| [Duvida] Nao consigo entrar no server | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kornest
| Assunto: [Duvida] Nao consigo entrar no server Sex Jul 11, 2008 12:48 pm | |
| Pessoal sou novo por aqui por isso nao estranhem a noobice xDD Entao eu instalei o SA MP adicionei o vosso server, e registei.m e quando vou ao entrar Diz koRnest ( que sou eu xD ) entrou no server so que depois diz Server closed connection e nao passa dai! Alguem me pode ajudar?? | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: [Duvida] Nao consigo entrar no server Sex Jul 11, 2008 1:14 pm | |
| registaste-te nu nakilo onde diz keres jogar regista-te aki??
se nao regista-te se sim tens de esperar por uma sms ou por um mail.. kd receberes, la diz a tua pass e depois ai podes entrar nu server... para fazeres login fazes /login [pass] | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: [Duvida] Nao consigo entrar no server Sex Jul 11, 2008 1:43 pm | |
| - kornest escreveu:
- Pessoal sou novo por aqui por isso nao estranhem a noobice xDD
Entao eu instalei o SA MP adicionei o vosso server, e registei.m e quando vou ao entrar Diz koRnest ( que sou eu xD ) entrou no server so que depois diz Server closed connection e nao passa dai!
Alguem me pode ajudar?? Lembra-te pa entrar no server fas /login com o / se nao nao vai dar e a pass nao pode ser com os [] fas de conta , a tua pass era mafioso , entravas no server e escrevias /login mafioso e ficas logado ! depois duvidas no servidor e so perguntar , eu costumo tar la a jogar ! | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: [Duvida] Nao consigo entrar no server Sex Jul 11, 2008 1:51 pm | |
| ah como disses-te desculpem a nobice para falar é no t nao sei se sabias ou nao... ah mais uma coisa se nao souberes kd tens de fazer login é depois de escolheres o boneco... para escolher o boneco é nas teclas ( <- -> ) para mudar e nu shift | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: [Duvida] Nao consigo entrar no server Sex Jul 11, 2008 1:53 pm | |
| depois não podes faser certas coisas , insultar , nem atruplelar ! | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [Duvida] Nao consigo entrar no server Sex Jul 11, 2008 2:03 pm | |
|
Última edição por diOgUinhO... em Sex Jul 18, 2008 5:20 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: [Duvida] Nao consigo entrar no server Sex Jul 11, 2008 3:38 pm | |
| | |
|
| |
kornest
| Assunto: Re: [Duvida] Nao consigo entrar no server Sex Jul 11, 2008 3:38 pm | |
| ok pessoal brigadao | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: [Duvida] Nao consigo entrar no server Sex Jul 11, 2008 5:01 pm | |
| | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: [Duvida] Nao consigo entrar no server Sex Jul 18, 2008 5:18 am | |
| - diOgUinhO... escreveu:
- nao podes atrapalhar nas races. nus stunts nem matar o ppl k ta a lutar na gwar... mas podes atropelar os pen e os pen akeles k andam atraz dele...
ah
db = driveby kill diveby kill = atropelar ahahahah "os pen e os pen" ahahahah xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] Nao consigo entrar no server | |
| |
|
| |
| [Duvida] Nao consigo entrar no server | |
|