| Caça Ao Tesouro | |
|
+4WOLFTFK Fragoso YuRi_MaN telmo 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
telmo
Mensagens : 65 Data de inscrição : 09/04/2008 Idade : 41 Localização : Alhos Vedros
| Assunto: Caça Ao Tesouro Sex maio 23, 2008 1:54 pm | |
| Existe um objecto escondido algures no Mapa de San Andreas o primeiro Player a postar aqui no forum qual o objecto Sobe um nivel ficando com os pontos de exp que tem !
Aqui Vai So tem Que Imprimir Boa Sorte
1º passo: Sobe á torre mais alta !
2ºpasso: com a saida pelas tuas costas olha á esquerda ! De uma serpente te vais lembrar
3ªpasso: Depois de subires pela serpente continua em frente !
4ºpasso: a casa de um player vai encontrar pela direita a vais contornar !
5ºpasso: Com as Bombas de Gasolina em Frente á direita virar seguir sempre em frente e só no primeiro cruzamento parar!
6ºpasso: olha a esquerda ! por baixo da vermelha a mais alta tens k passar e na primeira saida a direita virar!
7ºpasso: sempre em frente vais seguir até que uma gráde te vá impedir estás a um salto do teu tesouro
Boa Sorte
Última edição por telmo em Sáb maio 24, 2008 12:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Sex maio 23, 2008 2:00 pm | |
| ^^ 1 Nivel acima é tentador não? xD Amanha 20 horas vai estar aqui tudo! A vocês de jogarem xD
Kump'Zz | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Sáb maio 24, 2008 7:13 am | |
| contem comigo!!! é muito tentador! lvl 16? lol! xD | |
|
| |
WOLFTFK
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Sáb maio 24, 2008 8:30 am | |
| conta comigo | |
|
| |
soulja
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Sáb maio 24, 2008 9:13 am | |
| | |
|
| |
MCPlay
Mensagens : 10 Data de inscrição : 06/05/2008 Localização : onde precisarem d mim
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Sáb maio 24, 2008 1:22 pm | |
| o objecto e a actual piece of cable
Última edição por MCPlay em Sáb maio 24, 2008 1:36 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Sáb maio 24, 2008 1:30 pm | |
| Lol eu participo mas há 1 problema. Quando comprei o San andreas começei logo a jogar On-line e apenas tenho uma ideia geral do mapa xD | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Sáb maio 24, 2008 1:32 pm | |
| - oXide escreveu:
- Lol eu participo mas há 1 problema. Quando comprei o San andreas começei logo a jogar On-line e apenas tenho uma ideia geral do mapa xD
XD e so pensares um pouco tu vais ver Boa sorte a todos! | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Sáb maio 24, 2008 1:52 pm | |
| e uma estatua debaixo de agua, e um homen negro, e tem uma cassadeira e uma UZI, e com a uzi a apontar e a cassadeira para cima... e tem oculos.... tem uma t-shirt a dizr saints88 e calças pretas e sapatos cinxentos | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Sáb maio 24, 2008 1:54 pm | |
| - [BC]diOgUinhO escreveu:
- e uma estatua debaixo de agua, e um homen negro, e tem uma cassadeira e uma UZI, e com a uzi a apontar e a cassadeira para cima... e tem oculos.... tem uma t-shirt a dizr saints88 e calças pretas e sapatos cinxentos
Resumindo, é a estatua do Big Smoke! | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Sáb maio 24, 2008 2:04 pm | |
| ahah ganda gaspr! o meu primo e o maior!! | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: ----- Sáb maio 24, 2008 2:08 pm | |
| Yeh ganhei.....
(Agora como nas grandes festas quando se ganha um premio):
-Quero agradece ao Fragoso que me ajudou nisto, os dois descobrimos a estatua. -Quero agradecer tambem a minha impressora porque se ela nao imprimisse nao conceguia ter as pistas comigo.... | |
|
| |
soulja
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Ter maio 27, 2008 1:29 pm | |
- Yeh ganhei.....
-Quero agradece ao Fragoso que me ajudou nisto, os dois descobrimos a estatua. -Quero agradecer tambem a minha impressora porque se ela nao imprimisse nao conceguia ter as pistas comigo.... xD.. | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Ter maio 27, 2008 1:30 pm | |
- Yeh ganhei.....
-Quero agradece ao Fragoso que me ajudou nisto, os dois descobrimos a estatua. -Quero agradecer tambem a minha impressora porque se ela nao imprimisse nao conceguia ter as pistas comigo.... Lol a impressora salvou te a vida xDD | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro Qua maio 28, 2008 2:22 pm | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- [BC]diOgUinhO escreveu:
- Yeh ganhei..
...
-Quero agradece ao Fragoso que me ajudou nisto, os dois descobrimos a estatua. -Quero agradecer tambem a minha impressora porque se ela nao imprimisse nao conceguia ter as pistas comigo.... Lol a impressora salvou te a vida xDD a vida nao... pk eu nao resumo a minha vida a um jogo... mas sim deu.m um level nu servidor | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caça Ao Tesouro | |
| |
|
| |
| Caça Ao Tesouro | |
|