| Sugestao.............................. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
UnDeRgRoUnD_
| Assunto: Sugestao.............................. Qui Jun 26, 2008 4:10 am | |
| Tirem akele sistema de registo seus toscos Dantes o server tinha 15/20 pessoas Agora tem 5/6 | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Sugestao.............................. Qui Jun 26, 2008 6:18 am | |
| ya... agora o ppl que encontra o server entra nao concegue porque nao se registou i vai para outro server... a vdd é que tb depois disto os xitere sao menos. | |
|
| |
UnDeRgRoUnD_
| Assunto: Re: Sugestao.............................. Qui Jun 26, 2008 9:13 am | |
| Perderam mais players ke xiters acreditem... | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Sugestao.............................. Qui Jun 26, 2008 9:25 am | |
| yh issu é verdade.... agora nem da gosto jogar... o ppl chega ao samp seleciona o tr (de tarde num dia de ferias, para maior parte dos estudantes) e so la esta 3/4 playeres quandos so esta um ou mesmo ninhum...
antes durantes as aulas de tarde ate se via mais ppl a jugar.... | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: Sugestao.............................. Qui Jun 26, 2008 6:14 pm | |
| Yh , eu agora quase nao posso matar , numca esta la ngm pa eu matar ! sempe ke tou la o maximo dos maximos tao la 11 players o normla e tar 4/5 | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: Sugestao.............................. Sex Jun 27, 2008 1:53 am | |
| Yah concordo, tirarem essa cena do registo, por um lado é muito bom para os bots, mas também nao custa nada darem um ban range a esses fdgps, e tambem para os xiters, e os admins tambem nao custa nada "acho eu" dar ban ranges a eles, é que assim nao entram mais!! É verdade só o trabalho de ir registar quando a mais servidores portugueses e também pens! Acho mesmo que deviam tirar a cena do registo, por como era dantes vai haver muito mais pessoal a vir jogar! e é verdade e também com isto já nem se pode convidar pessoal para uma gwar, pensem muito!! | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| |
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: Sugestao.............................. Sex Jun 27, 2008 7:12 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Fragoso escreveu:
- Yah concordo, tirarem essa cena do registo, por um lado é muito bom para os bots, mas também nao custa nada darem um ban range a esses fdgps, e tambem para os xiters, e os admins tambem nao custa nada "acho eu" dar ban ranges a eles, é que assim nao entram mais!!
É verdade só o trabalho de ir registar quando a mais servidores portugueses e também pens!
Acho mesmo que deviam tirar a cena do registo, por como era dantes vai haver muito mais pessoal a vir jogar!
e é verdade e também com isto já nem se pode convidar pessoal para uma gwar, pensem muito!! Não é tão fácil como vocês pensam.. :s mas voces é que perdem.... mesmo eu sei que ha muito pessoal registado.. e a maior parte do ppl mesmo registado passa para outros servidores.... porke? pork kd ligam o samp veem tr - 5/6 players kd nao ha menos... e nos outros de pen e portugueses tambem 20 players | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: Sugestao.............................. Sáb Jun 28, 2008 10:46 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Fragoso escreveu:
- Yah concordo, tirarem essa cena do registo, por um lado é muito bom para os bots, mas também nao custa nada darem um ban range a esses fdgps, e tambem para os xiters, e os admins tambem nao custa nada "acho eu" dar ban ranges a eles, é que assim nao entram mais!!
É verdade só o trabalho de ir registar quando a mais servidores portugueses e também pens!
Acho mesmo que deviam tirar a cena do registo, por como era dantes vai haver muito mais pessoal a vir jogar!
e é verdade e também com isto já nem se pode convidar pessoal para uma gwar, pensem muito!! Não é tão fácil como vocês pensam.. :s Pois , mas se reparares o TR agora tem uma média de 7 players , e o DUELOS , tem 15/16 , ja vi com 24 e por aí ! Pensem bem admis ! Ficem | |
|
| |
Ghostland
Mensagens : 33 Data de inscrição : 16/06/2008 Idade : 34 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Sugestao.............................. Dom Jun 29, 2008 12:22 am | |
| Sou da mesma opiniao de que se divia tirar o registo, para o meu lado não afecta, mas há aquele pessoal que curte matar e tal, e eles é que acabam por perder, pk há lá pouca gente... | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: Sugestao.............................. Dom Jun 29, 2008 4:56 am | |
| - Ghostland escreveu:
- Sou da mesma opiniao de que se divia tirar o registo, para o meu lado não afecta, mas há aquele pessoal que curte matar e tal, e eles é que acabam por perder, pk há lá pouca gente...
Yh , tu queres ,matar , matas sempe os mesmos , e isso não tem piada ! | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: Sugestao.............................. Seg Jul 07, 2008 6:32 pm | |
| yah miguel!! | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: Sugestao.............................. Seg Jul 07, 2008 6:34 pm | |
| lol.... mas sem ser issu de matar... ha pouco ppl e depois mete noju... em todos os aspetos | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: Sugestao.............................. Seg Jul 07, 2008 6:35 pm | |
| - diOgUinhO... escreveu:
- lol.... mas sem ser issu de matar... ha pouco ppl e depois mete noju... em todos os aspetos
pois | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestao.............................. | |
| |
|
| |
| Sugestao.............................. | |
|