| The Urban Killer's | |
|
+7UnDeRgRoUnD_ [NbK]PtProof Cr0ssFir3 pArTy soulja WOLFTFK YuRi_MaN 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jackass
| Assunto: Re: The Urban Killer's Qua Jun 11, 2008 9:47 am | |
| Soulja e vdd e muito dificil tirar-te vida, então de sawnoff podes dar uns bons 20 tiros para te tirar colete ou algum colete... ja joguei com o shady e é mais façil ele perde na boa tantu de sawn cm te uzi.... | |
|
| |
ShadyGame
Mensagens : 31 Data de inscrição : 08/04/2008 Idade : 34 Localização : Via Lactea
| Assunto: Re: The Urban Killer's Qua Jun 11, 2008 12:01 pm | |
| - Jackass escreveu:
- Soulja e vdd e muito dificil tirar-te vida, então de sawnoff podes dar uns bons 20 tiros para te tirar colete ou algum colete... ja joguei com o shady e é mais façil ele perde na boa tantu de sawn cm te uzi....
ya lembro me de ti...e vi k tbm tinhas um ping de 140 ..secalhar tavas a sacar xD mas tbm lutava na boa ctg | |
|
| |
soulja
| Assunto: Re: The Urban Killer's Qua Jun 11, 2008 2:41 pm | |
| olha para já quando tiveres no server vamos lutar e ai vés se sou nuub ou noob ou o crl e depois vens aqui e dizes o resultado ..
se o iluminat ganhate na boa eu tbm devo ganhar ..
porque ele me mata mas as vezes tbm lhe mato ... por isso shady tem cuidado cm aquilo q dizes e o meu pc nao e dos anos 60 eu comprei-o em dezembro .. so que eu moro nos açores e e por isso que fico com ping alto e ollha eu sei que lagg nao e so o ping nao penses q agr vais me ensinar cenas sobre pc era oke mais faltava th um tio tecnico..
cumpz | |
|
| |
WOLFTFK
| Assunto: Re: The Urban Killer's Qua Jun 11, 2008 3:06 pm | |
| shady tu vais a rasca pr m matar | |
|
| |
soulja
| Assunto: Re: The Urban Killer's Qua Jun 11, 2008 4:25 pm | |
| lol o WOLF matate shady e ficas calado | |
|
| |
soulja
| Assunto: Re: The Urban Killer's Qua Jun 11, 2008 4:28 pm | |
| - Jackass escreveu:
- Soulja e vdd e muito dificil tirar-te vida, então de sawnoff podes dar uns bons 20 tiros para te tirar colete ou algum colete... ja joguei com o shady e é mais façil ele perde na boa tantu de sawn cm te uzi....
jackass 1o eu nao me lembro de lutar contigo e olha eu posso ser lagger o qe quiseres.. mas voces o descarto e sempre lagg eu luto com grandes jogadores eles nao se quixem vem agr esses noobs q sabem dar uns tiros a caga e ja querem mandar.. bem eu vou tentar mudar de net ai sim vou lutar 1 por 1 dos que me chamarem lagger e vai ser nesse dia que vou vos calar a boca. cumpz | |
|
| |
ShadyGame
Mensagens : 31 Data de inscrição : 08/04/2008 Idade : 34 Localização : Via Lactea
| Assunto: Re: The Urban Killer's Qui Jun 12, 2008 11:59 am | |
| - soulja escreveu:
- Jackass escreveu:
.. mas voces o descarto e sempre lagg eu luto com grandes jogadores eles nao se quixem vem agr esses noobs q sabem dar uns tiros a caga e ja querem mandar..
a mim acontece me o mesmo...tao nao fales... | |
|
| |
soulja
| Assunto: Re: The Urban Killer's Qui Jun 12, 2008 6:01 pm | |
| eu quando mudar de net vao ver .. e tu tbm shady | |
|
| |
ShadyGame
| Assunto: Re: The Urban Killer's Sex Jun 13, 2008 6:00 am | |
| - soulja escreveu:
- eu quando mudar de net vao ver .. e tu tbm shady
e tu igual..lool..eu sei que é uma discriminaçao aos lagados lool nao sabem dar valor. e tu wolf cala a boca...levast na beiça | |
|
| |
WOLFTFK
| Assunto: Re: The Urban Killer's Sex Jun 13, 2008 8:14 am | |
| SHADY ahha tu es alto noob aparece la no server e vamos ver P.S:neste momento i am out of samp mas sei lutar ao contrario d outros | |
|
| |
ShadyGame
| Assunto: Re: The Urban Killer's Dom Jun 15, 2008 12:03 pm | |
| - WOLFTFK escreveu:
- SHADY
ahha tu es alto noob aparece la no server e vamos ver P.S:neste momento i am out of samp mas sei lutar ao contrario d outros boa desculpa sim senhor.. | |
|
| |
WOLFTFK
| Assunto: Re: The Urban Killer's Dom Jun 15, 2008 2:27 pm | |
| shady aparece la no server e vamos ver. falas primeiro de ti pr falar depois do outros aparece mais vezes ficou a espera | |
|
| |
ShadyGame
| Assunto: Re: The Urban Killer's Seg Jun 16, 2008 7:37 am | |
| - WOLFTFK escreveu:
- shady aparece la no server e vamos ver.
falas primeiro de ti pr falar depois do outros aparece mais vezes ficou a espera calma...estou a espera de ter a outra net...daki a 10 dias...depois falams.. | |
|
| |
WOLFTFK
| Assunto: Re: The Urban Killer's Seg Jun 16, 2008 10:07 am | |
| ficou a espera e com essa net ve s n alagas | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: The Urban Killer's Dom Jun 29, 2008 9:17 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Venho aqui postar a primeira gang Oficial do servidor:
The Urban Killer's Tĥë ŲгЉǻň Kίłłęґ'ی
Membros do gang:
[TuK]YuRi_MaN [TuK]Corleone [TuK]Tyger_X
[TuK]WOFLTFK [TuK]Shadow
[TuK]Chuckskull
[TuK]SouljaMan
[TuK]iLuMiNaT [TuK]Scorpion [TuK]Kripton [TuK]trans[/quote] | |
|
| |
soulja
| Assunto: Re: The Urban Killer's Seg Jun 30, 2008 3:05 pm | |
| eu nao vou desistir dos TuK sai por problemas pessoais que nao agentei e desisti do samp e do cs, mas agr estou de volta e quero me candidatar a TuK outra vez sei que nao vai ser facil mas vou tentar a entrar..
cumpz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Urban Killer's | |
| |
|
| |
| The Urban Killer's | |
|