rogeriodasilva
| Assunto: Banam o Underground=sou_noob_lol Qui Jun 12, 2008 12:33 pm | |
| Banam o underground=sou_noob_lol de uma ves por todas ! Não para de mentir , dis que o atrupelei (e tava na biz do diogo) dis que tou a faser spam de Pm , disse pa tirar print , mas ele não tira ! O SAMP crashou , voltei lá disse que fui ligar os cheats , tava na estação e disse-lhe ''Se tou a xitar , tira print ! Aliás fas um video '' e ele ''Ok'' , passando 10 segundos , vira-se ele ''OMG , O MIGUEL TA A VOAR COM O CARRO'' isto , eu tava com o MOTAR_COOL ! disse ao motar , pa diser onde tava , o motar disse , mas o undergorund , disse que eu tava a amiassa-lo por PM ! Tou farto deste gajo , mete-me um nojo , só sabe mentir ! UNDERGROUND , não venhas negar isto tudo , tenho testemunhas ! Ficem | |
|
UnDeRgRoUnD_
| Assunto: Re: Banam o Underground=sou_noob_lol Qui Jun 12, 2008 1:02 pm | |
| 1º Atropelaste , eu tenho prints que o comprovam e postarei mais tarde se necessario 2º O Teu carro levantou voou nao sei se era um bug, mas o que e certo e que levantou 3º Ban pk ? o.O | |
|
rogeriodasilva
| Assunto: Re: Banam o Underground=sou_noob_lol Qui Jun 12, 2008 1:10 pm | |
| 1- Posta já ! Se as tens posta ! ou Estás com medo ! Ah desculpa não as tens ! 2- Que eu saiba não esxite bugs de voar ! Não mintas , quando disseste aquilo tava com o Motar , e o bucado depois de eu postar este tópico , tava no TR , viraste te outra ves e disseste que eu tava a voar , pa me darem BAN , só que esqueceste-te que o YONG-KONG(é admin) e o diogo tavam comigo ! 3- Ban , porque só mentes , e queres que eu seja banido ! | |
|
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Banam o Underground=sou_noob_lol Qui Jun 12, 2008 1:35 pm | |
| uma vez o miguel estava comigo issu e verdade.... | |
|
tffn
| Assunto: Re: Banam o Underground=sou_noob_lol Seg Jun 16, 2008 1:51 pm | |
| Nao queria comentar o que tenho visto...Mas vou acabar por o fazer,eu tambem tenho vindo a notar,que mentiroso lá tu és... Se alguem faz um comentário começas logo a aldrabar ou até mesmo negar o que chegaste a fazer...mas isso já são outras histórias que não vou referir. Joguemos todos como deve de ser! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banam o Underground=sou_noob_lol | |
| |
|