| Mas o que é isto? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SP_4ever
| Assunto: Mas o que é isto? Seg Jun 16, 2008 2:09 am | |
| Boas... Ia eu hoje a entrar no meu mail quando me deparo com isto: "EPA CARALHO TOU FARTO DESTA MERDA OU ME DEVOLVEM O K E MEU OU EU ACABO COM ESTA MERDA E COMA VOÇA RAÇA TOU FARTO DE VADIOS FILHOS DA PUTAS! SOU EU O PARTY K ESCREVI A PROXIMA VEZ ENTRO EM ACCAO JAVARDOS!" Eu não sei se mais alguem recebeu este mail por parte do PARTY e gostaria que os outro admin tomassem conta deste problema. [BG]blackout | |
|
| |
[BG]EaGLe_PT
Mensagens : 17 Data de inscrição : 08/06/2008 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Mas o que é isto? Seg Jun 16, 2008 2:59 am | |
| sim tambem recebi esse email a dizer a mesma coisa party queres o forum tu e que sabes tbm tenho um que dou o na boa a o TR | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Mas o que é isto? Seg Jun 16, 2008 3:34 am | |
| Ya pelos visto alguem perdeu o juiso..... Não sei o que se passa mas vou falar com ele.. | |
|
| |
SP_4ever
| Assunto: Re: Mas o que é isto? Seg Jun 16, 2008 6:38 am | |
| Yuri eu agora tive a ver melhor os detalhes da mensagem e vem com o teu mail, como se tivesses sido tu a enviar. Podes explicar pk? | |
|
| |
tffn
| Assunto: Re: Mas o que é isto? Seg Jun 16, 2008 3:09 pm | |
| - SP_4ever escreveu:
- Yuri eu agora tive a ver melhor os detalhes da mensagem e vem com o teu mail, como se tivesses sido tu a enviar.
Podes explicar pk? Boas,o mail que recebi que dizia o mesmo,nao veio do Yuri,mas sim do mail do servidor. Mas tambem nem vou comentar o que dizia no mail ,pois já foi resolvido. "Venho por este meio pedir vos desculpa pela mensagem que um dos nossos admins enviou. Lamentamos muito o sucedido o problema já foi resolvido! Cumprimentos A administração! " | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Mas o que é isto? Ter Jun 17, 2008 12:14 am | |
| - SP_4ever escreveu:
- Yuri eu agora tive a ver melhor os detalhes da mensagem e vem com o teu mail, como se tivesses sido tu a enviar.
Podes explicar pk? Ya posso como voces sabem o criador do Forum sou eu.. E quando é para enviar mensages aos players aquilo da a escolher entre o meu mail e o outro que custu mo enviar. Se tiverem duvidas postem! Kump'Zz | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| |
| |
fabio
| Assunto: pois pois Sex Jun 20, 2008 12:51 pm | |
| infelizmente é um taradão que ainda anda a solta....
nunca mais aprendem.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mas o que é isto? | |
| |
|
| |
| Mas o que é isto? | |
|