| Novo admin | |
|
+14MOTAR_COOL oXide rogeriodasilva diOgUinhO... [Predatory*] telmo Tyger_X ZeRoCoOl SP_4ever Fragoso Cr0ssFir3 ThE_ShAdOw YuRi_MaN fabio 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
fabio
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 4:43 pm | |
| Oh shadow falar toda a gente fala e tu sabes bem disso.
Quero screenshots. | |
|
| |
fabio
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 4:44 pm | |
| - Miguel escreveu:
- A mim também fes admin abuse !
Eu tava PEN tava a passar pela estaçao e de repente vejo o fabio atras de mim ! Achei estranho , ia-lhe xamar xiter , mas pensei que fosse do lag ! A certa altura descobri que ele era admin ! Tava PEN again , e ele continuava a faser /goto pa me matar ! Disse que ele tava a faser ADMIN ABUSE e ele silenciou.me , depois disse que se enganou no ID ! Xi deus me livre. E provas tens? é que falar toda a gente fala. | |
|
| |
ThE_ShAdOw
Mensagens : 219 Data de inscrição : 30/05/2008 Localização : Algures por ai ^^
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 4:47 pm | |
| - fabio escreveu:
- Oh shadow falar toda a gente fala e tu sabes bem disso.
Quero screenshots. É verdade... mas são muitos a queixarem-se... | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 4:48 pm | |
| fabio quero os prints que tens do perda entam...
ah i mais uma coisa....
como e que nos tiramos prints de teleportes podes-m dizer??? e que se eu soubesse ja ca tinha posto 3.... 3 vezes comigo.... pra ai 4 com o zero e 2 com o miguel?? soma la a ver kuanto da.... soma,... nao da 9?? de 9 para 10 k diferença omg | |
|
| |
fabio
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 4:52 pm | |
| - diOgUinhO11 escreveu:
- fabio quero os prints que tens do perda entam...
ah i mais uma coisa....
como e que nos tiramos prints de teleportes podes-m dizer??? e que se eu soubesse ja ca tinha posto 3.... 3 vezes comigo.... pra ai 4 com o zero e 2 com o miguel?? soma la a ver kuanto da.... soma,... nao da 9?? de 9 para 10 k diferença omg amigo diogo eu ja apresentei a quem de direito. Relativamente ao teleport. Não vou dizer que não faço, pois se existe é para utilizar. Mas meus senhores eu nao uso teleports para fugir. Os teleports são usados para vigiar alguem ou para ver se esta tudo em condições. | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 4:56 pm | |
| pah.... 1ºpara com o "meu amigo" que nem te conheço 2ºusas sim o teleporte para fugir... 3ºachas que o ppl te ia acusar todo da mesma coisa?? achas que se iam dar ao trabalho de fazer issu? Se achas prova la que todos estam a mentir... prova la..... | |
|
| |
fabio
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 5:00 pm | |
| - diOgUinhO11 escreveu:
- pah....
1ºpara com o "meu amigo" que nem te conheço 2ºusas sim o teleporte para fugir... 3ºachas que o ppl te ia acusar todo da mesma coisa?? achas que se iam dar ao trabalho de fazer issu? Se achas prova la que todos estam a mentir... prova la..... 1º Não vale a pena estares inchado que não te adianta de nada. 2º nunca usei teleport para fugir. O que o ppl quer sei eu. Mas eu não nasci ontem. 3º Ninguem diz a verdade! Ate provarem o contrario.
Última edição por fabio em Qui Jun 19, 2008 5:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ZeRoCoOl
Mensagens : 132 Data de inscrição : 10/06/2008 Localização : OMNIPRESENTE!!!!
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 5:01 pm | |
| Olha lá n00b do cr** sou mentiroso? Tu deves é se muito estupido só pode, realmente fizeste goto e nao disparas-te logo, é verdade, DESTE 3 PASSSOS PA ESQUERDA E DISPARASTE, sim senhor, nao foi logo.. E não percebes nada de admin, quando és admin e queres matar alguem nao podes usar isso pa te beneficiar pah, tens de fazer como se nao o fosses, pagavas num carro, ias a um biz pa por heal e nao usar comandos como o fizeste e depois vinhas atras de mim com o carro e nao a fazer goto..
Mais uma cena essa de fazeres goto para longe quando te estao a matar, comigo já fizeste 2 vezes! E na ultima disseste: "ia ficar ali a espera q me matasses?" e nem discuto isso q ja ta dito aqui no forum!E depois pedes prints, tal como disse o dioguinho, como tiramos uma print ao teleport? So se tirarmos umas 20, do momento em q tas e em q deixas de tar, mas isso assim nao da! Mas pronto tu para admin nao serves! Nao fazes a minima do que é ser admin!!
Tenho dito! | |
|
| |
ZeRoCoOl
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 5:05 pm | |
| Já agora, porque não falas do motivo q te levou a seres banido hoje? Huh? Talvez porque te foste meter com uma pessoa q pensavas q nao era admin e ja lhe tavas a insultar: "deves ser muito burro" "com B grande", hm, deu pa ver no q te saiu.. | |
|
| |
fabio
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 5:09 pm | |
| - ZeRoCoOl escreveu:
- Olha lá n00b do cr** sou mentiroso? Tu deves é se muito estupido só pode, realmente fizeste goto e nao disparas-te logo, é verdade, DESTE 3 PASSSOS PA ESQUERDA E DISPARASTE, sim senhor, nao foi logo.. E não percebes nada de admin, quando és admin e queres matar alguem nao podes usar isso pa te beneficiar pah, tens de fazer como se nao o fosses, pagavas num carro, ias a um biz pa por heal e nao usar comandos como o fizeste e depois vinhas atras de mim com o carro e nao a fazer goto..
Mais uma cena essa de fazeres goto para longe quando te estao a matar, comigo já fizeste 2 vezes! E na ultima disseste: "ia ficar ali a espera q me matasses?" e nem discuto isso q ja ta dito aqui no forum!E depois pedes prints, tal como disse o dioguinho, como tiramos uma print ao teleport? So se tirarmos umas 20, do momento em q tas e em q deixas de tar, mas isso assim nao da! Mas pronto tu para admin nao serves! Nao fazes a minima do que é ser admin!!
Tenho dito! Pelo teu post não tenho nada mais a chamar-te que menino! Tu ja ias longe muito loge com o carro quando disparei. E voltaste para tras e ate me conseguiste matar. Eu não guardo rancor de ninguem nem uso o admin para me vingar de ninguem. Os meus principios não me deixam fazer isso. Mas pronto tu tens razão para estares inchado. Levaste aviso ontem na /gwar mas não te serviu de nada. Tiveste que levar kick, pois infelizmente andas ca há muito mais tempo que eu e nem as regras sabes! Ainda tens moral de falar sim senhor vais longe. Continuação de bom jogo! | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 5:09 pm | |
| - ZeRoCoOl escreveu:
- Já agora, porque não falas do motivo q te levou a seres banido hoje? Huh?
Talvez porque te foste meter com uma pessoa q pensavas q nao era admin e ja lhe tavas a insultar: "deves ser muito burro" "com B grande", hm, deu pa ver no q te saiu.. Pois... | |
|
| |
ZeRoCoOl
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 5:12 pm | |
| Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!
Levei kick? Ahahahah, ainda nao levei um unico kick no server desde que la jogo, pensa bem q nao foi a mim!
E já agora eu ia muito longe? nao me parece alias furas te me um pneu de tec9 e tudo e com poucos tiros, o q reduz as possibilidades de estar longe, e claro q voltei atras ou pensas q te ia deixar atirar me em cima e ficares te a rir? E depois pensas q sabes tudo né? Nao passas de n00b | |
|
| |
fabio
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 5:15 pm | |
| - ZeRoCoOl escreveu:
Talvez porque te foste meter com uma pessoa q pensavas q nao era admin e ja lhe tavas a insultar: "deves ser muito burro" "com B grande", hm, deu pa ver no q te saiu.. Toda a gente viu que o party ja não devia andar ca a muito tempo. Mas infelizmente nem uma critica sabe aceitar. | |
|
| |
fabio
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 5:15 pm | |
| - ZeRoCoOl escreveu:
- Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!
Levei kick? Ahahahah, ainda nao levei um unico kick no server desde que la jogo, pensa bem q nao foi a mim!
E já agora eu ia muito longe? nao me parece alias furas te me um pneu de tec9 e tudo e com poucos tiros, o q reduz as possibilidades de estar longe, e claro q voltei atras ou pensas q te ia deixar atirar me em cima e ficares te a rir? E depois pensas q sabes tudo né? Nao passas de n00b Ja nem comento sequer. | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 5:17 pm | |
| - fabio escreveu:
- ZeRoCoOl escreveu:
Talvez porque te foste meter com uma pessoa q pensavas q nao era admin e ja lhe tavas a insultar: "deves ser muito burro" "com B grande", hm, deu pa ver no q te saiu.. Toda a gente viu que o party ja não devia andar ca a muito tempo. Mas infelizmente nem uma critica sabe aceitar. O party ate e um gajuh porreiro E tp tu dixexte ixuh axim komo k a gozar... | |
|
| |
fabio
| |
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Novo admin Qui Jun 19, 2008 5:22 pm | |
| - fabio escreveu:
- ThE_ShAdOw escreveu:
- fabio escreveu:
- ZeRoCoOl escreveu:
Talvez porque te foste meter com uma pessoa q pensavas q nao era admin e ja lhe tavas a insultar: "deves ser muito burro" "com B grande", hm, deu pa ver no q te saiu.. Toda a gente viu que o party ja não devia andar ca a muito tempo. Mas infelizmente nem uma critica sabe aceitar. O party ate e um gajuh porreiro
E tp tu dixexte ixuh axim komo k a gozar... não é o que me dizem. Mas acredito em ti Aprendi bastante com os admins deste server, sao todos porreiros. O party tbm me ajudou k algumas coisas. | |
|
| |
fabio
| |
| |
Tyger_X
| Assunto: Re: Novo admin Sex Jun 20, 2008 1:13 am | |
| fabio isso que me aconteça eu nao tenho medo do preda que e um dos admins mais velhos vou ter de ti?????? nao sendo amigo do preda mas sim acredito nele poruqe esta cena ja tem 3 paginas e tu so tas a admin a 3 ou 4 dias para se se mente 3 paginas so de queixas !!!!! onde este server vai parar com adms como tu (podes confirmar que nao foi muito a "bola" com ele so tive respeito perante os adms) | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: Novo admin Sex Jun 20, 2008 2:03 am | |
| Fabio uma coisa ! NÃO DIGAS MAIS NADA , NÃO TE ENTERRES MAIS , NÃO MINTAS MAIS , PODE PIORAR PARA TI ! Ficem | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Novo admin Sex Jun 20, 2008 3:08 am | |
| Eu desde que estou aqui não tenho nenhuma queixa E ja tou á algum tempo | |
|
| |
ZeRoCoOl
| Assunto: Re: Novo admin Sex Jun 20, 2008 4:15 am | |
| - ThE_ShAdOw escreveu:
- Eu desde que estou aqui não tenho nenhuma queixa
E ja tou á algum tempo Mas isso deve-se ao seres um admin asério e não como o fabio q em poucos dias já arranjou mais chatices q sei lá o que e ate acabou banido! - fabio escreveu:
- ZeRoCoOl escreveu:
- Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!
E já agora eu ia muito longe? nao me parece alias furas te me um pneu de tec9 e tudo e com poucos tiros, o q reduz as possibilidades de estar longe, e claro q voltei atras ou pensas q te ia deixar atirar me em cima e ficares te a rir? E depois pensas q sabes tudo né? Nao passas de n00b Ja nem comento sequer. E é melhor q nao comentes pa nao piorar a tua situaçao!!! Põe os olhos nos outros admins q não arranjam PROBLEMAS como TU e aprende algo! | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Novo admin Sex Jun 20, 2008 4:33 am | |
| Tipo vou falar muito sinceramente, não é normal que as queixas ja tenham chegado a este ponto..
Fabio tudo bem que sejas novo e isso tudo mas uma coisa que eu sempre defendi foi a igualdade, por isso seja admin ou não seja é um player como os outros nem mais nem menos..
Kump'Zz | |
|
| |
SP_4ever
| Assunto: Re: Novo admin Sex Jun 20, 2008 4:38 am | |
| Eu agora tive aqui a pensar e pergunto: este fabio não é o mesmo que foi acusado de usar xites no servidor à algum tempo atrás? | |
|
| |
ThE_ShAdOw
| Assunto: Re: Novo admin Sex Jun 20, 2008 4:45 am | |
| - SP_4ever escreveu:
- Eu agora tive aqui a pensar e pergunto: este fabio não é o mesmo que foi acusado de usar xites no servidor à algum tempo atrás?
É sim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo admin | |
| |
|
| |
| Novo admin | |
|