Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 What The Fuck?

Ir para baixo 
+2
YuRi_MaN
UnDeRgRoUnD_
6 participantes
AutorMensagem
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:38 am

Bem fui banido para variar do server TR
Sem razao novamento
E Fui banido porque falei em TPM porque estava ser insultado por PM pelo tyger e tava muted
Entao o admin kicka-me
Volto a entrar e levo ban ( segundos apos o login nem falei) e aposto que o tyger nem sequer kick levou
O Tyger pode insultar, fazer votekicks a tou-a, usar bugs mas o preto nao pode, afinal de contas ele é Tuk pig

Mt bem continuem com o bom trabalho admins monkey
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeQui maio 22, 2008 12:29 pm

UnDeRgRoUnD_ escreveu:
Bem fui banido para variar do server TR
Sem razao novamento
E Fui banido porque falei em TPM porque estava ser insultado por PM pelo tyger e tava muted
Entao o admin kicka-me
Volto a entrar e levo ban ( segundos apos o login nem falei) e aposto que o tyger nem sequer kick levou
O Tyger pode insultar, fazer votekicks a tou-a, usar bugs mas o preto nao pode, afinal de contas ele é Tuk pig

Mt bem continuem com o bom trabalho admins monkey

Quem foi que te baniu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
telmo

telmo


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 41
Localização : Alhos Vedros

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeSex maio 23, 2008 11:13 am

bom vamos partir do inicio !
porque motivo estavas mute ?
para que serve o mute ?
kuando estas calado, sempre podes enviar um pm a um admin e resolver as coisas !
vai na volta ate foste banido por abusares do tpm como eu ja vi mts vezes !
e se te calaram e tu continuas a kerer falar sem autorizaçao foste bem banido ! afinal os admins ate estao a fazer um bom trabalhos nao achas ???

atencao nao sei se fui eu k te bani creio k nao !
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-revolution.forumeiros.com
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeSex maio 23, 2008 1:33 pm

Pelo que eu sei o underground tinha sido calado pelo fusion por insultos...
Segundo comessou a fazer spam em /tpm ..
De qualquer maneira o ban já foi retirado mas novas regras vão ser adicionadas e que não as cumprir não vai haver desculpa que o "safe"..


Kump'Zz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeSex maio 23, 2008 4:58 pm

:O pessoal, a mim baniram-me mas.... omg :O
as 23:48 23 de maio 2008 "BAN" sem razao, e que nem sequer estava la admins!! estava na conversa com o shadow e derrepente puff Server Closed Connection, fui ao samp e poff, a cena de mostrar players estava em branco do server tr, entao mudei o ip consegui entrar, mas quando foi logar poff Server Closed Connection, omg!! pelo o que o shadow me disse logo quando o "marine" entrou, ban e quando entrei ele ja nao tava la! :O omg!!!
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeSex maio 23, 2008 6:49 pm

telmo escreveu:
bom vamos partir do inicio !
porque motivo estavas mute ?
para que serve o mute ?
kuando estas calado, sempre podes enviar um pm a um admin e resolver as coisas !
vai na volta ate foste banido por abusares do tpm como eu ja vi mts vezes !
e se te calaram e tu continuas a kerer falar sem autorizaçao foste bem banido ! afinal os admins ate estao a fazer um bom trabalhos nao achas ???

atencao nao sei se fui eu k te bani creio k nao !
Ou nao
Fui kickado
Depois voltei a entrar no server e comi ban
Ui que bem banido
Categoria...
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 1:38 am

Ivoman14 escreveu:
:O pessoal, a mim baniram-me mas.... omg :O
as 23:48 23 de maio 2008 "BAN" sem razao, e que nem sequer estava la admins!! estava na conversa com o shadow e derrepente puff Server Closed Connection, fui ao samp e poff, a cena de mostrar players estava em branco do server tr, entao mudei o ip consegui entrar, mas quando foi logar poff Server Closed Connection, omg!! pelo o que o shadow me disse logo quando o "marine" entrou, ban e quando entrei ele ja nao tava la! :O omg!!!

Quando o "Marine" entrou?
Mas quem e esse?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 4:35 am

Boas.

Dizendo a verdade não sei quem é o Marine mas foi o que o [TuK]Shadow disse, mal ele entrou levei ban, quando entrei outra vez ele já não lá estava!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyger_X

Tyger_X


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2008

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 7:53 am

lol para que mentes?? seu.... tu es o maior mentiroso do tuga rev andavas a faser /gwar pa nao morrer e depois matavas por tras amim e au
[GT]Caroco isso nao e premitido, e pelo que sei o que tu fiseste tambem nao e primitido maaste nas batncadas da gwar depois vais xamar o preda fijindo que nao tiveseste culpa de nada LOL es o maior mentiroso disto tudo, lol e eu nao faço votekick voteprison porque sou doz TuK faço porque nao acho correcto o que tu fiseste, e fasia a mesma coisa a outro gajo qualquer....



(peço desculpa pelos insultos a quem ler isto mas nao akele tipo e se tem alguma cena que nao percebam nao se esqueçam que sou madeirense Cool ) Arrow ass:[TuK]Tyger_X
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 9:19 am

boas.

furya isso era para kem?
e yuri o MARINE apareçeu no server as 16:17 e disse "the marine is back" fez /akill a todos e eu bazei de preposito para nao me banir!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tyger_X

Tyger_X


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2008

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 3:38 pm

po underground
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:48 am

;D
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Editado por YuRi_MaN   What The Fuck? Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:55 pm

Quem nao sabe jogar tem de arranjar desculpas...
So fiz /gwar quando eram 5 vs 1 Pk voces sao uns jogadores mt justos
Ve la se queres que eu poste umas prints para te calar a "**********"


Cuidado com os insultos!
Editado por YuRi_MaN
Motivo: Mas palavras!
Ir para o topo Ir para baixo
soulja




Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31

What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 5:20 pm

o underground tem razao numa cena quando estiverem 4/5 a dar tiros temos de faser /gwar pq nao somos superhomens pa tarmos a matar 4 ou 5 de uma vez..

e tambem ja avisei para pararem de me matar quando estiver a ver combates no /gwar .. admins tomen alguma regra pa isso ou terei de me mudar pos duelos!



CumpZ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
Conteúdo patrocinado





What The Fuck? Empty
MensagemAssunto: Re: What The Fuck?   What The Fuck? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
What The Fuck?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: