| SERVER DE MAL A PIOR ! | |
|
+6tffn YuRi_MaN ThE_ShAdOw cr2sh diOgUinhO... rogeriodasilva 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Seg Jul 07, 2008 2:06 pm | |
| - Miguel escreveu:
- Eu explikei ao yuri , penso que a conversa foi assim :
Miguel : Yuri devolve-me a casa ! Yuri : Vai até lá ! Miguel : ok Miguel : xeguei (yuri teleporta-se pa minha beira) Yuri : Já está comprada ! Miguel : Mas eu não tive culpa que o server tenha ido abaixo , por isso devolve pls ! Yuri : Mas já está comprada , não devolvo !
Axo que foi mais ou menos assim , eu aposto que se fosse ao contrário , se eu comprasse a casa do yuri , ele tirava logo ! Muitos players compraram casas dos outros e se fossemos vender e voltar a por tdu komo tava ia dar uma grande confusão... Outra coisa começaste a insultar... Ai tens os motivos... | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Seg Jul 07, 2008 2:06 pm | |
| - Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- ThE_ShAdOw escreveu:
- Andamos sobcarregados com tudo isto... Gostavamos que os players tivem em atenção esse facto e não comexassem a gerar estes comflitos...
Mas o miguel não liga a isso... o dioginho tava com a conta bugada que era pior, mas o miguel insistia a mesma...
Nestes casos players com contas bugadas teem prioridade...
ya eu tinha exactamente o prob du diogo, a minha nem a pass dava pa mudar tinha uma du server, mas foi fcil, pedi ao yuri k apaga-se criei uma nova, ele kuando pode deu-me o level e guita e taa-se bem... miguel tu n es mais k os outros... era poreste na fila.. k era bem grande... Eu tava na fila -.- Mas não é o problema qu está em causa ! Tavas na fila mas so sabias fazer spam e ofender... | |
|
| |
ZeRoCoOl
Mensagens : 132 Data de inscrição : 10/06/2008 Localização : OMNIPRESENTE!!!!
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Seg Jul 07, 2008 2:11 pm | |
| Eu só acho q isto chegou a um ponto de completa estupidez, tanto barulho so por causa de dinheiro? Miguel, o q ias fazer la com os 2000 milhoes q dizes q tinhas? Ias comprar o que com eles? Não te iam servir de nada se tiveres alguns milhoes ja é muito bom... E quanto à casa, se nao te devolveram, era logo procurar outra, ha muitas boas casas no server, é uma questao de perder tempo à procura delas... | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Seg Jul 07, 2008 2:14 pm | |
| - ZeRoCoOl escreveu:
- Eu só acho q isto chegou a um ponto de completa estupidez, tanto barulho so por causa de dinheiro? Miguel, o q ias fazer la com os 2000 milhoes q dizes q tinhas? Ias comprar o que com eles? Não te iam servir de nada se tiveres alguns milhoes ja é muito bom...
E quanto à casa, se nao te devolveram, era logo procurar outra, ha muitas boas casas no server, é uma questao de perder tempo à procura delas... Eu fikei sem a minha casa e biz... mas o que fiz? fui a procura de uma nova. | |
|
| |
ZeRoCoOl
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Seg Jul 07, 2008 2:16 pm | |
| Exacto! | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Seg Jul 07, 2008 2:27 pm | |
| - ThE_ShAdOw escreveu:
- Miguel escreveu:
- cr2sh escreveu:
- ThE_ShAdOw escreveu:
- Andamos sobcarregados com tudo isto... Gostavamos que os players tivem em atenção esse facto e não comexassem a gerar estes comflitos...
Mas o miguel não liga a isso... o dioginho tava com a conta bugada que era pior, mas o miguel insistia a mesma...
Nestes casos players com contas bugadas teem prioridade...
ya eu tinha exactamente o prob du diogo, a minha nem a pass dava pa mudar tinha uma du server, mas foi fcil, pedi ao yuri k apaga-se criei uma nova, ele kuando pode deu-me o level e guita e taa-se bem... miguel tu n es mais k os outros... era poreste na fila.. k era bem grande... Eu tava na fila -.- Mas não é o problema qu está em causa ! Tavas na fila mas so sabias fazer spam e ofender... Lembraste do kitkat ? Ele sim insultava-me , e eu insultei-o só a ele ! | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Seg Jul 07, 2008 2:30 pm | |
| Muito bem As coisas já estão resolvidas ! Exato zero , tanto money pk , mas também eu agora tenho 333 milhoes , dentro de algum tempo ,estareioutra ves rico , vai acontecer isto outra ves ao server , e ... vai voltar a mesma história !
COISAS RESOLVIDAS ! | |
|
| |
WOLFTFK
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Seg Jul 07, 2008 2:36 pm | |
| miguel o yuri ta a dar o seu melhor e verdade k alguns playeres perderem tudo casa biz etc o yuri ta a tentar dar tudo como dantes mas tem calma tenta tbm respeitar os outros | |
|
| |
oXide
Mensagens : 345 Data de inscrição : 08/05/2008 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Seg Jul 07, 2008 2:38 pm | |
| calma pessoal isto é apenas 1 jogo | |
|
| |
ZeRoCoOl
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Seg Jul 07, 2008 2:42 pm | |
| Yh, se perdermos algo falamos com os admin e isso pa tentar recuperar, se nao der, paciencia! Não vamos morrer por isso... | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Seg Jul 07, 2008 5:50 pm | |
| - Miguel escreveu:
- Antes do server PIFAR
O diogo perguntou-me quanto money tinha... eu disse que tinha 2.000.000.000 e ele disse que era mais ou menos o que ele tinha ! Diogo verdade ou mentira ? continuo a dizer k o yuri nao me deu guito ninhum... | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Seg Jul 07, 2008 5:51 pm | |
| | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Ter Jul 08, 2008 1:27 am | |
| Miguel só tu mesmo para fazer uma "birrinha" porcausa do money... Quanto a isso do money que ganhas no banco é mentira só ganha money no banco quer for o dono dele(A mim podes tentar enganar mas é difícil ) KuMp'ZZ | |
|
| |
oXide
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Ter Jul 08, 2008 2:38 am | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Miguel só tu mesmo para fazer uma "birrinha" porcausa do money...
Quanto a isso do money que ganhas no banco é mentira só ganha money no banco quer for o dono dele(A mim podes tentar enganar mas é difícil )
KuMp'ZZ ve so o gajo ja tem 1 biliao e tal e ainda se queixa omg eu so tenho 10000000 e nao me queixo | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Ter Jul 08, 2008 6:14 am | |
| | |
|
| |
oXide
| |
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Ter Jul 08, 2008 11:54 am | |
| Miguel venho aqui te dar um ultimo aviso se tornas a gozar com o meu irão usando o nome dele...
Vais de ban certo..
Era só para dizer isso.. | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Ter Jul 08, 2008 12:05 pm | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Miguel venho aqui te dar um ultimo aviso se tornas a gozar com o meu irão usando o nome dele...
Vais de ban certo..
Era só para dizer isso.. Que nome ? Gozar o quê ? Eu só uso o nick ''Miguel'' e quando receberes um payday , olha para um interest gained , isso é o dinheiro que ganhas no banco , eu não engano ninguem !!!!!! | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Ter Jul 08, 2008 12:07 pm | |
| - Miguel escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
- Miguel venho aqui te dar um ultimo aviso se tornas a gozar com o meu irão usando o nome dele...
Vais de ban certo..
Era só para dizer isso.. Que nome ? Gozar o quê ? Eu só uso o nick ''Miguel'' e quando receberes um payday , olha para um interest gained , isso é o dinheiro que ganhas no banco , eu não engano ninguem !!!!!! Por acaso queres que poste aqui o print? | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Ter Jul 08, 2008 12:08 pm | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Miguel escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
Vais de ban certo..
Era só para dizer isso.. Que nome ? Gozar o quê ? Eu só uso o nick ''Miguel'' e quando receberes um payday , olha para um interest gained , isso é o dinheiro que ganhas no banco , eu não engano ninguem !!!!!! Por acaso queres que poste aqui o print? Pah , eu gozei o teu irmão , quem é o teu irmão ? | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Ter Jul 08, 2008 12:18 pm | |
| - YuRi_MaN escreveu:
- Miguel escreveu:
- YuRi_MaN escreveu:
Vais de ban certo..
Era só para dizer isso.. Que nome ? Gozar o quê ? Eu só uso o nick ''Miguel'' e quando receberes um payday , olha para um interest gained , isso é o dinheiro que ganhas no banco , eu não engano ninguem !!!!!! Por acaso queres que poste aqui o print? Yuri OMG ! Tás a gozar não ? O fusion ... eu não gozei com ele , simplesmente tavamos a brincar , e podes falar com ele , ele explica-te melhor !!!!! Aliás TODOS estavamos a faser o mesmo , e podes perguntar ao TELMO , fiseram-lhe o mesmo , e não fui o único que fis aquilo , o zero também fes , e não vejo o problema disso SÓ estavamos a bruncar , aliás nas mensagens , nós não insultavamos do género ''és um fdp'' nós só disiamos ''hoje vou apanhar cebolas , pó meu pequeno-almoço'' era só estas piadas -.- | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! Qua Jul 09, 2008 9:02 am | |
| yuri es fdd | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR ! | |
| |
|
| |