| Big Race um level para o vencedor | |
|
+5MCPlay diOgUinhO... YuRi_MaN Lima telmo 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
telmo
Mensagens : 65 Data de inscrição : 09/04/2008 Idade : 41 Localização : Alhos Vedros
| Assunto: Big Race um level para o vencedor Ter maio 27, 2008 5:15 am | |
| Mais Um Envento : Sbado as 20H vai Ser dáda a partida para uma grande race ,que terá inicio em Los Santos , passando por Las Venturas e Deserto e terminando em Sam Fierro! A imagem em baixo indica o local onde começa a race , nao á que enganar esta feito o percurso todas as saidas estao bloqueadas ! ja podem começar a treinar para a race ! O vencedor sobe um level que ganhe o melhor https://i.servimg.com/u/f46/12/46/59/91/lossan10.jpg | |
|
| |
Lima
Mensagens : 48 Data de inscrição : 10/04/2008 Idade : 30 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor Ter maio 27, 2008 5:40 am | |
| - telmo escreveu:
- Mais Um Envento :
Sbado as 20H vai Ser dáda a partida para uma grande race ,que terá inicio em Los Santos , passando por Las Venturas e Deserto e terminando em Sam Fierro! A imagem em baixo indica o local onde começa a race , nao á que enganar esta feito o percurso todas as saidas estao bloqueadas ! ja podem começar a treinar para a race !
O vencedor sobe um level que ganhe o melhor
https://i.servimg.com/u/f46/12/46/59/91/lossan10.jpg Bacano, tem é que haver um equilibrio em termos dos veículos. | |
|
| |
telmo
Mensagens : 65 Data de inscrição : 09/04/2008 Idade : 41 Localização : Alhos Vedros
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor Ter maio 27, 2008 6:08 am | |
| Os Veiculos vao ser a escolha do pessoal (motas carros com ou sem nitro) cada um escolhe o que quer ! A corrida é grande tenha cuidado para eles nao arderem lol ! Veiculo Ardeu = Corrida Acabou | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor Ter maio 27, 2008 9:16 am | |
| - telmo escreveu:
- Os Veiculos vao ser a escolha do pessoal (motas carros com ou sem nitro) cada um escolhe o que quer ! A corrida é grande tenha cuidado para eles nao arderem lol !
Veiculo Ardeu = Corrida Acabou Ya é um bom envento ^^ | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor Qua maio 28, 2008 2:26 pm | |
| tp.... akilo vai ter pessoal a supervisionar certo... e k ha por exemplo numa parte do deserto ke se pode cortar uma curva e nao tem barreiras la... atençao a issu.... e no deserto....
fikem.... e resolvam issu da race... | |
|
| |
MCPlay
Mensagens : 10 Data de inscrição : 06/05/2008 Localização : onde precisarem d mim
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor Qua maio 28, 2008 4:38 pm | |
| n dava pa adiar o evento uma semaninha??? E k eu ando nos scouts e vou ter um acampamento este fim d smana ptnto s pudexe ser eu agradecia Cumps | |
|
| |
telmo
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor Qua maio 28, 2008 8:10 pm | |
| Obrigado [BC]diOgUinhO vou ver isso da curva ! MCPlay para a semana faz se outra coisa lol isto agora é moda lol fikem bem | |
|
| |
FuSiOn_X
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor Sáb maio 31, 2008 3:21 pm | |
| esta race esta bue bem produzida!
Parabens Telmo
Kump'zZ | |
|
| |
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor Sáb maio 31, 2008 4:04 pm | |
| A race tava exelente Mas eu tou triste pk justamente antes de komexar, a minha net teve problemas e eu n pode participar... tou amaldixoado Kero outra raxe sff | |
|
| |
telmo
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor Sáb maio 31, 2008 10:12 pm | |
| Na Hora da Partida Aqui Esta o Grande vencedor da Race o Fragoso | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor Sáb Jun 28, 2008 6:37 am | |
| Este evento foi o pior merda de todos , eu ganhei e disseram que tinha speed hack , e fiseram outra ves , e o meu prémio nem velo ! | |
|
| |
telmo
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor Sáb Jun 28, 2008 6:39 am | |
| na race de sabado mesmo isso nao se passou !!! pode ter acontecido foi q oces kizeram fazer mais corridas la !!! nao organizadas por mim | |
|
| |
tffn
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor Sáb Jun 28, 2008 8:36 am | |
| eh paaa inda nao consegui apanhar nenhum evento! ora bolas XD a ver se apanho o proximo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Big Race um level para o vencedor | |
| |
|
| |
| Big Race um level para o vencedor | |
|