Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Banam o Underground=sou_noob_lol

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Banam o Underground=sou_noob_lol Empty
MensagemAssunto: Banam o Underground=sou_noob_lol   Banam o Underground=sou_noob_lol Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 12:33 pm

Banam o underground=sou_noob_lol de uma ves por todas !

Não para de mentir , dis que o atrupelei (e tava na biz do diogo) dis que tou a faser spam de Pm , disse pa tirar print , mas ele não tira !
O SAMP crashou , voltei lá disse que fui ligar os cheats , tava na estação e disse-lhe ''Se tou a xitar , tira print ! Aliás fas um video '' e ele ''Ok'' , passando 10 segundos , vira-se ele ''OMG , O MIGUEL TA A VOAR COM O CARRO'' isto , eu tava com o MOTAR_COOL ! disse ao motar , pa diser onde tava , o motar disse , mas o undergorund , disse que eu tava a amiassa-lo por PM !

Tou farto deste gajo , mete-me um nojo , só sabe mentir !

UNDERGROUND , não venhas negar isto tudo , tenho testemunhas !

Ficem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Banam o Underground=sou_noob_lol Empty
MensagemAssunto: Re: Banam o Underground=sou_noob_lol   Banam o Underground=sou_noob_lol Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:02 pm

1º Atropelaste , eu tenho prints que o comprovam e postarei mais tarde se necessario
2º O Teu carro levantou voou nao sei se era um bug, mas o que e certo e que levantou
3º Ban pk ? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Banam o Underground=sou_noob_lol Empty
MensagemAssunto: Re: Banam o Underground=sou_noob_lol   Banam o Underground=sou_noob_lol Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:10 pm

1- Posta já ! Se as tens posta ! ou Estás com medo ! Ah desculpa não as tens !
2- Que eu saiba não esxite bugs de voar ! Não mintas , quando disseste aquilo tava com o Motar , e o bucado depois de eu postar este tópico , tava no TR , viraste te outra ves e disseste que eu tava a voar , pa me darem BAN , só que esqueceste-te que o YONG-KONG(é admin) e o diogo tavam comigo !
3- Ban , porque só mentes , e queres que eu seja banido !
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Banam o Underground=sou_noob_lol Empty
MensagemAssunto: Re: Banam o Underground=sou_noob_lol   Banam o Underground=sou_noob_lol Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:35 pm

uma vez o miguel estava comigo issu e verdade....
Ir para o topo Ir para baixo
tffn




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/05/2008

Banam o Underground=sou_noob_lol Empty
MensagemAssunto: Re: Banam o Underground=sou_noob_lol   Banam o Underground=sou_noob_lol Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:51 pm

Nao queria comentar o que tenho visto...Mas vou acabar por o fazer,eu tambem tenho vindo a notar,que mentiroso lá tu és...
Se alguem faz um comentário começas logo a aldrabar ou até mesmo negar o que chegaste a fazer...mas isso já são outras histórias que não vou referir.
Joguemos todos como deve de ser! king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banam o Underground=sou_noob_lol Empty
MensagemAssunto: Re: Banam o Underground=sou_noob_lol   Banam o Underground=sou_noob_lol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banam o Underground=sou_noob_lol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Underground = The marine ?
» Banam o tuganice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: