Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Posso Ser TuK?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MonsTa

Posso Ser TuK? Empty
MensagemAssunto: Posso Ser TuK?   Posso Ser TuK? Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 2:29 pm

Ola, Eu so o Monsta do tuga revolution gostava de perguntar se posso ser dos TuK?
Espero Resposta

Cumprimentos, Diogo Soares
Ir para o topo Ir para baixo
[TuK]Kripton

Posso Ser TuK? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Ser TuK?   Posso Ser TuK? Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 2:51 pm

eu ja te vi jugar no duelos e tal
e jogas bem
mas kem dexide ixu é o yuri
kumpz
Cr0ssFir3
Moderador
Moderador

Posso Ser TuK? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Ser TuK?   Posso Ser TuK? Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 3:10 pm

[TuK]Kripton escreveu:
eu ja te vi jugar no duelos e tal
e jogas bem
mas kem dexide ixu é o yuri
kumpz

Jogar bem não tudo.
Yuri se fosse a ti nao o aceitava, ele ate sabe3 jogar +/- mas depois mentalidade esquece. Ainda no outro dia era do meu clan os GK, depois virou a casaca e ficou a ajudar os bloods mas so de abuso ainda tinha a tag de GK era eu e outro GK a limpar os B matei uns 3 depois vi o não o matei pois era suposto ser do meu clan... o gajo vira-se mata me que pato.
Queres mete lo no teu clan so porque sabe jogar +/- mete mas olha que vais te arrepender.

BTW- Monsta escusas de mandar bocas para mim pois vi te des dos primeiros dias que começaste a jogar a isto, o meu trabalho e avaliar os jogadores e tu estas longe de ser bom jogador.

Ass:
Selecionador nacional a.k.a Sc0l1ar!
http://gta.pt.to
MonsTa

Posso Ser TuK? Empty
MensagemAssunto: aquele dia   Posso Ser TuK? Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 3:53 pm

aquele dia foi a parte tava passado ai com umas coisas peço desculpa se quiseres aceitar tasse bem senao continuamos assim.
ja agora se me quiserem ver jugar para ver se entro po TuK avisem!
soulja

Posso Ser TuK? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Ser TuK?   Posso Ser TuK? Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 5:07 pm

tipo eu n sou o lider nem sub lider .. mas comigo n entras a jogar feio por isso venz ao TR e mostras oke vales so entras se me deres alta coça semi-perfect .. aproveita agr q n tou a jogar uma ponta..

claro se o yuri e o ppl dos tuk kererem

cumpZ
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
rogeriodasilva

Posso Ser TuK? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Ser TuK?   Posso Ser TuK? Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:11 pm

Tu jogas muito bem , melhor do que alguns Tuk's
soulja

Posso Ser TuK? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Ser TuK?   Posso Ser TuK? Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:55 pm

quem o Monsta? ele joga bem mas as vezes leva cada coça que ja nem sei se tou a lutar com ele ou com meu irmao de 8 anos WTF?
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
Conteúdo patrocinado

Posso Ser TuK? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso Ser TuK?   Posso Ser TuK? Icon_minitime

Posso Ser TuK?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Geral/Samp-
Ir para: