Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Convites BTnext

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:35 am

Queria pedir 1 convite de BTnext a quem tenha, so comprei na sexta o PC novo com 250Gb de disco (este que to agr so tem 19GB e n da pra por nada e conta foi bloqueada)

Quem poder mandar diga pra eu dar o mail por PM
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Re: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:35 am

eu posso dar a vontade, e ja agora aproveito e digo kem tiver konvites para qualker tracker nacional ou inter diga porfavor, posso trocar por convites btnext... pls
Ir para o topo Ir para baixo
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Re: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 11:46 am

Pessoal, quem tiver 1 convite para o BTnexty por favor envie para oxide4793@gmail.com


Obrigado a quem enviar

CUMPS! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Re: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 12:31 pm

tnho 10 convites disponiveis : /

mas se fazes merda sou eu k me fodo! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Re: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 12:34 pm

Fragoso escreveu:
tnho 10 convites disponiveis : /

mas se fazes merda sou eu k me fodo! -.-

calma mano é so pra sacar BF2 e COD4 e etc =)
Ir para o topo Ir para baixo
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Re: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 12:37 pm

man, se ja mandas-te ainda nao recebi nada
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Re: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 1:34 pm

es maluco, agora vejo porque é que a tua conta foi bloqueada, men isso não pode ser assim, é só para sacar call of duty 4 e battlefield 2??

só o call of duty 4 são 6.0gb e o battlefield 2 devem ser uns 3gbs...
6+3= 9gbs

que tipo que tu não podes fazer isso, ainda por cima se te desse convite ias sacar 9gbs e depois o racio?

tens que te por a pau com o racio pk nao pode ficar abaixo de 0.6, se ficar vou co caralho tambem!

e mas é claro que vai ficar com esse ou menos racio porqe sacar 9 gbs logo seguida de acabar de ter a conta... tens que ter um trabalho de semanas a enviar para ter racio fdd pelo o menos a 1.500 ....


man nao leves a mal mas depois sou eu que fico sem conta e tu também claro!

porque eu sou responsável por todos a quem convidei!
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Re: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 1:42 pm

traker fexados tens sempre k semear mais k sacaste.. e a velocidade a enviar nem xega a metade de sacar.. por exemplo sapo 4mb.. saco a 400kb mas so semeia ate 50...


ps. se alguem orientar pa kker tracker agradecia mt.. th trafego inter ili...
Ir para o topo Ir para baixo
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Re: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:43 pm

Fragoso escreveu:
es maluco, agora vejo porque é que a tua conta foi bloqueada, men isso não pode ser assim, é só para sacar call of duty 4 e battlefield 2??

só o call of duty 4 são 6.0gb e o battlefield 2 devem ser uns 3gbs...
6+3= 9gbs

que tipo que tu não podes fazer isso, ainda por cima se te desse convite ias sacar 9gbs e depois o racio?

tens que te por a pau com o racio pk nao pode ficar abaixo de 0.6, se ficar vou co caralho tambem!

e mas é claro que vai ficar com esse ou menos racio porqe sacar 9 gbs logo seguida de acabar de ter a conta... tens que ter um trabalho de semanas a enviar para ter racio fdd pelo o menos a 1.500 ....


man nao leves a mal mas depois sou eu que fico sem conta e tu também claro!

porque eu sou responsável por todos a quem convidei!

obviamente que nao vo so sacar isso

agora que tenho 1 disco de 250 gb sacos o que quiser.

disse esses 2 jogos sacar ja!
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Re: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 5:54 pm

mas não é só sacar, mas sim também semear, por isso para recuperar esses jogos terias de por a enviar durante 2 semanas sempre de pc ligado sem parar...
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Re: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 9:24 pm

Fragoso escreveu:
mas não é só sacar, mas sim também semear, por isso para recuperar esses jogos terias de por a enviar durante 2 semanas sempre de pc ligado sem parar...

depende da net, eu k sao 4mb, envio a 50kb.. faria isso numas 3 ou 4 noites axo...
Ir para o topo Ir para baixo
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Re: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:22 am

Fragoso escreveu:
mas não é só sacar, mas sim também semear, por isso para recuperar esses jogos terias de por a enviar durante 2 semanas sempre de pc ligado sem parar...

Netcabo 8 megas a minha trafego e upload's ilimitados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convites BTnext Empty
MensagemAssunto: Re: Convites BTnext   Convites BTnext Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convites BTnext
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Btnext - Need Help!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Off-Topic :: Convivio-
Ir para: