|
| Sem comentários | |
|
+8Nandox Fragoso Tyger_X ThE_ShAdOw cr2sh rogeriodasilva MOTAR_COOL ZeRoCoOl 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ZeRoCoOl
Mensagens : 132 Data de inscrição : 10/06/2008 Localização : OMNIPRESENTE!!!!
| | | | MOTAR_COOL
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 4:15 pm | |
|
Última edição por MOTAR_COOL em Qui Jul 17, 2008 11:02 am, editado 1 vez(es) | |
| | | rogeriodasilva
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 4:18 pm | |
| È xiter , mas já foi banido pelo Shadow E então a minha mota deu-te jeito | |
| | | ZeRoCoOl
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 4:23 pm | |
| xD ele é q tinha a mota, e dps eu fui la gama-lo e quando ele saiu da mota vi a bazuca contei ao shadow e saiu ban | |
| | | cr2sh
| | | | rogeriodasilva
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 4:27 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- È xiter , mas já foi banido pelo Shadow
E então a minha mota deu-te jeito haviam de ser banidos vces todos injustamente krl metem nojo todos, nunca num server vi um ban tao injusto e k nem foi kick... enfima da gosto jogar assim... garanto k ele tava kom lag, boe vexes disparava pa mim e nem aparecia a arma dele... ou n me tirava vida.. enfim... n faz sentido andar na cidade com uma bazuca sem tar a matar mt menos ao pe de ppl, ele nao disparo pois nao zero_cool? pois... mas okok... kuando sao voces kom bugs ou assim, nk e xit... so axo engraçadp, de bazuca nu meio de ppl e n disparava kom ela... shadow esse ban foi muito injusto msm, eu tava a falar kom ele, ele n tava a xitar!! ahahahahaahahahahahahahahahhahahahah ahahahahahahahaahahahahahahaahahahah OH MOSSO XITERS É BAN ! ATÉ PODE SER SÓ XITES DE MONEY , MAS É XITES E ISSO È BAN !!!!! È injusto o ban ? Só pk não disparou , lol ? É XITES É BAN !!!!! | |
| | | ZeRoCoOl
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 4:29 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
E então a minha mota deu-te jeito haviam de ser banidos vces todos injustamente krl metem nojo todos, nunca num server vi um ban tao injusto e k nem foi kick... enfima da gosto jogar assim... garanto k ele tava kom lag, boe vexes disparava pa mim e nem aparecia a arma dele... ou n me tirava vida.. enfim... n faz sentido andar na cidade com uma bazuca sem tar a matar mt menos ao pe de ppl, ele nao disparo pois nao zero_cool? pois... mas okok... kuando sao voces kom bugs ou assim, nk e xit... so axo engraçadp, de bazuca nu meio de ppl e n disparava kom ela... shadow esse ban foi muito injusto msm, eu tava a falar kom ele, ele n tava a xitar!! ahahaah mal eu vi a bazuca tirei print e ele logo a seguir bazou do server, passado um pouco entrou e levou ban, men cala te, injusto... só pk nao disparou, como se isso tivesse algo a haver... | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 4:48 pm | |
| - Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
E então a minha mota deu-te jeito haviam de ser banidos vces todos injustamente krl metem nojo todos, nunca num server vi um ban tao injusto e k nem foi kick... enfima da gosto jogar assim... garanto k ele tava kom lag, boe vexes disparava pa mim e nem aparecia a arma dele... ou n me tirava vida.. enfim... n faz sentido andar na cidade com uma bazuca sem tar a matar mt menos ao pe de ppl, ele nao disparo pois nao zero_cool? pois... mas okok... kuando sao voces kom bugs ou assim, nk e xit... so axo engraçadp, de bazuca nu meio de ppl e n disparava kom ela... shadow esse ban foi muito injusto msm, eu tava a falar kom ele, ele n tava a xitar!!
ahahahahaahahahahahahahahahhahahahah ahahahahahahahaahahahahahahaahahahah OH MOSSO XITERS É BAN ! ATÉ PODE SER SÓ XITES DE MONEY , MAS É XITES E ISSO È BAN !!!!! È injusto o ban ? Só pk não disparou , lol ? É XITES É BAN !!!!! pois e o deficiente do krl, mas nao era xite, adorava k voos acontecesse o msm, so disse k n fazia sentido andar de bazuca pa nada, alias normalmente as bazucas so tiram vida a nos.. fdx merda de injustiças, ele NO ECRAN DELE N TINHA BAZUCA!!!! | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 4:49 pm | |
| [quote="cr2sh"] - Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
E então a minha mota deu-te jeito haviam de ser banidos vces todos injustamente krl metem nojo todos, nunca num server vi um ban tao injusto e k nem foi kick... enfima da gosto jogar assim... garanto k ele tava kom lag, boe vexes disparava pa mim e nem aparecia a arma dele... ou n me tirava vida.. enfim... n faz sentido andar na cidade com uma bazuca sem tar a matar mt menos ao pe de ppl, ele nao disparo pois nao zero_cool? pois... mas okok... kuando sao voces kom bugs ou assim, nk e xit... so axo engraçadp, de bazuca nu meio de ppl e n disparava kom ela... shadow esse ban foi muito injusto msm, eu tava a falar kom ele, ele n tava a xitar!!
ahahahahaahahahahahahahahahhahahahah ahahahahahahahaahahahahahahaahahahah OH MOSSO XITERS É BAN ! ATÉ PODE SER SÓ XITES DE MONEY , MAS É XITES E ISSO È BAN !!!!! È injusto o ban ? Só pk não disparou , lol ? É XITES É BAN !!!!! pois e o deficiente do krl, mas nao era xite, adorava k voos acontecesse o msm, so disse k n fazia sentido andar de bazuca pa nada, alias normalmente as bazucas so tiram vida a nos.. fdx merda de injustiças, ele NO ECRAN DELE N TINHA BAZUCA!!!![/quote O PALHAÇO, tu falaste nu print uma beka dps, e e engraçado k tava a jgar com ele e ele disse k tinha dado erro no jogo, espera, os erros sao xits? desculpa | |
| | | ZeRoCoOl
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 4:52 pm | |
| Agora vou falar muito sinceramente, o que eu penso é, q este gajo xitou, sim sr, e penso q este seja o bad_tiger......... ja pelo q lhe tinha dito no server, me pareceu o bad tiger, e gostava de saber tambem porque nao vem aqui o de_luxe ao forum reclamar, e vens tu... | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 4:57 pm | |
| - ZeRoCoOl escreveu:
- Agora vou falar muito sinceramente, o que eu penso é, q este gajo xitou, sim sr, e penso q este seja o bad_tiger.........
ja pelo q lhe tinha dito no server, me pareceu o bad tiger, e gostava de saber tambem porque nao vem aqui o de_luxe ao forum reclamar, e vens tu... porque ele ta fudido com isto... zerocool, juro a minha conta em como n e alias, pergunta ao yuri, o yuri sabe k o deluxe n e o bad tiger, o deluxe ja jogo no server dantes... pergunta ao yuri se kiseres ele n e o bad_tiger, ja k dizer k e meu vizinho e n tava a xitar nada! n server. ao menos da para garantir k n e esse bad tiger... vai pergunta ao yuri.. ele cago pk ta fdd mas eu n kurto estas merdas, injustiças du krl! | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 5:00 pm | |
| - Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
ahahahahaahahahahahahahahahhahahahah ahahahahahahahaahahahahahahaahahahah OH MOSSO XITERS É BAN ! ATÉ PODE SER SÓ XITES DE MONEY , MAS É XITES E ISSO È BAN !!!!! È injusto o ban ? Só pk não disparou , lol ? É XITES É BAN !!!!! o miguel, o teu print da nrg k era um carro, kem me garante k n spawnaste uma nrg a xitar mas os outros e k viam carro? txxi aposto k foi isso nao foi? malandro... espera ai, ah pronto era bug, so os outros e k xitam... xD, pois e, spawnaste uma nrg com xits mas fico bugada pos outros e eles viam um carro... | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 5:01 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
ahahahahaahahahahahahahahahhahahahah ahahahahahahahaahahahahahahaahahahah OH MOSSO XITERS É BAN ! ATÉ PODE SER SÓ XITES DE MONEY , MAS É XITES E ISSO È BAN !!!!! È injusto o ban ? Só pk não disparou , lol ? É XITES É BAN !!!!!
o miguel, o teu print da nrg k era um carro, kem me garante k n spawnaste uma nrg a xitar mas os outros e k viam carro? txxi aposto k foi isso nao foi? malandro... espera ai, ah pronto era bug, so os outros e k xitam... xD, pois e, spawnaste uma nrg com xits mas fico bugada pos outros e eles viam um carro... mas tu, ja tiveste uma oprtunidade e n levaste ban nem kick... mas os outros nemoportunidade de se explicar teem... fixxe | |
| | | ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 5:46 pm | |
| Eu perguntei ao zero se ele tinha print, so depois de ele dizer que tinha é que dei ban... Repara que a situação do miguel e diferente... E repara tambem que é o meu trabalho como admin banir xiters, nessa print ai em cima ele ta com uma bazuka... qualquer admin na minha situação faria o mesmo que eu fiz. Espero que compreendas isso, porque so fiz o meu trabalho... Ja apanhei muitos xiters que me diziam o mesmo e tavam na realidade a xitar mesmo... Francamente á bugs, mas nunca vi tal bug desse tipu...
CuMpZ ThE_ShAdOw
Última edição por ThE_ShAdOw em Seg Jun 30, 2008 5:51 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | rogeriodasilva
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 5:47 pm | |
| - cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
ahahahahaahahahahahahahahahhahahahah ahahahahahahahaahahahahahahaahahahah OH MOSSO XITERS É BAN ! ATÉ PODE SER SÓ XITES DE MONEY , MAS É XITES E ISSO È BAN !!!!! È injusto o ban ? Só pk não disparou , lol ? É XITES É BAN !!!!!
o miguel, o teu print da nrg k era um carro, kem me garante k n spawnaste uma nrg a xitar mas os outros e k viam carro? txxi aposto k foi isso nao foi? malandro... espera ai, ah pronto era bug, so os outros e k xitam... xD, pois e, spawnaste uma nrg com xits mas fico bugada pos outros e eles viam um carro... OH MEU GANDA PALHAÇO RESPEITINHO COMIGO ! Não spawnei nhm NRG porque era da mina casa , e sim era bug , porque eu tenho prints em que comprovam em que eu estou numa NRG só que os outros veem uma stratum , esta caladinho sim ? É bug , e tme respeitinho !!!!! | |
| | | ZeRoCoOl
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 5:48 pm | |
| Exacto, usou xites, levou ban. O shadow fex bem, nimguem o pode censurar. | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 6:02 pm | |
| - Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- Miguel escreveu:
o miguel, o teu print da nrg k era um carro, kem me garante k n spawnaste uma nrg a xitar mas os outros e k viam carro? txxi aposto k foi isso nao foi? malandro... espera ai, ah pronto era bug, so os outros e k xitam... xD, pois e, spawnaste uma nrg com xits mas fico bugada pos outros e eles viam um carro... OH MEU GANDA PALHAÇO RESPEITINHO COMIGO ! Não spawnei nhm NRG porque era da mina casa , e sim era bug , porque eu tenho prints em que comprovam em que eu estou numa NRG só que os outros veem uma stratum , esta caladinho sim ? É bug , e tme respeitinho !!!!! ya por isso mesmo, as vexes os xites bugam, pa ti spawnaste uma nrg pos outros foi um carro, e os posts nu forum foi pa disfarçar, shadow comprrendo, ja fui admin level maximu nu luso-spot, eu feria exatamente o msm provavelmente, eu so to a falar, porque ele tava na altura a falar kmg e sei k nao tava a xitar. faria exatamente o mesmo por qualquer pessoa k tivesse 100% a certeza k era injusto, e tb nk vi bugs destes, mas ja vi bugs de spawn de carros kom xits e os outros viam outros carros, isso juro k vi... shadow como ves o meu amigo nem respnde ele fic fdd mas cago... eu so vh aki msm pela injustiça,, ja disse k kker pessoa k tivesse 100% a certeza k n tava a xitar fazia exactamente o msm | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Seg Jun 30, 2008 6:54 pm | |
| bem o ppl, eu sei k exagerei mas n suporto este tipo de injustiças e normal a vossa posiçao, asserio mas tentem comprrender a minha.. se vissem um amigo vosso ser banido e terem a certeza k n fex nada... faziam o msm nao? va fikem bem, miguel dscp, mas compreende tava passado. se a bazuca dele k nao era bazuca era xit o teu carro k era mota tb podia ser... | |
| | | ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Sem comentários Ter Jul 01, 2008 2:12 am | |
| Eu decidi dar uma oportunidade e ja tirei a ban. Espero que compreendão a minha desisão, mas ele pode ter razão... Nos ultimos tempos teem andado a acontecer bugs muito esquesitos por isso por via das duvidas, tanto de um lado como do outro acho que ele pode tar a falar verdade.
Espero que compreendão a minha desisão
CuMpZ ThE_ShAdOw | |
| | | Tyger_X
| Assunto: Re: Sem comentários Ter Jul 01, 2008 2:14 am | |
| o que vc´s ainda nao sabem e que eu ontem tava com o zero cool e o de_luxe fez db e nao dava porque ele tava a adm eu disse que ia falar com o yuri ele disse pa eu falar agora quando o yuri entra ele sai e quando o yuri sai ele entra (foi o que vi ontem) | |
| | | ZeRoCoOl
| Assunto: Re: Sem comentários Ter Jul 01, 2008 4:16 am | |
| - ThE_ShAdOw escreveu:
- Eu decidi dar uma oportunidade e ja tirei a ban. Espero que compreendão a minha desisão, mas ele pode ter razão... Nos ultimos tempos teem andado a acontecer bugs muito esquesitos por isso por via das duvidas, tanto de um lado como do outro acho que ele pode tar a falar verdade.
CuMpZ ThE_ShAdOw Se achas q deve ser assim q seja, mas se ele for apanhado a xitar de novo espero q lhe dêm logo um ban!! - Tyger_X escreveu:
- o que vc´s ainda nao sabem e que eu ontem tava com o zero cool e o de_luxe fez db e nao dava porque ele tava a adm eu disse que ia falar com o yuri ele disse pa eu falar agora quando o yuri entra ele sai e quando o yuri sai ele entra (foi o que vi ontem)
Verdade | |
| | | rogeriodasilva
| Assunto: Re: Sem comentários Ter Jul 01, 2008 4:19 am | |
| 1º Não tenho xites de spawnar nem oustros quaiqueres nem quero ter nem sei se existe desse tipo ! 2º podes tar fudido mas eu não tenho culpa 3º os bugs existem , MAS COMO EU JA DISSE EU TENHO PRINTS EM QUE COMPROVAM EM QUE EU ESTOU NA NRG DA MINHA CASA !!!!!!!!! | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Ter Jul 01, 2008 5:12 am | |
| - Miguel escreveu:
- 1º Não tenho xites de spawnar nem oustros quaiqueres nem quero ter nem sei se existe desse tipo !
2º podes tar fudido mas eu não tenho culpa 3º os bugs existem , MAS COMO EU JA DISSE EU TENHO PRINTS EM QUE COMPROVAM EM QUE EU ESTOU NA NRG DA MINHA CASA !!!!!!!!! pois de_Luxe n tem print porque n sabia, mas no ecran dele tb tinha a sua arma normal, tu se n te tivessem dito n tiravas print foi como ele.. percebes? | |
| | | cr2sh
| Assunto: Re: Sem comentários Ter Jul 01, 2008 5:13 am | |
| - ZeRoCoOl escreveu:
- ThE_ShAdOw escreveu:
- Eu decidi dar uma oportunidade e ja tirei a ban. Espero que compreendão a minha desisão, mas ele pode ter razão... Nos ultimos tempos teem andado a acontecer bugs muito esquesitos por isso por via das duvidas, tanto de um lado como do outro acho que ele pode tar a falar verdade.
CuMpZ ThE_ShAdOw Se achas q deve ser assim q seja, mas se ele for apanhado a xitar de novo espero q lhe dêm logo um ban!!
- Tyger_X escreveu:
- o que vc´s ainda nao sabem e que eu ontem tava com o zero cool e o de_luxe fez db e nao dava porque ele tava a adm eu disse que ia falar com o yuri ele disse pa eu falar agora quando o yuri entra ele sai e quando o yuri sai ele entra (foi o que vi ontem)
Verdade concordo ktg, mas ele n tava mesmo a xitar | |
| | | ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Sem comentários Ter Jul 01, 2008 9:39 am | |
| - ZeRoCoOl escreveu:
- ThE_ShAdOw escreveu:
CuMpZ ThE_ShAdOw Se achas q deve ser assim q seja, mas se ele for apanhado a xitar de novo espero q lhe dêm logo um ban!!
- Tyger_X escreveu:
Verdade É claro que se for apanhado de novo leva ban. Mas por vias das duvidadas quero dar uma oportunidade. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sem comentários | |
| |
| | | | Sem comentários | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |