Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parece q temos novo cheater

Ir para baixo 
+9
diOgUinhO...
YuRi_MaN
rogeriodasilva
oXide
ThE_ShAdOw
bad_tiger
Nandox
soulja
ZeRoCoOl
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 4:21 pm

Venho aqui mostrar só o xiter q tava no server a usar health hack Neutral :

Parece q temos novo cheater Samp749ea9

pois é, bad_tiger a usar os cheats só pk tava farto de morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
soulja




Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 4:35 pm

eilá o gajo que tirou esse print ta rico pah e eu ando sempre como um mendigo no server :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 4:44 pm

lol!
essa print fui eu q tirei

EDIT: penso q ele so o tenha usado num acto de desespero para nao morrer Laughing , penso q basta dar lhe uma repreensao, talvez sem dar ban, mas se ele voltar a xitar ai dava se concerteza. É só uma sugestao...
Ir para o topo Ir para baixo
Nandox

Nandox


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 34
Localização : Odivelas (Ramada)

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Parece q temos novo cheater ou não   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:11 pm

Pessoal e admins este rapaz que está aqui a utilizar xites pode se calhar ter razão para os utiliza pois o player Zero_cool nunca mas nunca para de disparar para qualquer um que aparece a frente o que é um bocado chato quando somos de level muito mais baixo do dele, o que leva o outro player a fazer isso pois não consegue fazer nem umas missões, e assim não consegue subir de level.

Outra assunto de importância e que eu hoje a fazer o meu trabalhinho de fazer uma lista de comandos completa para com a autorização do YuRi_MaN ThE_ShAdOw colocar aqui para não haver duvidas quanto a isso.

E o player zero_cool mais o Miguel a fazer me votekick só por causa de eu não ter falado com eles fizeram me isso 3 vezes que pensaram que eu estava away e mesmo assim quando eu falei eles continuaram, o que vai contra as regras do server, pois não se pode utilizar o votekick em vão. Depois vem para aqui falar dos outros sendo eles os que fazem m**da no server (desculpem a expressão).

E agora pergunto quem és tu para vires para aqui dizer isso e aquilo dos outros sendo tu o causador deste problema ?

PS: Reparem na barra das frags e reparem quem e que teve sempre a morrer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tuga-revolution.pt.vu/
bad_tiger




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/06/2008

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:23 pm

zero_cool a fazer spam kill e depois vem pra ki postar isto?
pode nao justificar o uso de cheats mas so os liguei para n tar semp a morrer.. caso contrario passava a noite toda a morrer, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
bad_tiger




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/06/2008

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:26 pm

ZeRoCoOl escreveu:
lol!
essa print fui eu q tirei

EDIT: penso q ele so o tenha usado num acto de desespero para nao morrer Laughing , penso q basta dar lhe uma repreensao, talvez sem dar ban, mas se ele voltar a xitar ai dava se concerteza. É só uma sugestao...

acto de desespero???? acho que o unico acto de desespero k fizeste foi vir pa ki postar isto so para me darem bane e ficares a rir..
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:34 pm

Votekick a toa, uso de cheats, spawnkill... -.-

1º todos são actos puniveis -.-
2º isto e um servidor que inclui DM o que signifika que se pode matar as vezes que se quiser desde que se siga as regras
3º Uso de cheats para não morrer não justefica -.-

Eu nem comento... -.-

Veremos o que os outros admins dizem...
É possivel que sejam punidos por este actos... -.-

P.S. Eu quando comexei a jogar isto fartavame de morrer mas nunca xitei para não morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 1:16 am

bad_tiger escreveu:
zero_cool a fazer spam kill e depois vem pra ki postar isto?
pode nao justificar o uso de cheats mas so os liguei para n tar semp a morrer.. caso contrario passava a noite toda a morrer, enfim...
1º nao é spam kill, é sapwn kill e depois nao estejas a dizer q o fix porque tu ate tens casa e nem sei onde é e ontem à noite só te matei uma vez pa ganhar exp e se matares 2 vezes a mesma pessoa nao ganhas nada por isso cala-te

nandox escreveu:
Pessoal e admins este rapaz que está aqui a utilizar xites pode se calhar ter razão para os utiliza pois o player Zero_cool nunca mas nunca para de disparar para qualquer um que aparece a frente o que é um bocado chato quando somos de level muito mais baixo do dele, o que leva o outro player a fazer isso pois não consegue fazer nem umas missões, e assim não consegue subir de level.

Outra assunto de importância e que eu hoje a fazer o meu trabalhinho de fazer uma lista de comandos completa para com a autorização do YuRi_MaN ThE_ShAdOw colocar aqui para não haver duvidas quanto a isso.

E o player zero_cool mais o Miguel a fazer me votekick só por causa de eu não ter falado com eles fizeram me isso 3 vezes que pensaram que eu estava away e mesmo assim quando eu falei eles continuaram, o que vai contra as regras do server, pois não se pode utilizar o votekick em vão. Depois vem para aqui falar dos outros sendo eles os que fazem m**da no server (desculpem a expressão).

E agora pergunto quem és tu para vires para aqui dizer isso e aquilo dos outros sendo tu o causador deste problema ?

demos-te votekick 3 vezes? men ta calado nem sequer tenho lvl pa dar votekick eu sou lvl 8 e tu estives-te uma tarde dentro de casa sem te mexeres e sem falares, podias estar perfeitamente lá so a mamar paydays por isso silent .
E realmente dá pa ver na print q o tiger estava sempre a morrer, mas se puseres uns oculos, q querme parecer q ja nem les nada direito, ves q nao sou eu q o mato!
E olha na print dá pa ver q tb estavas a disparar...
Depois diz q sao os outros q o matam..


Última edição por ZeRoCoOl em Seg Jun 23, 2008 3:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 2:03 am

já nem de dou ao trabalho de comentar estes posts...
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 3:02 am

Tambem se pode falar do outro cheat q o tiger usou mas q fechei os olhos, mas nao fui o unico a assistir ao uso desse cheat (speed hack), o motar cool, miguel, e outro q ja nao me lembro quem, viram todos.
Segundo o tiger: "é so pa dar um jump", "depois desligo"...

E agora uma pergunta ao bad_tiger:

Quantas vezes usaste cheats lá no server?
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 3:51 am

Omg , que exagerado !
EU falei para ti , e tu não respondeste eu e o ZERO pensamos que tavas away a mamar paydays ! ENtão fis votekick , e só fisemos 1 ves não fisemos 3 !!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 4:24 am

Seja qual for a razão cheats não se usam..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
Nandox

Nandox


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 34
Localização : Odivelas (Ramada)

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Votekick   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 4:27 am

1 o caraças eu fui kikado 3 vezes a vossa pala, e até estava a trabalhar para ajudar o server e tu mais o zero ali abusar dos kick.

Se eu não quiser falar com vcs não sou obrigado e vcs não sendo admins não tem nada que andar kikar por senas ke eu nao fiz.

Joguem matem la o pessoal todo como vcs costumam fazer e deixem-me em paz.


PS: Mania de ser admins fogo Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tuga-revolution.pt.vu/
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 5:16 am

Olha tu és um grande aldrabao porque SO TE DEMOS KICK 1 VEZ e pedimos logo desculpa mal esclareceste o pessoal!
E se te demos 3 kicks, entao posta lá aqui as screens... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
bad_tiger




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/06/2008

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:32 am

miguel e zero cool so matam os de nivel mais baixo para ganhar exp e ainda por cima com spawn kill é triste.... vao matar os de nivel alto hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Nandox

Nandox


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 34
Localização : Odivelas (Ramada)

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: kick kick   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:45 am

1ª Não pediram desculpa
2ª como é que vais tirar uma screen depois de seres kikado
3ª Para de chamar nomes

E acabou por aqui admin faixa o topic da só uma repreensão ao rapaz para não fazer mais isso e acabou está discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tuga-revolution.pt.vu/
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 7:05 am

1º pedimos desculpa
2º só kikei uma ves
3º tens que idade ? 10 ?
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 11:39 am

Nandox escreveu:
1ª Não pediram desculpa
2ª como é que vais tirar uma screen depois de seres kikado
3ª Para de chamar nomes

E acabou por aqui admin faixa o topic da só uma repreensão ao rapaz para não fazer mais isso e acabou está discussão.
És burro nao? mesmo q sejas kickado tens no minimo duas maneiras pa tirar uma print, F8 ou entao na tecla PrintScreen, perdeste uma boa oportunidade pa ficares calado.

bad_tiger escreveu:
miguel e zero cool so matam os de nivel mais baixo para ganhar exp e ainda por cima com spawn kill é triste.... vao matar os de nivel alto hehehe

Outro q podia ter ficado calado, quantas vezes eu peço pa lutar com o Shadow, Scorpian e ate ontem andei a lutar com o Kripton, Wolftk, Fragoso...
És mesmo grande triste ainda por cima cheater, e depois vem dizer q mato os de lvl inferior, como se isso tivesse alguma coisa a haver com o modo de luta...
E nao venhas dizer q fiz spawn kill q nao fiz e nem faço disso!
Vai começar a ler masé as regras em vez de andares pai a usar cheats q disso percebs tu..
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 3:14 pm

ZeRoCoOl escreveu:
Nandox escreveu:
1ª Não pediram desculpa
2ª como é que vais tirar uma screen depois de seres kikado
3ª Para de chamar nomes

E acabou por aqui admin faixa o topic da só uma repreensão ao rapaz para não fazer mais isso e acabou está discussão.
És burro nao? mesmo q sejas kickado tens no minimo duas maneiras pa tirar uma print, F8 ou entao na tecla PrintScreen, perdeste uma boa oportunidade pa ficares calado.


ya ya... depois de seres kickado ficam la nas mesma as cenas escritas... para a proxima pensa...
Ir para o topo Ir para baixo
Nandox

Nandox


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 34
Localização : Odivelas (Ramada)

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Peço desculpa   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 4:44 pm

Peço desculpa por aquilo do kick foram vcs mas kikaram 1 vez só (gostava de saber ke foi o cobarde ke kikoume mais 2 vezes)

E outra não fui eu ke disse que fazias spawm kill.

E por favor deixa de me matar sff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tuga-revolution.pt.vu/
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 5:15 pm

Nandox escreveu:
Peço desculpa por aquilo do kick foram vcs mas kikaram 1 vez só (gostava de saber ke foi o cobarde ke kikoume mais 2 vezes)

E outra não fui eu ke disse que fazias spawm kill.

E por favor deixa de me matar sff.

Don't worry, be happy. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tyger_X

Tyger_X


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2008

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 3:34 am

xites e ban.... lol vocess nao sabem uma cena mas eu tambem nao vou contar
Ir para o topo Ir para baixo
Nandox

Nandox


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 34
Localização : Odivelas (Ramada)

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: ??!??   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 6:06 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tuga-revolution.pt.vu/
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 7:16 am

Nandox escreveu:
Peço desculpa por aquilo do kick foram vcs mas kikaram 1 vez só (gostava de saber ke foi o cobarde ke kikoume mais 2 vezes)

E outra não fui eu ke disse que fazias spawm kill.

E por favor deixa de me matar sff.

Acusações falsas... Espetaculo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 1:28 pm

ZeRoCoOl escreveu:
lol!
essa print fui eu q tirei

EDIT: penso q ele so o tenha usado num acto de desespero para nao morrer Laughing , penso q basta dar lhe uma repreensao, talvez sem dar ban, mas se ele voltar a xitar ai dava se concerteza. É só uma sugestao...


Eu fui banido so pk andava debaixo de agua com a mota, este porque xita kontra os outros ta desculpado.. boua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parece q temos novo cheater Empty
MensagemAssunto: Re: Parece q temos novo cheater   Parece q temos novo cheater Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parece q temos novo cheater
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: