dizem, mas se vj aki algum de voces a defender um amigo k foi baned injusto logo fallamos... hasta | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jul 07, 2008 6:27 pm | |
| ACABOU CARALHO!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sem comentários | |
| |
|
| |