Assunto: Re: Clan War H4L vs TuK Sáb maio 31, 2008 8:52 am
Hoje dia 31 CW as 18H00 no Server Duelos Pt ip:80.172.224.15:7777 4vs4 ou 5vs5.. espero que apareçam ..
[Predatory*]
Assunto: Re: Clan War H4L vs TuK Sáb maio 31, 2008 12:33 pm
Perderam por falta de comparência.. Os H4L desafiaram.. os H4L fizeram as regras.. por isso o sitio devia ser onde os H4L combinaram.. Alem disso 2 membros os H4L tão banidos do server TR
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
Assunto: Re: Clan War H4L vs TuK Sáb maio 31, 2008 3:12 pm
Como sabes o combinado foi no TR por isso no duelos não vamos..
Aprende a respeitar o combinado.. Preda so uma coisa tu es sempre o mesmo .. Es o maior.. Olha mais uma cena quando combinamos foi no TR agora tu agora pensas que quê?
pArTy Developer
Assunto: Re: Clan War H4L vs TuK Sáb maio 31, 2008 3:27 pm
Preda, os H4L ganham? fica maze calado antes que deixes de jogar sa-mp é só um aviso.
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
Assunto: Re: Clan War H4L vs TuK Sáb maio 31, 2008 4:15 pm
[Predatory*] escreveu:
O titulo do tópico é muito esclarecedor xD Queria convidar os TuK para um clan war a sério!! Run weapons ... Dia e Hora temos de combinar. A clan war termina quando 1 dos clans ganhar 10 rondas. Pode ser 4vs4 ou 5vs5 como preferirem. A CW pode realizar-se no Tuga Revolution no /gwar... Espero que aceitem sem medos lol aguardo a resposta. Cumpz
Ps: Nao somos os Bloods nem os XFR ..
Aki ta a dixer "A CW pode realizar-se no Tuga Revolution no /gwar..."
Ou seja era para ser feita no Tuga Revolution...
[Predatory*]
Assunto: Re: Clan War H4L vs TuK Sáb maio 31, 2008 4:42 pm
Shadow escreveu:
[Predatory*] escreveu:
O titulo do tópico é muito esclarecedor xD Queria convidar os TuK para um clan war a sério!! Run weapons ... Dia e Hora temos de combinar. A clan war termina quando 1 dos clans ganhar 10 rondas. Pode ser 4vs4 ou 5vs5 como preferirem. A CW pode realizar-se no Tuga Revolution no /gwar... Espero que aceitem sem medos lol aguardo a resposta. Cumpz
Mas eu nao tenho culpa crl.. o ppl dos H4L começou a dizer que so lutavam do duelos ... qual é o mal?
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
Assunto: Re: Clan War H4L vs TuK Dom Jun 01, 2008 3:23 am
[Predatory*] escreveu:
Shadow escreveu:
[Predatory*] escreveu:
Mas eu nao tenho culpa crl.. o ppl dos H4L começou a dizer que so lutavam do duelos ... qual é o mal?
Prontos man e os TuK só lutam no TR! Acabou a conversa..