| Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) | |
|
+5soulja YuRi_MaN rogeriodasilva Demon oXide 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| Assunto: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Seg Jul 14, 2008 2:18 am | |
| Pessoal pensei num envento Fixe:
Arranjamos 1 Juri de 3 Pessoas; Depois 1 player de cada vez vai para o ar Fazer STUNTS acrobacias e etc e os Juris dao Pontuação. o que tiver melhor pontuação é-lhe atribuido um premio (EXP,Level ou Dinheiro)
Cumps. | |
|
| |
oXide
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Seg Jul 14, 2008 3:17 am | |
| Aqui está a imagem oficial feita a pressa xD | |
|
| |
oXide
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Seg Jul 14, 2008 7:28 am | |
| | |
|
| |
Demon
Mensagens : 20 Data de inscrição : 09/06/2008 Idade : 30 Localização : Madeira
| |
| |
oXide
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Ter Jul 15, 2008 2:06 am | |
| | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Ter Jul 15, 2008 5:27 am | |
| O logo ta brutal , mas o evento ia dar muita trabalheira ! E quem ganahsse de certeza , que não ganhava justo , porque o juri podia ser eu , eu via o diogo a faser , e dava 10 pontos , ia o balckout e eu dava so 5 , isso ia dar muita bronca ! Não é que eu fisesse , mas eu quero participar ! | |
|
| |
oXide
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Qua Jul 16, 2008 5:16 am | |
| - Miguel escreveu:
- O logo ta brutal , mas o evento ia dar muita trabalheira !
E quem ganahsse de certeza , que não ganhava justo , porque o juri podia ser eu , eu via o diogo a faser , e dava 10 pontos , ia o balckout e eu dava so 5 , isso ia dar muita bronca ! Não é que eu fisesse , mas eu quero participar ! Man Juri é Juri, têm de aceitar mais nada. Alem disso so participa o ppl que nao arma chinfrim. Por isso quero por o Dioguinho e o Fragoso de Juri porque se não CABUUUUMMMMMMMMM.. | |
|
| |
oXide
| |
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Qua Jul 16, 2008 9:22 am | |
| - oXide escreveu:
- Aqui está a imagem oficial feita a pressa xD
Se for preciso alguma coisa no servidor para ajudar no evento é so falar! P.s. Boa imagem ^^ KuMp'Zz | |
|
| |
soulja
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Qua Jul 16, 2008 7:57 pm | |
| - oXide escreveu:
- Miguel escreveu:
E quem ganahsse de certeza , que não ganhava justo , porque o juri podia ser eu , eu via o diogo a faser , e dava 10 pontos , ia o balckout e eu dava so 5 , isso ia dar muita bronca ! Não é que eu fisesse , mas eu quero participar ! Man Juri é Juri, têm de aceitar mais nada.
Alem disso so participa o ppl que nao arma chinfrim.
Por isso quero por o Dioguinho e o Fragoso de Juri porque se não CABUUUUMMMMMMMMM.. PORQUE E Q TENS DE ESCOLHER KEM É OS JURIS ISSO DEVIA SER SORTIADO :p | |
|
| |
soulja
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Qua Jul 16, 2008 7:58 pm | |
| caps on sorry --' | |
|
| |
oXide
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Qui Jul 17, 2008 3:48 am | |
| - soulja escreveu:
- oXide escreveu:
- Miguel escreveu:
E quem ganahsse de certeza , que não ganhava justo , porque o juri podia ser eu , eu via o diogo a faser , e dava 10 pontos , ia o balckout e eu dava so 5 , isso ia dar muita bronca ! Não é que eu fisesse , mas eu quero participar ! Man Juri é Juri, têm de aceitar mais nada.
Por isso quero por o Dioguinho e o Fragoso de Juri porque se não CABUUUUMMMMMMMMM..
Tb acho soulja mas sabes do que acasa gasta -.-
ou entao sorteamos os juris e os participantes e fechamos o server durante o evento
PORQUE E Q TENS DE ESCOLHER KEM É OS JURIS ISSO DEVIA SER SORTIADO :p | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Qui Jul 17, 2008 5:42 am | |
| - soulja escreveu:
- oXide escreveu:
- Miguel escreveu:
Por isso quero por o Dioguinho e o Fragoso de Juri porque se não CABUUUUMMMMMMMMM..
OMG cabummmmmmm pk??? se nao for eu i o fragoso?'
PORQUE E Q TENS DE ESCOLHER KEM É OS JURIS ISSO DEVIA SER SORTIADO :p | |
|
| |
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Qui Jul 17, 2008 12:45 pm | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- oXide escreveu:
- Aqui está a imagem oficial feita a pressa xD
Se for preciso alguma coisa no servidor para ajudar no evento é so falar!
P.s. Boa imagem ^^
KuMp'Zz E comigo tambem Este evento deve ser fixe | |
|
| |
oXide
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Sex Jul 18, 2008 3:54 am | |
| - diOgUinhO... escreveu:
- soulja escreveu:
- oXide escreveu:
- Miguel escreveu:
OMG cabummmmmmm pk??? se nao for eu i o fragoso?'
PORQUE E Q TENS DE ESCOLHER KEM É OS JURIS ISSO DEVIA SER SORTIADO :p pk eu ja sei doque a casa gasta... começam-se a ofender e fazer spam e isso, tu proprio sabes. Se vcs se portarem bem eu pesso ao yuri para tirar-me 6 exp e dar 3 a cada 1 de vc's... | |
|
| |
[Ox]TaradoPT
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Sex Jul 18, 2008 4:09 am | |
| Eu posso ser juri se quiserem, não conheço ninguém do server ainda, à excepção do Soulja e o Yuri, mas garanto-vos que era incapaz de beneficiar alguém... | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Sex Jul 18, 2008 4:13 am | |
| 1 a kem?? e sou eu k fasso spam muitas vezes nao haja duvida... | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Sex Jul 18, 2008 5:24 am | |
| | |
|
| |
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) Sex Jul 18, 2008 11:25 am | |
| - [Ox]TaradoPT escreveu:
- Eu posso ser juri se quiserem, não conheço ninguém do server ainda, à excepção do Soulja e o Yuri, mas garanto-vos que era incapaz de beneficiar alguém...
E eu? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) | |
| |
|
| |
| Evento de StuntPLanes (esta vai ser boa) | |
|