Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo admin

Ir para baixo 
+14
MOTAR_COOL
oXide
rogeriodasilva
diOgUinhO...
[Predatory*]
telmo
Tyger_X
ZeRoCoOl
SP_4ever
Fragoso
Cr0ssFir3
ThE_ShAdOw
YuRi_MaN
fabio
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:43 pm

Oh shadow falar toda a gente fala e tu sabes bem disso.

Quero screenshots.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:44 pm

Miguel escreveu:
A mim também fes admin abuse !
Eu tava PEN tava a passar pela estaçao e de repente vejo o fabio atras de mim !
Achei estranho , ia-lhe xamar xiter , mas pensei que fosse do lag !
A certa altura descobri que ele era admin !
Tava PEN again , e ele continuava a faser /goto pa me matar !
Disse que ele tava a faser ADMIN ABUSE e ele silenciou.me , depois disse que se enganou no ID !

Xi deus me livre.

E provas tens? é que falar toda a gente fala.
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:47 pm

fabio escreveu:
Oh shadow falar toda a gente fala e tu sabes bem disso.

Quero screenshots.


É verdade... mas são muitos a queixarem-se...
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:48 pm

fabio quero os prints que tens do perda entam...


ah i mais uma coisa....

como e que nos tiramos prints de teleportes podes-m dizer??? e que se eu soubesse ja ca tinha posto 3.... 3 vezes comigo.... pra ai 4 com o zero e 2 com o miguel?? soma la a ver kuanto da.... soma,... nao da 9?? de 9 para 10 k diferença omg
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:52 pm

diOgUinhO11 escreveu:
fabio quero os prints que tens do perda entam...


ah i mais uma coisa....

como e que nos tiramos prints de teleportes podes-m dizer??? e que se eu soubesse ja ca tinha posto 3.... 3 vezes comigo.... pra ai 4 com o zero e 2 com o miguel?? soma la a ver kuanto da.... soma,... nao da 9?? de 9 para 10 k diferença omg


amigo diogo eu ja apresentei a quem de direito.

Relativamente ao teleport.

Não vou dizer que não faço, pois se existe é para utilizar. Mas meus senhores eu nao uso teleports para fugir.

Os teleports são usados para vigiar alguem ou para ver se esta tudo em condições.
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:56 pm

pah....
1ºpara com o "meu amigo" que nem te conheço
2ºusas sim o teleporte para fugir...
3ºachas que o ppl te ia acusar todo da mesma coisa?? achas que se iam dar ao trabalho de fazer issu?
Se achas prova la que todos estam a mentir... prova la.....
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:00 pm

diOgUinhO11 escreveu:
pah....
1ºpara com o "meu amigo" que nem te conheço
2ºusas sim o teleporte para fugir...
3ºachas que o ppl te ia acusar todo da mesma coisa?? achas que se iam dar ao trabalho de fazer issu?
Se achas prova la que todos estam a mentir... prova la.....

1º Não vale a pena estares inchado que não te adianta de nada.

2º nunca usei teleport para fugir. O que o ppl quer sei eu. Mas eu não nasci ontem.

3º Ninguem diz a verdade! Ate provarem o contrario.


Última edição por fabio em Qui Jun 19, 2008 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:01 pm

Olha lá n00b do cr** sou mentiroso? Tu deves é se muito estupido só pode, realmente fizeste goto e nao disparas-te logo, é verdade, DESTE 3 PASSSOS PA ESQUERDA E DISPARASTE, sim senhor, nao foi logo.. E não percebes nada de admin, quando és admin e queres matar alguem nao podes usar isso pa te beneficiar pah, tens de fazer como se nao o fosses, pagavas num carro, ias a um biz pa por heal e nao usar comandos como o fizeste e depois vinhas atras de mim com o carro e nao a fazer goto..

Mais uma cena essa de fazeres goto para longe quando te estao a matar, comigo já fizeste 2 vezes! E na ultima disseste: "ia ficar ali a espera q me matasses?" e nem discuto isso q ja ta dito aqui no forum!E depois pedes prints, tal como disse o dioguinho, como tiramos uma print ao teleport? So se tirarmos umas 20, do momento em q tas e em q deixas de tar, mas isso assim nao da! Mas pronto tu para admin nao serves! Nao fazes a minima do que é ser admin!!

Tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:05 pm

Já agora, porque não falas do motivo q te levou a seres banido hoje? Huh?
Talvez porque te foste meter com uma pessoa q pensavas q nao era admin e ja lhe tavas a insultar: "deves ser muito burro" "com B grande", hm, deu pa ver no q te saiu.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:09 pm

ZeRoCoOl escreveu:
Olha lá n00b do cr** sou mentiroso? Tu deves é se muito estupido só pode, realmente fizeste goto e nao disparas-te logo, é verdade, DESTE 3 PASSSOS PA ESQUERDA E DISPARASTE, sim senhor, nao foi logo.. E não percebes nada de admin, quando és admin e queres matar alguem nao podes usar isso pa te beneficiar pah, tens de fazer como se nao o fosses, pagavas num carro, ias a um biz pa por heal e nao usar comandos como o fizeste e depois vinhas atras de mim com o carro e nao a fazer goto..

Mais uma cena essa de fazeres goto para longe quando te estao a matar, comigo já fizeste 2 vezes! E na ultima disseste: "ia ficar ali a espera q me matasses?" e nem discuto isso q ja ta dito aqui no forum!E depois pedes prints, tal como disse o dioguinho, como tiramos uma print ao teleport? So se tirarmos umas 20, do momento em q tas e em q deixas de tar, mas isso assim nao da! Mas pronto tu para admin nao serves! Nao fazes a minima do que é ser admin!!

Tenho dito!

Pelo teu post não tenho nada mais a chamar-te que menino!

Tu ja ias longe muito loge com o carro quando disparei.

E voltaste para tras e ate me conseguiste matar.

Eu não guardo rancor de ninguem nem uso o admin para me vingar de

ninguem. Os meus principios não me deixam fazer isso.

Mas pronto tu tens razão para estares inchado.

Levaste aviso ontem na /gwar mas não te serviu de nada. Tiveste que
levar kick, pois infelizmente andas ca há muito mais tempo que eu e nem as regras sabes!

Ainda tens moral de falar sim senhor vais longe. affraid

Continuação de bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:09 pm

ZeRoCoOl escreveu:
Já agora, porque não falas do motivo q te levou a seres banido hoje? Huh?
Talvez porque te foste meter com uma pessoa q pensavas q nao era admin e ja lhe tavas a insultar: "deves ser muito burro" "com B grande", hm, deu pa ver no q te saiu.. Laughing

Pois...
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:12 pm

Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!

Levei kick? Ahahahah, ainda nao levei um unico kick no server desde que la jogo, pensa bem q nao foi a mim!

E já agora eu ia muito longe? nao me parece alias furas te me um pneu de tec9 e tudo e com poucos tiros, o q reduz as possibilidades de estar longe, e claro q voltei atras ou pensas q te ia deixar atirar me em cima e ficares te a rir?
E depois pensas q sabes tudo né? Nao passas de n00b
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:15 pm

ZeRoCoOl escreveu:
Já agora, porque não falas do motivo q te levou a seres banido hoje? Huh?
Talvez porque te foste meter com uma pessoa q pensavas q nao era admin e ja lhe tavas a insultar: "deves ser muito burro" "com B grande", hm, deu pa ver no q te saiu.. Laughing

Toda a gente viu que o party ja não devia andar ca a muito tempo. Mas infelizmente nem uma critica sabe aceitar.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:15 pm

ZeRoCoOl escreveu:
Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!

Levei kick? Ahahahah, ainda nao levei um unico kick no server desde que la jogo, pensa bem q nao foi a mim!

E já agora eu ia muito longe? nao me parece alias furas te me um pneu de tec9 e tudo e com poucos tiros, o q reduz as possibilidades de estar longe, e claro q voltei atras ou pensas q te ia deixar atirar me em cima e ficares te a rir?
E depois pensas q sabes tudo né? Nao passas de n00b

Ja nem comento sequer.
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:17 pm

fabio escreveu:
ZeRoCoOl escreveu:
Já agora, porque não falas do motivo q te levou a seres banido hoje? Huh?
Talvez porque te foste meter com uma pessoa q pensavas q nao era admin e ja lhe tavas a insultar: "deves ser muito burro" "com B grande", hm, deu pa ver no q te saiu.. Laughing

Toda a gente viu que o party ja não devia andar ca a muito tempo. Mas infelizmente nem uma critica sabe aceitar.

O party ate e um gajuh porreiro

E tp tu dixexte ixuh axim komo k a gozar...
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:19 pm

ThE_ShAdOw escreveu:
fabio escreveu:
ZeRoCoOl escreveu:
Já agora, porque não falas do motivo q te levou a seres banido hoje? Huh?
Talvez porque te foste meter com uma pessoa q pensavas q nao era admin e ja lhe tavas a insultar: "deves ser muito burro" "com B grande", hm, deu pa ver no q te saiu.. Laughing

Toda a gente viu que o party ja não devia andar ca a muito tempo. Mas infelizmente nem uma critica sabe aceitar.

O party ate e um gajuh porreiro

E tp tu dixexte ixuh axim komo k a gozar...

não é o que me dizem. Mas acredito em ti Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:22 pm

fabio escreveu:
ThE_ShAdOw escreveu:
fabio escreveu:
ZeRoCoOl escreveu:
Já agora, porque não falas do motivo q te levou a seres banido hoje? Huh?
Talvez porque te foste meter com uma pessoa q pensavas q nao era admin e ja lhe tavas a insultar: "deves ser muito burro" "com B grande", hm, deu pa ver no q te saiu.. Laughing

Toda a gente viu que o party ja não devia andar ca a muito tempo. Mas infelizmente nem uma critica sabe aceitar.

O party ate e um gajuh porreiro

E tp tu dixexte ixuh axim komo k a gozar...

não é o que me dizem. Mas acredito em ti Cool

Aprendi bastante com os admins deste server, sao todos porreiros.

O party tbm me ajudou k algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:24 pm

ThE_ShAdOw escreveu:
fabio escreveu:
ThE_ShAdOw escreveu:
fabio escreveu:
ZeRoCoOl escreveu:
Já agora, porque não falas do motivo q te levou a seres banido hoje? Huh?
Talvez porque te foste meter com uma pessoa q pensavas q nao era admin e ja lhe tavas a insultar: "deves ser muito burro" "com B grande", hm, deu pa ver no q te saiu.. Laughing

Toda a gente viu que o party ja não devia andar ca a muito tempo. Mas infelizmente nem uma critica sabe aceitar.

O party ate e um gajuh porreiro

E tp tu dixexte ixuh axim komo k a gozar...

não é o que me dizem. Mas acredito em ti Cool

Aprendi bastante com os admins deste server, sao todos porreiros.

O party tbm me ajudou k algumas coisas.

eu depois conto te umas coisas em particular! ve as mensagens pessoais no forum vou te mandar o meu msn.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyger_X

Tyger_X


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2008

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 1:13 am

fabio isso que me aconteça eu nao tenho medo do preda que e um dos admins mais velhos vou ter de ti??????

nao sendo amigo do preda mas sim acredito nele poruqe esta cena ja tem 3 paginas e tu so tas a admin a 3 ou 4 dias para se se mente 3 paginas so de queixas lol!!!!!!

onde este server vai parar com adms como tu

(podes confirmar que nao foi muito a "bola" com ele so tive respeito perante os adms)
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 2:03 am

Fabio uma coisa !

NÃO DIGAS MAIS NADA , NÃO TE ENTERRES MAIS , NÃO MINTAS MAIS , PODE PIORAR PARA TI !

Ficem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 3:08 am

Eu desde que estou aqui não tenho nenhuma queixa lol!

E ja tou á algum tempo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:15 am

ThE_ShAdOw escreveu:
Eu desde que estou aqui não tenho nenhuma queixa lol!

E ja tou á algum tempo cheers

Mas isso deve-se ao seres um admin asério e não como o fabio q em poucos dias já arranjou mais chatices q sei lá o que e ate acabou banido! cheers lol!

fabio escreveu:
ZeRoCoOl escreveu:
Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!

Levei kick? Ahahahah, ainda nao levei um unico kick no server desde que la jogo, pensa bem q nao foi a mim!

E já agora eu ia muito longe? nao me parece alias furas te me um pneu de tec9 e tudo e com poucos tiros, o q reduz as possibilidades de estar longe, e claro q voltei atras ou pensas q te ia deixar atirar me em cima e ficares te a rir?
E depois pensas q sabes tudo né? Nao passas de n00b

Ja nem comento sequer.

E é melhor q nao comentes pa nao piorar a tua situaçao!!!

Põe os olhos cyclops nos outros admins q não arranjam PROBLEMAS como TU e aprende algo!
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:33 am

Tipo vou falar muito sinceramente, não é normal que as queixas ja tenham chegado a este ponto..


Fabio tudo bem que sejas novo e isso tudo mas uma coisa que eu sempre defendi foi a igualdade, por isso seja admin ou não seja é um player como os outros nem mais nem menos..



Kump'Zz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
SP_4ever




Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/03/2008

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:38 am

Eu agora tive aqui a pensar e pergunto: este fabio não é o mesmo que foi acusado de usar xites no servidor à algum tempo atrás?
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:45 am

SP_4ever escreveu:
Eu agora tive aqui a pensar e pergunto: este fabio não é o mesmo que foi acusado de usar xites no servidor à algum tempo atrás?

É sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo admin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo admin
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Todos Querem ser admin..
» Admin abusador
» Admin Jacob !
» admin cagadao
» Admin Abuse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: