Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Novo admin

Ir para baixo 
+14
MOTAR_COOL
oXide
rogeriodasilva
diOgUinhO...
[Predatory*]
telmo
Tyger_X
ZeRoCoOl
SP_4ever
Fragoso
Cr0ssFir3
ThE_ShAdOw
YuRi_MaN
fabio
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
cr2sh

Novo admin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 10:36 am

ZeRoCoOl escreveu:
cr2sh escreveu:
ZeRoCoOl escreveu:
Quer me parecer q este cr2sh so esta aqui a armar confusao porque esta a levantar um topico de discussao q ja estava morto e q ja foi mais q discutido...

tu ta caladinho, kem arma confusao aki pareces tu. pelo menos tds os topicos de confusao sao kuase tds teus... eu so to a falar aki porque so ontem e k vi, n entrei nu TR a muito tempo, so fix uma pergunta, k n ofende, ng, so criar saber se o predatory era o player k eu conhecia... k confusao tem isso? krias k abrisse um topico novo so pa perguntar isto?

enfim..

?
Olha vamos já esclarecer uma coisa.
Não me voltas a mandar calar dessa forma q nao te conheço de lado nenhum nem te dei confiança para tal!
E nao venhas dizer q eu é q armo discussao porque pelo q andei a ver aqui no forum tu repondeste a quase todos os topicos iniciais e ate tem la tu a insultares gente e gente a insultarte a ti, parece q nao tens muitos amigos aqui, ah desculpa esquecime q afinal tens 1 amigo, aquele xiter q é teu vizinho e tal q ja foi apanhado a xitar 2 vezes e ate provavelmente ja te passou os xites e tal e ate xitas e tal e coisa ne? Razz
Continua assim spamer
cheers

nao kem mos passoo foste tu... n tenho muitos amigos porque voces gostam de lixar os outros, fois foi zero, se bem me lembro o motivo de andares atraz du de_Luxe foi pk ele te deu uma coça... a desculpa tava a xitar kuando te mat n foi?

enfim.. eu aki so insulto kuando me insultam...

e so fix aki uma pergunta k de confusao nao tem absolutamente nada... aenas kria saber se o predatory era um player k conhecia, porque kuando cumecei nu TR ele ja nao jogava ka, tem consusao isto? onde?
voces gostam muito de implicar co os outros...

kuanto os outros topicos e a minha maneir de ser, nao gosto de ver pessoas a serem acusadas kuando th 100% a certeza k e injust, tudo bem pa voces nao... mas pronto voces nao tao deste lado pa ver... e jsuto mas nao suporto isto e pronto! e mais forte k eu, todos nos temos o nosso feitio..

e ja agora pronto eu deixo este topico pa abrir um novo a perguntar se o predatory era o player k kunhecia.. dps n me digam k e um post aberto para nada ou so pa ocupar espaço
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 12:25 pm

cr2sh escreveu:

nao kem mos passoo foste tu... n tenho muitos amigos porque voces gostam de lixar os outros, fois foi zero, se bem me lembro o motivo de andares atraz du de_Luxe foi pk ele te deu uma coça... a desculpa tava a xitar kuando te mat n foi?

Olha lá men, és um filho da granda puta! tas ai a dizer mentiras para que cao de merda? eu passei te cheats? vai po caralho q nem sequer tenho cheats no pc cabrao, e o de luxe deu me uma coça? looooooooooooooooool, eu fui atras dele para o matar porque é normal o fazer, pergunta a quem quiseres aqui no forum, e tambem porque ele me tinha gamado a mota!
Mas pronto aprecebime agora mesmo q és um *** q ja tas para ai a dizer mentiras sobre mim!
Ate me passo quando aparecem estes gajos sempre a mentir, grandes cabroes pah!
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 12:31 pm

Ah e reparem no q ele disse aqui!!

cr2sh escreveu:

nao kem mos passoo foste tu...

Dá pa ver q ele tem cheats, so por o q ele disse...
cr2sh

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 1:07 pm

ZeRoCoOl escreveu:
cr2sh escreveu:

Olha lá men, és um filho da granda puta! tas ai a dizer mentiras para que cao de merda? eu passei te cheats? vai po caralho q nem sequer tenho cheats no pc cabrao, e o de luxe deu me uma coça? looooooooooooooooool, eu fui atras dele para o matar porque é normal o fazer, pergunta a quem quiseres aqui no forum, e tambem porque ele me tinha gamado a mota!
Mas pronto aprecebime agora mesmo q és um *** q ja tas para ai a dizer mentiras sobre mim!
Ate me passo quando aparecem estes gajos sempre a mentir, grandes cabroes pah!

lol entao tu tb es uma grande filho da puta porque tas a dizer mentirs dos outros, lol, ele tb n me deu nenhum xit e tb n os tem, e feio falar mal dos outros nas costas... e sim ka la tava viu dsd k ele te mato n deste descnaso.... ja te falei nu server, e melhor ficar por aki esta conversa... mas enkuanto provocarem do resposta agr se n me deste xits ele tb nao, n gostas k te digam a ti n digas aos outros e simples

ya, reparem se foi ele k mos passo, mas ele n tem, entao eu tb n tenho...

reparem bem, eu cumecei por perguntar aki se o predatory era um player k conheci, so isso, este rapazinho veio ka dizer k eu so kria armar confusao, agr kem e k armo confusao aki?
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 1:20 pm

Ja avisei é melhor este assunto ficar por aqui porque senão vou ter de tirar medidas drásticas..
http://tuga-revolution.pt.vu
cr2sh

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 2:57 pm

YuRi_MaN escreveu:
Ja avisei é melhor este assunto ficar por aqui porque senão vou ter de tirar medidas drásticas..

sera k fis algma coiza de mal pa provocar isto? relembro o meu 1º post

"boas este predatory nao jogava no luso-spot kom nick predator e n fex parte dos [TcW] k era o meu clan?"

Agora digam-me k k isto tem de confusao, por amor de deus... epah eu peço desculpa e da proxima abro um topico so para perguntar isto, e o mais correto?
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 3:02 pm

cr2sh escreveu:
YuRi_MaN escreveu:

sera k fis algma coiza de mal pa provocar isto? relembro o meu 1º post

"boas este predatory nao jogava no luso-spot kom nick predator e n fex parte dos [TcW] k era o meu clan?"

Agora digam-me k k isto tem de confusao, por amor de deus... epah eu peço desculpa e da proxima abro um topico so para perguntar isto, e o mais correto?

Alguém disse que me estava a referir a ti?
http://tuga-revolution.pt.vu
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 3:36 pm

Lá está ele a mentir!!!
O teu 1º poste foi esse? Não foi não!
E QUEM NAO ACREDITAR EM MIM PODE IR A PAGINA 12 E VER O 1º POST DELE, POIS ELE ATE FEZ PA LA UM TRIPLE POST
E outra, tou a falar nas costas de alguem? Eu tou a falar aqui no forum! toda a gente vê! nao tou a falar nas costas de nimguem!
Mais uma cena, o de_luxe nao me matou alias ele é n00b...
E so mais outra cena:
Arrow o de_luxe nao tem cheats? nao claro q nao por isso é q ate foi banido ja uma vez por andar debaixo de agua ne?
cr2sh

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 4:13 pm

[quote="ZeRoCoOl"]Lá está ele a mentir!!!
O teu 1º poste foi esse? Não foi não!
E QUEM NAO ACREDITAR EM MIM PODE IR A PAGINA 12 E VER O 1º POST DELE, POIS ELE ATE FEZ PA LA UM TRIPLE POST
E outra, tou a falar nas costas de alguem? Eu tou a falar aqui no forum! toda a gente vê! nao tou a falar nas costas de nimguem!
Mais uma cena, o de_luxe nao me matou alias ele é n00b...
E so mais outra cena:
Arrow o de_luxe nao tem cheats? nao claro q nao por isso é q ate foi banido ja uma vez por andar debaixo de agua ne?[/quote

zero tens razao kuanto aos primeiros posts, nao reparei, peço desculpa, mas kuando falaste da confusao penso k tavas mais a falar do sobre o predatory, e ja agr, existe reciclagem nu cp, sabes? onde se manda as coisas? tb da pa apagar cenas permanentemente... ou formato de pc? e ja agr nu youtube encontras bugs de gajos a andar debaixo de auga com uma mota... mas n interessa se ficaste fdd por ter dito k me deste xits n tens nada de dizer k ele mos deu a mim... outro post k th k tar aki a kriar confusao porcausa de cenas estupidas, so kero msm saber se este predatory e kem penso mais nada...
E nu 1º fikei curioso pk tiram prints por tudo e por nada e o fabio dix akilo e n tiraste? eit...
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:50 am

Eu sei e conheço esse bug, mas o de_luxe, segundo o telmo disse aqui no forum, o de_luxe admitiu i xite e ate lhe teve a pedir unban...
E quanto a isto:
Citação :
E nu 1º fikei curioso pk tiram prints por tudo e por nada e o fabio dix akilo e n tiraste? eit...

Refereste a que?
cr2sh

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:31 am

referia-me a um post em k dizes "Mais uma cena essa de fazeres goto para longe quando te estao a matar, comigo já fizeste 2 vezes! E na ultima disseste: "ia ficar ali a espera q me matasses?" e nem discuto isso q ja ta dito aqui no forum!" como tiram prints a tudo deverao ter um desta frase... mas caguei pa isto, ja valei kvosco in game, kero e ficar numa boa aki k o ppl td
Fragoso

Fragoso

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 6:07 pm

yah cr2sh concordo! Neutral
diOgUinhO...

diOgUinhO...

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 6:22 pm

k gajus... fds....
Fragoso

Fragoso

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 6:24 pm

k gajus? é mesmo fdx! sempre na puta da discussao! lol!
diOgUinhO...

diOgUinhO...

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 6:27 pm

fds parem la com esta cena... so discusao...
Fragoso

Fragoso

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 6:28 pm

yah so discussao fdx Mad
cr2sh

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 9:17 pm

por mim acabou.. xD, axo k ja to numa boua k tds nu server... cumpz
oXide

oXide

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:26 am

cr2sh escreveu:
por mim acabou.. xD, axo k ja to numa boua k tds nu server... cumpz

Todos menos com o fabio lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 8 Icon_minitime

Novo admin
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8