Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SERVER DE MAL A PIOR !

Ir para baixo 
+6
tffn
YuRi_MaN
ThE_ShAdOw
cr2sh
diOgUinhO...
rogeriodasilva
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:06 pm

Miguel escreveu:
Eu explikei ao yuri , penso que a conversa foi assim :

Miguel : Yuri devolve-me a casa !
Yuri : Vai até lá !
Miguel : ok
Miguel : xeguei
(yuri teleporta-se pa minha beira)
Yuri : Já está comprada !
Miguel : Mas eu não tive culpa que o server tenha ido abaixo , por isso devolve pls !
Yuri : Mas já está comprada , não devolvo !

Axo que foi mais ou menos assim , eu aposto que se fosse ao contrário , se eu comprasse a casa do yuri , ele tirava logo !

Muitos players compraram casas dos outros e se fossemos vender e voltar a por tdu komo tava ia dar uma grande confusão...

Outra coisa começaste a insultar...
Ai tens os motivos...
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:06 pm

Miguel escreveu:
cr2sh escreveu:
ThE_ShAdOw escreveu:
Andamos sobcarregados com tudo isto... Gostavamos que os players tivem em atenção esse facto e não comexassem a gerar estes comflitos...

Mas o miguel não liga a isso... o dioginho tava com a conta bugada que era pior, mas o miguel insistia a mesma...

Nestes casos players com contas bugadas teem prioridade...


ya eu tinha exactamente o prob du diogo, a minha nem a pass dava pa mudar tinha uma du server, mas foi fcil, pedi ao yuri k apaga-se criei uma nova, ele kuando pode deu-me o level e guita e taa-se bem... miguel tu n es mais k os outros... era poreste na fila.. k era bem grande...

Eu tava na fila -.-
Mas não é o problema qu está em causa !

Tavas na fila mas so sabias fazer spam e ofender...
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:11 pm

Eu só acho q isto chegou a um ponto de completa estupidez, tanto barulho so por causa de dinheiro? Miguel, o q ias fazer la com os 2000 milhoes q dizes q tinhas? Ias comprar o que com eles? Não te iam servir de nada se tiveres alguns milhoes ja é muito bom...
E quanto à casa, se nao te devolveram, era logo procurar outra, ha muitas boas casas no server, é uma questao de perder tempo à procura delas...
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:14 pm

ZeRoCoOl escreveu:
Eu só acho q isto chegou a um ponto de completa estupidez, tanto barulho so por causa de dinheiro? Miguel, o q ias fazer la com os 2000 milhoes q dizes q tinhas? Ias comprar o que com eles? Não te iam servir de nada se tiveres alguns milhoes ja é muito bom...
E quanto à casa, se nao te devolveram, era logo procurar outra, ha muitas boas casas no server, é uma questao de perder tempo à procura delas...

Eu fikei sem a minha casa e biz... mas o que fiz? fui a procura de uma nova.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:16 pm

Exacto!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:27 pm

ThE_ShAdOw escreveu:
Miguel escreveu:
cr2sh escreveu:
ThE_ShAdOw escreveu:
Andamos sobcarregados com tudo isto... Gostavamos que os players tivem em atenção esse facto e não comexassem a gerar estes comflitos...

Mas o miguel não liga a isso... o dioginho tava com a conta bugada que era pior, mas o miguel insistia a mesma...

Nestes casos players com contas bugadas teem prioridade...


ya eu tinha exactamente o prob du diogo, a minha nem a pass dava pa mudar tinha uma du server, mas foi fcil, pedi ao yuri k apaga-se criei uma nova, ele kuando pode deu-me o level e guita e taa-se bem... miguel tu n es mais k os outros... era poreste na fila.. k era bem grande...

Eu tava na fila -.-
Mas não é o problema qu está em causa !

Tavas na fila mas so sabias fazer spam e ofender...

Lembraste do kitkat ?
Ele sim insultava-me , e eu insultei-o só a ele !
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:30 pm

Muito bem
As coisas já estão resolvidas !
Exato zero , tanto money pk , mas também eu agora tenho 333 milhoes , dentro de algum tempo ,estareioutra ves rico , vai acontecer isto outra ves ao server , e ... vai voltar a mesma história !


COISAS RESOLVIDAS !
Ir para o topo Ir para baixo
WOLFTFK

WOLFTFK


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/04/2008

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:36 pm

miguel o yuri ta a dar o seu melhor
e verdade k alguns playeres perderem tudo casa biz etc
o yuri ta a tentar dar tudo como dantes mas tem calma tenta tbm respeitar os outros
Ir para o topo Ir para baixo
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:38 pm

calma pessoal isto é apenas 1 jogo
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:42 pm

Yh, se perdermos algo falamos com os admin e isso pa tentar recuperar, se nao der, paciencia!
Não vamos morrer por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 5:50 pm

Miguel escreveu:
Antes do server PIFAR
O diogo perguntou-me quanto money tinha... eu disse que tinha 2.000.000.000 e ele disse que era mais ou menos o que ele tinha !
Diogo verdade ou mentira ?


continuo a dizer k o yuri nao me deu guito ninhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 5:51 pm

k gajos!!
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:27 am

Miguel só tu mesmo para fazer uma "birrinha" porcausa do money...


Quanto a isso do money que ganhas no banco é mentira só ganha money no banco quer for o dono dele(A mim podes tentar enganar mas é difícil Wink )



KuMp'ZZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:38 am

YuRi_MaN escreveu:
Miguel só tu mesmo para fazer uma "birrinha" porcausa do money...


Quanto a isso do money que ganhas no banco é mentira só ganha money no banco quer for o dono dele(A mim podes tentar enganar mas é difícil Wink )



KuMp'ZZ

ve so o gajo ja tem 1 biliao e tal e ainda se queixa omg

eu so tenho 10000000 e nao me queixo
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 6:14 am

YuRi_MaN escreveu:
Miguel só tu mesmo para fazer uma "birrinha" porcausa do money...


Quanto a isso do money que ganhas no banco é mentira só ganha money no banco quer for o dono dele(A mim podes tentar enganar mas é difícil Wink )



KuMp'ZZ

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:59 am

Ponto FINAL finalmente no Topico? =) alien alien
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:54 am

Miguel venho aqui te dar um ultimo aviso se tornas a gozar com o meu irão usando o nome dele...


Vais de ban certo..


Era só para dizer isso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:05 pm

YuRi_MaN escreveu:
Miguel venho aqui te dar um ultimo aviso se tornas a gozar com o meu irão usando o nome dele...


Vais de ban certo..


Era só para dizer isso..

Que nome ? Gozar o quê ?
Eu só uso o nick ''Miguel'' e quando receberes um payday , olha para um interest gained , isso é o dinheiro que ganhas no banco , eu não engano ninguem !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:07 pm

Miguel escreveu:
YuRi_MaN escreveu:
Miguel venho aqui te dar um ultimo aviso se tornas a gozar com o meu irão usando o nome dele...


Vais de ban certo..


Era só para dizer isso..

Que nome ? Gozar o quê ?
Eu só uso o nick ''Miguel'' e quando receberes um payday , olha para um interest gained , isso é o dinheiro que ganhas no banco , eu não engano ninguem !!!!!!

Por acaso queres que poste aqui o print?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:08 pm

YuRi_MaN escreveu:
Miguel escreveu:
YuRi_MaN escreveu:
Miguel venho aqui te dar um ultimo aviso se tornas a gozar com o meu irão usando o nome dele...


Vais de ban certo..


Era só para dizer isso..

Que nome ? Gozar o quê ?
Eu só uso o nick ''Miguel'' e quando receberes um payday , olha para um interest gained , isso é o dinheiro que ganhas no banco , eu não engano ninguem !!!!!!

Por acaso queres que poste aqui o print?

Pah , eu gozei o teu irmão , quem é o teu irmão ?
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:18 pm

YuRi_MaN escreveu:
Miguel escreveu:
YuRi_MaN escreveu:
Miguel venho aqui te dar um ultimo aviso se tornas a gozar com o meu irão usando o nome dele...


Vais de ban certo..


Era só para dizer isso..

Que nome ? Gozar o quê ?
Eu só uso o nick ''Miguel'' e quando receberes um payday , olha para um interest gained , isso é o dinheiro que ganhas no banco , eu não engano ninguem !!!!!!

Por acaso queres que poste aqui o print?

Yuri OMG !
Tás a gozar não ?
O fusion ... eu não gozei com ele , simplesmente tavamos a brincar , e podes falar com ele , ele explica-te melhor !!!!!
Aliás TODOS estavamos a faser o mesmo , e podes perguntar ao TELMO , fiseram-lhe o mesmo , e não fui o único que fis aquilo , o zero também fes , e não vejo o problema disso SÓ estavamos a bruncar , aliás nas mensagens , nós não insultavamos do género ''és um fdp'' nós só disiamos ''hoje vou apanhar cebolas , pó meu pequeno-almoço'' era só estas piadas -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:02 am

yuri es fdd lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE MAL A PIOR !   SERVER DE MAL A PIOR ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERVER DE MAL A PIOR !
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cheaters do Server Tuga-Rev
» Nao consigo jogar no server
» Hackers no server
» Server Bugado ?
» Problema com o server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: