Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão - Derby

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Sugestão - Derby Empty
MensagemAssunto: Sugestão - Derby   Sugestão - Derby Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:35 pm

Exite 4 missões , acho que devia haver mais uma missão e ela ser o DERBY , aparcia a mensagem derby , para irmos para o ponto vermelho , podia ser no mesmo sitio , onde ta o DM , e iamos pa um sitio fexado com os carros todos iguais , e comecava o derby , o vencedor ganhava 1/4 de EXP e um bocado de dinheiro , como nas outras missoes !

O que acham da sugestão ?

Espero respostas !

Ficem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gustavomm




Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/06/2008

Sugestão - Derby Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Derby   Sugestão - Derby Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:57 pm

acho mt bem Smile
Mas n concordo k seja num sitio fexado...tinha k ser num predio alto...como tem sido feito.

Cumpz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Sugestão - Derby Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Derby   Sugestão - Derby Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 2:45 am

yah louco!! XD

apostava nisso sim!!

o ppl ia curtir!!
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Sugestão - Derby Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Derby   Sugestão - Derby Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 3:10 am

Não sei, acho que ia perder a piada. Eu pelo menos falo por mim. Axo que se um admin se lembrar derepente de faxer um derby fika mais fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Cr0ssFir3
Moderador
Moderador



Mensagens : 186
Data de inscrição : 10/04/2008

Sugestão - Derby Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Derby   Sugestão - Derby Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 11:59 am

Não e por nada mas o primeiro servidor a ter DERBYS foi o meu loool, depois foi copiado pelo tuga zone e ja se sabe o resto da historia loool....
Ir para o topo Ir para baixo
http://gta.pt.to
Conteúdo patrocinado





Sugestão - Derby Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Derby   Sugestão - Derby Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão - Derby
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao..............................
» [Sugestao] Reports

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Sugestões & Criticas-
Ir para: