| THE_MARINE | |
|
+15soulja pArTy oXide ThE_ShAdOw telmo [Predatory*] rogeriodasilva Cr0ssFir3 UnDeRgRoUnD_ [NbK]PtProof Tyger_X YuRi_MaN diOgUinhO... Lima Fragoso 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fragoso
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 3:01 am | |
| epah não gosto de estar acusasar ninguém mas as provas apontam para o preda, mas não percebo porque é que o preda iria fazer uma coisa dessas! | |
|
| |
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 4:31 am | |
| - Fragoso escreveu:
- epah não gosto de estar acusasar ninguém mas as provas apontam para o preda, mas não percebo porque é que o preda iria fazer uma coisa dessas!
Eu axo k n é ele | |
|
| |
oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 4:49 am | |
| - Shadow escreveu:
- Fragoso escreveu:
- epah não gosto de estar acusasar ninguém mas as provas apontam para o preda, mas não percebo porque é que o preda iria fazer uma coisa dessas!
Eu axo k n é ele a mim tb me parece que nao... eu suspeito do antigo ECHO. posso estar errado mas ele foi ban por hack ................... | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 5:02 am | |
| se tu soubesses kem e o ECHO calavas.t... .mas pronto.....
se as imagens tivessesm data e hora DEVERIA SER MAIS FACIL COMPROVAR....
mas tb como o telmo diz, o ip do marine muda entam pode ver se o ip do preda tb muda | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 6:40 am | |
| ahhaha, oxide sabes quem é o echo? o echo sou eu man, eu não posso ser o marine porque eu estou la quando ele ta la!! por isso nao posso ter duas contas ligadas ao mesmo tempo!! voltando ao assunto não sei se leram bem o que disse!!! Um gajo chamado Theimmortal disse-me que este server tem anti-hacker, ou seja, quando o server é hackeado essa pessoa e logo banida automáticamente, por isso só um admin pode entrar no server com a pass rcon, estou a dizer isto segundo o que me disseram... porque é que o preda ainda não disse nada, ele já este cá no forum depois de eu ter posto aqui provas!! eu não quero arranjar culpado muito menos a força, só quero que isto seja resolvido... Este server é de qualidade apesar de as vezes haver uns bugs fdds... por isso pos aqui provas espero resultados!! as provas indicam para o preda, podem é pensar que o Marine_Hacker mudou o nome para [H4L]Preda, mas porque o preda? Como é que ele conheçe o preda? | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 1:37 pm | |
| - Fragoso escreveu:
- ahhaha, oxide sabes quem é o echo?
o echo sou eu man, eu não posso ser o marine porque eu estou la quando ele ta la!! por isso nao posso ter duas contas ligadas ao mesmo tempo!! voltando ao assunto não sei se leram bem o que disse!!!
Um gajo chamado Theimmortal disse-me que este server tem anti-hacker, ou seja, quando o server é hackeado essa pessoa e logo banida automáticamente, por isso só um admin pode entrar no server com a pass rcon, estou a dizer isto segundo o que me disseram...
porque é que o preda ainda não disse nada, ele já este cá no forum depois de eu ter posto aqui provas!!
eu não quero arranjar culpado muito menos a força, só quero que isto seja resolvido... Este server é de qualidade apesar de as vezes haver uns bugs fdds... por isso pos aqui provas espero resultados!! as provas indicam para o preda, podem é pensar que o Marine_Hacker mudou o nome para [H4L]Preda, mas porque o preda? Como é que ele conheçe o preda? Epa continuo a axar k n e o preda... O the marine so pode ser uma destas koisas: ou e um haker ou um admin Agr so falta saber kual e | |
|
| |
pArTy Developer
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 2:31 pm | |
| Marine eu já sei quem é, vai comer uma sova quando eu o apanhar na escola! | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 3:04 pm | |
| - pArTy escreveu:
- Marine eu já sei quem é, vai comer uma sova quando eu o apanhar na escola!
lol | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 3:09 pm | |
| | |
|
| |
pArTy Developer
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 3:25 pm | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- ui.. E quem é o gajo?
Fala-se no msn. | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 3:28 pm | |
| - pArTy escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- ui.. E quem é o gajo?
Fala-se no msn. Ok man Kump'Zz | |
|
| |
[Predatory*]
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 4:40 pm | |
| - Fragoso escreveu:
- THE_MARINE_HACKER revelado....
fiquem com as proximas imagens!!!
http://photos1.hi5.com/0037/329/811/IGBtpF329811-02.bmp Aqui nesta imagem tem o [NM]Skorpion em 1 e o gay em 3 reparem quem está entre eles!
Ai vesse logo que nao sou eu.. so pelo ping.. o meu ping é +/- 40 por ai.. 2º tava banido a 2 dias.. | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 5:33 pm | |
| - Shadow escreveu:
- Fragoso escreveu:
- ahhaha, oxide sabes quem é o echo?
o echo sou eu man, eu não posso ser o marine porque eu estou la quando ele ta la!! por isso nao posso ter duas contas ligadas ao mesmo tempo!! voltando ao assunto não sei se leram bem o que disse!!!
Um gajo chamado Theimmortal disse-me que este server tem anti-hacker, ou seja, quando o server é hackeado essa pessoa e logo banida automáticamente, por isso só um admin pode entrar no server com a pass rcon, estou a dizer isto segundo o que me disseram...
porque é que o preda ainda não disse nada, ele já este cá no forum depois de eu ter posto aqui provas!!
eu não quero arranjar culpado muito menos a força, só quero que isto seja resolvido... Este server é de qualidade apesar de as vezes haver uns bugs fdds... por isso pos aqui provas espero resultados!! as provas indicam para o preda, podem é pensar que o Marine_Hacker mudou o nome para [H4L]Preda, mas porque o preda? Como é que ele conheçe o preda? Epa continuo a axar k n e o preda...
O the marine so pode ser uma destas koisas: ou e um haker ou um admin
Agr so falta saber kual e A situação komplicouse -.- dei ban no the marine, max ele voltou. bani uma 2 vex, e ele voltou outravex... Axeguir dame ban e tirame o admin e tirame o ban -.- ja n sou admin pk dele ele e rcon... n tenhuh hipotese... faxam alguma coisa pk da rcon... se ele tem axexo a rcon e pk e admin aki e n e hacker... | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 5:43 pm | |
| é o party!! que anda a fzr merda! | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 5:44 pm | |
| e vedade eu assisti ao ban e ao unban,,,, entre issu tirou u admin....
ah kem desconfie do party mas eu nao digo nada,... ja nem sei de kem desconfiar | |
|
| |
soulja
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 6:13 pm | |
| sou V.I.P a mim ainda nao me lixarem vamos la ver | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb maio 31, 2008 7:12 pm | |
| - soulja escreveu:
- sou V.I.P a mim ainda nao me lixarem vamos la ver
A MIM TB NAO | |
|
| |
[NM]BuGaTTy
| Assunto: Re: THE_MARINE Dom Jun 01, 2008 12:58 pm | |
| Fds esse marine eu ia entrar nu server deu m ban krl fds tantos admins ningue sabe lo fuderADMINS FASSAM ALGUMA KOISA
CoMpZ | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb Jun 07, 2008 9:39 am | |
| Underground e simple ameaças..... http://photos1.hi5.com/0037/482/854/wh8pSn482854-02.bmpO underground estava a dizer que o lima estava a usar healhack, e eu disse não esta nada ele ta em pausa "burro"... depois ele disse "vai xamar burro a puta k te pariu, não sabes com quem te estás a meter, depois o marine entra no server!!" não liguei muito ao k ele disse da minha mae porque bocas vindas de baixo nivel nao me afectam rigorasamente nada! so liguei o que ele disse do marine!! "nao sabes com que te estas a meter" "depois o marine entra no server" que é isto? ameaçar que o marine entra no server só pelo o que disse!? admins investiguem isto pk um deles ate pode ser o marine!! confiram o ip do marine com um deles! ou são eles ou eles o conheçem! fikem editado 7 junho 2008 17:01 mais pics de provas the marine!!! http://photos1.hi5.com/0038/255/258/zOUEsj255258-02.bmphttp://photos1.hi5.com/0039/065/117/Ibb2KN065117-02.bmphttp://photos1.hi5.com/0037/799/649/Bs5KKB799649-02.bmphttp://photos1.hi5.com/0039/662/216/hzhJj9662216-02.bmpas pics estao um bokado desfocadas devido a resolução que tenho! mas da para perceber!!! primeira pic: underground: depois ves underground: keixem-se que sao banidos pelo marine. segunda pic: simple: deixa tar que ja comes ban underground: fragozo nao te volto avisar terceira pic: simple: o marine sou eu quarta pic: javardo: vais dizer k conheçes o marine? under: mais bem do k tu pensas simple: sou eu... | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb Jun 07, 2008 10:28 am | |
| Lol não acredito que seija ele..
Se fosse já tinha topado o ip a muito tempo...
Visto as informações que tenho.. | |
|
| |
UnDeRgRoUnD_
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb Jun 07, 2008 12:29 pm | |
| Ke cromos ke vcs sao acreditam em tudo | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb Jun 07, 2008 12:44 pm | |
| entao pk fizeste isto o?
é mesmo coisinha de putos fdx! | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb Jun 07, 2008 2:23 pm | |
| ya... assim vai tudo contra ti | |
|
| |
UnDeRgRoUnD_
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb Jun 07, 2008 2:41 pm | |
| - Fragoso escreveu:
- entao pk fizeste isto o?
é mesmo coisinha de putos fdx! Coisinha e putos e vcs virem po forum dizer o ke eu digo no server | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: THE_MARINE Sáb Jun 07, 2008 5:01 pm | |
| cala.t caralho....
o forum e para resolver problemas nao e???
entam tu dises que es o marine ou algo parecido a por uma pessoa a pensar que es... e claro que issu e logo postado no forum ou nao achas???? issu so revela que tu nao te importas como os problemas do server... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: THE_MARINE | |
| |
|
| |
| THE_MARINE | |
|