Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo admin

Ir para baixo 
+14
MOTAR_COOL
oXide
rogeriodasilva
diOgUinhO...
[Predatory*]
telmo
Tyger_X
ZeRoCoOl
SP_4ever
Fragoso
Cr0ssFir3
ThE_ShAdOw
YuRi_MaN
fabio
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 12:34 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 3:48 pm

fabio escreveu:
[Predatory*] escreveu:
YuRi_MaN escreveu:
[Predatory*] escreveu:
ThE_ShAdOw escreveu:
Lol não tavas a dizer que eras tu sozinho preda?
lol 1 vs 5 lol achas que conseguia.. 1on1 na boa.. mas CW .. se aceitarem.. no Duelos amanha

Preda só te digo isto, és o maior.....(Gabão)


Duelos? lol!

E por essas e por outras que as decisões que tomamos não estão de maneira nenhuma mal tomadas...


Kump'Zz

Fica bem com o duelos...
A quanto tempo tou banido do TR ? queres que teja sempre a pedir unban? ... tive 2 dias a pedir unban.. nao unbaniram fdx ja nao peço mais..

devias era nunca mais ca apareçer
Quando fores melhor adm que eu deixo de jogar samp.. podes perguntar ao ppl de quem curte mais.. dos meus derbys.. DM.. torneios .. sempre a por o ppl a divertir agora tu? lol és um 0 .. e os players podem dizer o que acham de mim ja agora.. para veres a diferença de ti afro
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 11:43 am

Fabio tu nem em 1000 anos chegas aos calcanhares do preda como admin...
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:46 pm

ThE_ShAdOw escreveu:
Fabio tu nem em 1000 anos chegas aos calcanhares do preda como admin...
nem como player.. com 1 mes e tal de jogo ja era adm..
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:57 am

Se não sabes as causas de ele ser admin ao menos ta calado Predatory e não digas asneiras..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:32 pm

YuRi_MaN escreveu:
Se não sabes as causas de ele ser admin ao menos ta calado Predatory e não digas asneiras..

OMG tu a mandares calar lol.. Pa mim este server morreu quando nos separamos do hitman e chaos... portanto .. tou.me a cagar.. metam quem quiserem voçes é que se fodem e ficam com ma fama..
PS: por estas e por outras fico arrependido de te ter chamado pa DT.. etc..
Ate nunca TR


Última edição por [Predatory*] em Sáb Jun 28, 2008 4:37 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:33 pm

[Predatory*] escreveu:
fabio escreveu:
[Predatory*] escreveu:
YuRi_MaN escreveu:
[Predatory*] escreveu:
ThE_ShAdOw escreveu:
Lol não tavas a dizer que eras tu sozinho preda?
lol 1 vs 5 lol achas que conseguia.. 1on1 na boa.. mas CW .. se aceitarem.. no Duelos amanha

Preda só te digo isto, és o maior.....(Gabão)


Duelos? lol!

E por essas e por outras que as decisões que tomamos não estão de maneira nenhuma mal tomadas...


Kump'Zz

Fica bem com o duelos...
A quanto tempo tou banido do TR ? queres que teja sempre a pedir unban? ... tive 2 dias a pedir unban.. nao unbaniram fdx ja nao peço mais..

devias era nunca mais ca apareçer
Quando fores melhor adm que eu deixo de jogar samp.. podes perguntar ao ppl de quem curte mais.. dos meus derbys.. DM.. torneios .. sempre a por o ppl a divertir agora tu? lol és um 0 .. e os players podem dizer o que acham de mim ja agora.. para veres a diferença de ti afro
coitado de ti! é so isso que te digo
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:35 pm

[Predatory*] escreveu:
YuRi_MaN escreveu:
Se não sabes as causas de ele ser admin ao menos ta calado Predatory e não digas asneiras..
OMG tu a mandares calar lol.. Pa mim este server morreu quando nos separamos do hitman e chaos... portanto .. tou.me a cagar.. metam quem quiserem voçes é que se fodem e ficam com ma fama..

Ele não sabe porque sou admin? eu digo te!
Eu vim limpar a merda que ele fez.

O que é certo é que ele ta banido e eu não!

Porque sera? será do guarana?
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:39 pm

fabio escreveu:
YuRi_MaN escreveu:
Se não sabes as causas de ele ser admin ao menos ta calado Predatory e não digas asneiras..
OMG tu a mandares calar lol.. Pa mim este server morreu quando nos separamos do hitman e chaos... portanto .. tou.me a cagar.. metam quem quiserem voçes é que se fodem e ficam com ma fama..

Ele não sabe porque sou admin? eu digo te!
Eu vim limpar a merda que ele fez.

O que é certo é que ele ta banido e eu não!

Porque sera? será do guarana?[/quote]

LOOL faz-me rir que eu gosto.. Tou-me a cagar po TR..
PS: quando tiveres mais nome que eu na historia do server dou-te 1€.. se nao fosse eu este server nao estava aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
[NbK]PtProof




Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/05/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:48 pm

Claro que o preda tem razao tu fabio es um merdas nao fazes nada de jeito o preda era o unico qu fazia eventos (derbys,dm,etc..)os outros nao faze nada ainda tendes lata pa falar dele OMFG affraid
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:58 pm

[TuK]_iLuMiNaT escreveu:
Claro que o preda tem razao tu fabio es um merdas nao fazes nada de jeito o preda era o unico qu fazia eventos (derbys,dm,etc..)os outros nao faze nada ainda tendes lata pa falar dele OMFG affraid
nao é isso lol .. eu tou indignado da forma que o yuri falou lol.. por cenas do passado.. agora ele trata assim omg caguei R.I.P TR
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 4:51 am

[Predatory*] escreveu:
[TuK]_iLuMiNaT escreveu:
Claro que o preda tem razao tu fabio es um merdas nao fazes nada de jeito o preda era o unico qu fazia eventos (derbys,dm,etc..)os outros nao faze nada ainda tendes lata pa falar dele OMFG affraid
nao é isso lol .. eu tou indignado da forma que o yuri falou lol.. por cenas do passado.. agora ele trata assim omg caguei R.I.P TR

-.-

fabio então vou responder a tua pergunta, curto mais o preda!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 8:18 am

Fragoso escreveu:
[Predatory*] escreveu:
[TuK]_iLuMiNaT escreveu:
Claro que o preda tem razao tu fabio es um merdas nao fazes nada de jeito o preda era o unico qu fazia eventos (derbys,dm,etc..)os outros nao faze nada ainda tendes lata pa falar dele OMFG affraid
nao é isso lol .. eu tou indignado da forma que o yuri falou lol.. por cenas do passado.. agora ele trata assim omg caguei R.I.P TR

-.-

fabio então vou responder a tua pergunta, curto mais o preda!! Wink



é com pena que deixo alguns de voçes :-/ .. mas sabem onde me encontrar Razz continuo com os DM, derby, torneios lol mas nao no TR.. a gente ve-se
cya all
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 4:00 pm

Mais uma queixa :
Estava eu no TR e o fragozo disse ao fabio que se o visse de tank que era do server e que não era xites , e eu mandei uma piada seca ''se virem uma coisa grossa e comprida , nao e xites e a minha pissa'' e levo mega chapada do fabio , e agora mega xapada pk ? Insultei alguem ? Infragi alguma regra ? para o fabio e ma linguagem , mas todos disem ''fds'' ''crl'' todos msm ! E nas regras dis alguma coisa que nao se pode diser palavroes ?

http://img382.imageshack.us/my.php?image=samp000yj0.png

Lembren-se nao insultei ngm !
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 7:44 pm

Miguel escreveu:
Mais uma queixa :
Estava eu no TR e o fragozo disse ao fabio que se o visse de tank que era do server e que não era xites , e eu mandei uma piada seca ''se virem uma coisa grossa e comprida , nao e xites e a minha pissa'' e levo mega chapada do fabio , e agora mega xapada pk ? Insultei alguem ? Infragi alguma regra ? para o fabio e ma linguagem , mas todos disem ''fds'' ''crl'' todos msm ! E nas regras dis alguma coisa que nao se pode diser palavroes ?

http://img382.imageshack.us/my.php?image=samp000yj0.png

Lembren-se nao insultei ngm !

é uma questão de bom senso!

ou sera que falas assim em casa?

passa por aqui muita xavalada (a maior parte...)


Última edição por fabio em Dom Jun 29, 2008 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 7:47 pm

[Predatory*] escreveu:
fabio escreveu:
YuRi_MaN escreveu:
Se não sabes as causas de ele ser admin ao menos ta calado Predatory e não digas asneiras..
OMG tu a mandares calar lol.. Pa mim este server morreu quando nos separamos do hitman e chaos... portanto .. tou.me a cagar.. metam quem quiserem voçes é que se fodem e ficam com ma fama..

Ele não sabe porque sou admin? eu digo te!
Eu vim limpar a merda que ele fez.

O que é certo é que ele ta banido e eu não!

Porque sera? será do guarana?

LOOL faz-me rir que eu gosto.. Tou-me a cagar po TR..
PS: quando tiveres mais nome que eu na historia do server dou-te 1€.. se nao fosse eu este server nao estava aqui..[/quote]



PS:num so nick certo? é que se for em varios nao tenho ipotesse

e se estas te a cagar para o TR deixa nos jogar em paz e vai a tua vida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 4:51 am

fabio fabio, deixa te andar e nao tropeçes! : /
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 4:55 am

fabio escreveu:
Miguel escreveu:
Mais uma queixa :
Estava eu no TR e o fragozo disse ao fabio que se o visse de tank que era do server e que não era xites , e eu mandei uma piada seca ''se virem uma coisa grossa e comprida , nao e xites e a minha pissa'' e levo mega chapada do fabio , e agora mega xapada pk ? Insultei alguem ? Infragi alguma regra ? para o fabio e ma linguagem , mas todos disem ''fds'' ''crl'' todos msm ! E nas regras dis alguma coisa que nao se pode diser palavroes ?

http://img382.imageshack.us/my.php?image=samp000yj0.png

Lembren-se nao insultei ngm !

é uma questão de bom senso!

ou sera que falas assim em casa?

passa por aqui muita xavalada (a maior parte...)

Não Não falo , mas também não és tu que me vais educar , eu não sou teu filho , quem me educa são os meus pais , está calado e não arrnjas desculpas !
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 8:39 pm

ZeRoCoOl escreveu:
Olha lá n00b do cr** sou mentiroso? Tu deves é se muito estupido só pode, realmente fizeste goto e nao disparas-te logo, é verdade, DESTE 3 PASSSOS PA ESQUERDA E DISPARASTE, sim senhor, nao foi logo.. E não percebes nada de admin, quando és admin e queres matar alguem nao podes usar isso pa te beneficiar pah, tens de fazer como se nao o fosses, pagavas num carro, ias a um biz pa por heal e nao usar comandos como o fizeste e depois vinhas atras de mim com o carro e nao a fazer goto..

Mais uma cena essa de fazeres goto para longe quando te estao a matar, comigo já fizeste 2 vezes! E na ultima disseste: "ia ficar ali a espera q me matasses?" e nem discuto isso q ja ta dito aqui no forum!E depois pedes prints, tal como disse o dioguinho, como tiramos uma print ao teleport? So se tirarmos umas 20, do momento em q tas e em q deixas de tar, mas isso assim nao da! Mas pronto tu para admin nao serves! Nao fazes a minima do que é ser admin!!

Tenho dito!

se ele te disse isso ""ia ficar ali a espera q me matasses?" deves ter conseguido tirar print, axo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:21 pm

Miguel escreveu:
fabio escreveu:
Miguel escreveu:
Mais uma queixa :
Estava eu no TR e o fragozo disse ao fabio que se o visse de tank que era do server e que não era xites , e eu mandei uma piada seca ''se virem uma coisa grossa e comprida , nao e xites e a minha pissa'' e levo mega chapada do fabio , e agora mega xapada pk ? Insultei alguem ? Infragi alguma regra ? para o fabio e ma linguagem , mas todos disem ''fds'' ''crl'' todos msm ! E nas regras dis alguma coisa que nao se pode diser palavroes ?

http://img382.imageshack.us/my.php?image=samp000yj0.png

Lembren-se nao insultei ngm !

é uma questão de bom senso!

ou sera que falas assim em casa?

passa por aqui muita xavalada (a maior parte...)

Não Não falo , mas também não és tu que me vais educar , eu não sou teu filho , quem me educa são os meus pais , está calado e não arrnjas desculpas !

lol num outro post dizes k te ofenderam pk te xamaram corno, mas isso k disseste ja n e nada...
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:22 pm

predatory tu n jogavas nu luso-spot axo k km o nick predator? e n fixeste parte dos [TcW] cmg crash e com o frostwolf?


ps. posso tar a fazer confusao
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:10 am

Quer me parecer q este cr2sh so esta aqui a armar confusao porque esta a levantar um topico de discussao q ja estava morto e q ja foi mais q discutido...
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:35 am

ZeRoCoOl escreveu:
Quer me parecer q este cr2sh so esta aqui a armar confusao porque esta a levantar um topico de discussao q ja estava morto e q ja foi mais q discutido...

tu ta caladinho, kem arma confusao aki pareces tu. pelo menos tds os topicos de confusao sao kuase tds teus... eu so to a falar aki porque so ontem e k vi, n entrei nu TR a muito tempo, so fix uma pergunta, k n ofende, ng, so criar saber se o predatory era o player k eu conhecia... k confusao tem isso? krias k abrisse um topico novo so pa perguntar isto?

enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:54 pm

cr2sh desculpa la mas tu tambem armas confusção por isso nao fales...

eu as vezes kuando me enervam tb armo mas tu es pior! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 2:19 pm

cr2sh escreveu:
ZeRoCoOl escreveu:
Quer me parecer q este cr2sh so esta aqui a armar confusao porque esta a levantar um topico de discussao q ja estava morto e q ja foi mais q discutido...

tu ta caladinho, kem arma confusao aki pareces tu. pelo menos tds os topicos de confusao sao kuase tds teus... eu so to a falar aki porque so ontem e k vi, n entrei nu TR a muito tempo, so fix uma pergunta, k n ofende, ng, so criar saber se o predatory era o player k eu conhecia... k confusao tem isso? krias k abrisse um topico novo so pa perguntar isto?

enfim..

?
Olha vamos já esclarecer uma coisa.
Não me voltas a mandar calar dessa forma q nao te conheço de lado nenhum nem te dei confiança para tal!
E nao venhas dizer q eu é q armo discussao porque pelo q andei a ver aqui no forum tu repondeste a quase todos os topicos iniciais e ate tem la tu a insultares gente e gente a insultarte a ti, parece q nao tens muitos amigos aqui, ah desculpa esquecime q afinal tens 1 amigo, aquele xiter q é teu vizinho e tal q ja foi apanhado a xitar 2 vezes e ate provavelmente ja te passou os xites e tal e ate xitas e tal e coisa ne? Razz
Continua assim spamer
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo admin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo admin   Novo admin - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo admin
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novo ip.nova host.pk nao novo mod?
» Admin abusador
» Admin Jacob !
» admin cagadao
» Parece q temos novo cheater

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: