Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Insulta e ainda fas Votekick !

Ir para baixo 
+4
ZeRoCoOl
ThE_ShAdOw
Nandox
rogeriodasilva
8 participantes
AutorMensagem
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 2:25 pm

Tava eu na race , e o Killer disse ao Wolf pa lhe mandar nomes de ppl k jogasse bem pa ir combater no /gwar , e eu na brincadeira disse miguel , ele disse hey esse corno ! elephant
E agora Corno será :
1 - Ilogio ?
2 - Ofensa ?
Resposta certa é a 2 bounce
E eu fis votekick nele , e ele tbm fes em mim (nem lhe ofendi , so fis votekick pk me ofendeu) e ah custa disto perdi o PEN (1 de XP) e depois quando entrei tava escolher a skin , payday , perdi (1 de XP) ou seja perdi 2 de XP Mad !
Hei-de por print , mas o imagenshack ta a dar erro silent
Ir para o topo Ir para baixo
Nandox

Nandox


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 34
Localização : Odivelas (Ramada)

Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:24 pm

vocês andam e a fazer um bocadinho de abuso do votekick devia era ir os dois de ban assim uns dias para refrescarem a memoria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tuga-revolution.pt.vu/
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Re: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:27 pm

Eu nem comento... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Re: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 1:19 am

Nandox escreveu:
vocês andam e a fazer um bocadinho de abuso do votekick devia era ir os dois de ban assim uns dias para refrescarem a memoria.

Nandox ta calado porque se vens para aqui mentir numca mais te vou dar descanso ingame, eu NAO TENHO LVL PA DAR VOTEKICK, so por ai ja nao digo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Nandox

Nandox


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 34
Localização : Odivelas (Ramada)

Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Re: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 4:42 am

Citação :

Nandox ta calado porque se vens para aqui mentir numca mais te vou dar descanso ingame, eu NAO TENHO LVL PA DAR VOTEKICK, so por ai ja nao digo mais...

Ok aqui está a confirmação do que este player anda sempre a fazer aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tuga-revolution.pt.vu/
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Re: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 4:46 am

ThE_ShAdOw escreveu:
Eu nem comento... -.-

Nem eu..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Re: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 5:18 am

Nandox escreveu:
Citação :

Nandox ta calado porque se vens para aqui mentir numca mais te vou dar descanso ingame, eu NAO TENHO LVL PA DAR VOTEKICK, so por ai ja nao digo mais...

Ok aqui está a confirmação do que este player anda sempre a fazer aos outros.

Yh tou sempre a matar, e depois? Shocked
Q n00b me saiste!!
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Re: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 9:18 am

Eh pa fodam.se todos
O pessoal la abusa mt do votekick yuri tira isso
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Re: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 11:34 am

UnDeRgRoUnD_ escreveu:
Eh pa fodam.se todos
O pessoal la abusa mt do votekick yuri tira isso

Vai te fuder tu, nos nao abusamos do votekick por isso nao fales do q nao sabes..
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Re: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 9:26 am

YuRi_MaN escreveu:
ThE_ShAdOw escreveu:
Eu nem comento... -.-

Nem eu..

muito menos eu... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Re: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:39 pm

Miguel escreveu:
Tava eu na race , e o Killer disse ao Wolf pa lhe mandar nomes de ppl k jogasse bem pa ir combater no /gwar , e eu na brincadeira disse miguel , ele disse hey esse corno ! elephant
E agora Corno será :
1 - Ilogio ?
2 - Ofensa ?
Resposta certa é a 2 bounce
E eu fis votekick nele , e ele tbm fes em mim (nem lhe ofendi , so fis votekick pk me ofendeu) e ah custa disto perdi o PEN (1 de XP) e depois quando entrei tava escolher a skin , payday , perdi (1 de XP) ou seja perdi 2 de XP Mad !
Hei-de por print , mas o imagenshack ta a dar erro silent

abriste um topico so pk te xamaram corno? omfg, as vexes ate flho da puta, gajos sempre a escrever em caps etcetc vj, este xama-lhe corno e e ofensa... omfg
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Re: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:58 pm

-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Insulta e ainda fas Votekick ! Empty
MensagemAssunto: Re: Insulta e ainda fas Votekick !   Insulta e ainda fas Votekick ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Insulta e ainda fas Votekick !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parece q temos novo cheater
» Abuso do vote kick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: