| bugs de merda | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fragoso
| Assunto: bugs de merda Ter Jun 10, 2008 4:27 am | |
| fdx algum admin k fassa alguma coisa contra estes caralhos k ja metem nojo? -.- _Andre_ uma cena assim qualquer bug sawn em mim quando tinha a caixa e spam por pm, desta vez nao tirei print pk enervei-me mesmo e ainda por cima tava a dizer o fuz, e disse k tava me a passar. -.- ontem unknown bug da sawn no dm! -.- ganhou a pala disso!!
porra fassam alguma coisa!! -.- | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: bugs de merda Ter Jun 10, 2008 4:46 am | |
| Tipo, em vez de se exaltarem logo a fazer votekick a frente aos admis já pensaram em fazer /report ? | |
|
| |
UnDeRgRoUnD_
| Assunto: Re: bugs de merda Ter Jun 10, 2008 5:00 am | |
| 1 - Nao usei bug 2 - Em vez de spamar o chat usavas /report | |
|
| |
rogeriodasilva
| Assunto: Re: bugs de merda Ter Jun 10, 2008 6:05 am | |
| Gande Merd* , hoje tava lá o yuri e o preda , tavam 2 gajos a xitar , fis /report id motivo e nenm falaram , depois bazaram ! | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: bugs de merda Ter Jun 10, 2008 10:46 am | |
| - Miguel escreveu:
- Gande Merd* , hoje tava lá o yuri e o preda , tavam 2 gajos a xitar , fis /report id motivo e nenm falaram , depois bazaram !
yah é por isso que fasso logo isto, o que é que o report vai fazer? | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: bugs de merda Ter Jun 10, 2008 11:20 am | |
| ya realmente de que que vale o report se ninguem lhe presta atensao? | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: bugs de merda Ter Jun 10, 2008 12:29 pm | |
| - Fragoso escreveu:
- Miguel escreveu:
- Gande Merd* , hoje tava lá o yuri e o preda , tavam 2 gajos a xitar , fis /report id motivo e nenm falaram , depois bazaram !
yah é por isso que fasso logo isto, o que é que o report vai fazer? Sabes que os admins nem sempre estão a olhar para o chat.. O que vocês não percebem e que nos também estamos la para jogar.. | |
|
| |
[Predatory*]
| Assunto: Re: bugs de merda Ter Jun 10, 2008 1:00 pm | |
| - Fragoso escreveu:
- Miguel escreveu:
yah é por isso que fasso logo isto, o que é que o report vai fazer? isso é mentira.. nao vi report nenhum.. e a maior parte das vezes chamam pa ir ver xiters e são bugs.. vocês têm de começar a destingir pah.. | |
|
| |
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: bugs de merda Ter Jun 10, 2008 1:40 pm | |
| mas tb voces teem de pelo menos dizer alguma coisa... agora nao possu ou assim... eu ja por exemplo agora so peço as cenas ao telmo... pois e u unico k ate agora me disse espera um pouco ou nao possu ou assim.... plo menos diz algu... os outros nao dizem nada e depois claro... o pssual repete sempre seguido.... | |
|
| |
YuRi_MaN Developer
| Assunto: Re: bugs de merda Qua Jun 11, 2008 1:28 am | |
| - [BC]diOgUinhO escreveu:
- mas tb voces teem de pelo menos dizer alguma coisa... agora nao possu ou assim... eu ja por exemplo agora so peço as cenas ao telmo... pois e u unico k ate agora me disse espera um pouco ou nao possu ou assim.... plo menos diz algu... os outros nao dizem nada e depois claro... o pssual repete sempre seguido....
Isto é simples fazes /report no máximo 2 x ! Algum admin será obrigado a ver... Segundo não respondo a maioria das vezes porque estou a trabalhar no server... Isso e o que muitos não intendem! - De onde vem as casas novas? Resposta: Do céu! - Quem repara os bugs? Resposta: O céu! Para vocês é assim, só sabem ver os lados negativos mas o trabalho que nós temos isso nahh, ninguém quer saber.. | |
|
| |
UnDeRgRoUnD_
| Assunto: Re: bugs de merda Qua Jun 11, 2008 1:34 am | |
| Fragozo gosta mt de spamar o chat | |
|
| |
Fragoso
| Assunto: Re: bugs de merda Qua Jun 11, 2008 7:48 am | |
| - UnDeRgRoUnD_ escreveu:
- Fragozo gosta mt de spamar o chat
underzinho eu so spamo o chat quando usam xites ou bugs em mim, ou ate, mesmo noutros players porque isso é injusto já disse, se fosse eu ja tava a levar no focinho!! -.- - YuRi_MaN escreveu:
- Isto é simples fazes /report no máximo 2 x !
Algum admin será obrigado a ver...
Segundo não respondo a maioria das vezes porque estou a trabalhar no server... Isso e o que muitos não intendem! - De onde vem as casas novas? Resposta: Do céu! - Quem repara os bugs? Resposta: O céu!
Para vocês é assim, só sabem ver os lados negativos mas o trabalho que nós temos isso nahh, ninguém quer saber.. isso é verdade que estão ali a tratar da manutenção do server e jogar principalmente, eu percebo, mas é assim os buggers de sawn e cheaters se for assim fazem o que querem e nada acontece, já nao falo do cheaters por que esses são noobs e dao muito estrilho!! | |
|
| |
UnDeRgRoUnD_
| Assunto: Re: bugs de merda Qua Jun 11, 2008 8:07 am | |
| Enfim Quando te mato começas logo a spamar o chat a chamar-me cabrao, etc... E N digas ke e mentira pk e verdade Quando sou eu a fazer levo ban e estes nem kick levam | |
|
| |
diOgUinhO...
| Assunto: Re: bugs de merda Qua Jun 11, 2008 2:47 pm | |
| pa... ja nao digo mais nada... istu esta uma confusao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bugs de merda | |
| |
|
| |
| bugs de merda | |
|