| Fiquei sem a minha conta no samp | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ghostland
Mensagens : 33 Data de inscrição : 16/06/2008 Idade : 34 Localização : Sintra
| Assunto: Fiquei sem a minha conta no samp Seg Jun 16, 2008 2:15 pm | |
| Boas, Alguns já me conhecem no samp, mas só agora é que tive disponibilidade para me vir inscrever no fórum. Ontem tive lá e tenho varias pessoas que o podem confirmar (Ex: o Kaskito, o Nandox, o Gustavo), e tava td bem e fizemos umas corridas e tal. Só que hoje de manhã, quando ia a fazer login, aquilo não me deixou entrar pk não tinha conta criada, tentei e tentei e tentei, mas nada. Acabei por fazer outra conta com o mesmo nome (Ghostland). Será que há alguma hipotese de eu poder voltar a ter a minha antiga conta (e os meus milhõezinhos ). | |
|
| |
tffn
| Assunto: Re: Fiquei sem a minha conta no samp Seg Jun 16, 2008 2:55 pm | |
| - Ghostland escreveu:
- Boas,
Alguns já me conhecem no samp, mas só agora é que tive disponibilidade para me vir inscrever no fórum.
Ontem tive lá e tenho varias pessoas que o podem confirmar (Ex: o Kaskito, o Nandox, o Gustavo), e tava td bem e fizemos umas corridas e tal. Só que hoje de manhã, quando ia a fazer login, aquilo não me deixou entrar pk não tinha conta criada, tentei e tentei e tentei, mas nada. Acabei por fazer outra conta com o mesmo nome (Ghostland).
Será que há alguma hipotese de eu poder voltar a ter a minha antiga conta (e os meus milhõezinhos ). Podes voltar a ficar contente , tambem me aconteceu o mesmo hoje,mas penso que isso só aconteceu,porque os admins tao a por o server mais seguro,e entao decidiram que ao registar é necessario preencher um formulario. Apesar de já o ter feito,já me apercebi que quem colocou o nome na lista de "nao apagar",nao havia necessidade,ou seja,se tu puseste lá o teu nome,ja podes voltar a entrar,caso nao tenhas posto,basta preencheres o formulario,e até que é rapido (Aqui fica a pagina do tuga-revolution com o formulario e tudo explicado: https://tuga-revolution.forumeiros.com/queres-jogar-regista-te-aqui-f25/registo-de-contas-para-o-nosso-servidor-t181.htmABC | |
|
| |
Ghostland
| Assunto: Re: Fiquei sem a minha conta no samp Seg Jun 16, 2008 3:03 pm | |
| Sou uma beca pro burro, dai na percebi... Eu já puz o meu nome la nakele topico, portanto não preciso de fazer o furmolario, ne? edit: já entrei varias vezes e ta tudo na mesma, tou pobrezinho e de level 1... | |
|
| |
kaskito
| Assunto: Re: Fiquei sem a minha conta no samp Seg Jun 16, 2008 3:26 pm | |
| Eu tambem pus o meu nome naquele topico, e fiquei em nivel 1 na mesma, caso ainda nao tenhas recuperado a tua conta preenche o formulario como eu fiz, e deve ficar tudo normal.
Abraço | |
|
| |
Ghostland
| Assunto: Re: Fiquei sem a minha conta no samp Seg Jun 16, 2008 3:33 pm | |
| Pronto, kaska. Já me registei no formulario.... | |
|
| |
tffn
| Assunto: Re: Fiquei sem a minha conta no samp Ter Jun 17, 2008 7:41 am | |
| Entao deves estar pronto a jogar ,eu tambem tive que preencher... Qualquer anomalia contacta o admin Caso ja esteja a bombar,bom jogo e bom gasto nesses teus dolarzitos xD ABC | |
|
| |
Ghostland
| Assunto: Re: Fiquei sem a minha conta no samp Ter Jun 17, 2008 2:51 pm | |
| Boas, Eu já lá estive, mas tá tudo na mesma. Apesar de eu ter recebido um mail a dizer que a minha conta tinha sido ativada, ainda tá na mesma... | |
|
| |
telmo
Mensagens : 65 Data de inscrição : 09/04/2008 Idade : 41 Localização : Alhos Vedros
| Assunto: Re: Fiquei sem a minha conta no samp Ter Jun 17, 2008 5:56 pm | |
| level 2 exp 5 nao é isso ghostland? | |
|
| |
Ghostland
| Assunto: Re: Fiquei sem a minha conta no samp Qua Jun 18, 2008 12:38 am | |
| Ya, mas dantes eu tinha mais level e tinha cerca de 3653323 de guito e agora tenho 21669, dai eu dizer que se calhar já na é possivel eu ter a minha antiga conta... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fiquei sem a minha conta no samp | |
| |
|
| |
| Fiquei sem a minha conta no samp | |
|