Cr0ssFir3 Moderador
| Assunto: Re: SA-MP acaba de vez! Ter Jun 10, 2008 6:24 am | |
| - [NM]BuGaTTy escreveu:
- NOMES DE ALGUNS VIRUS
Trojan "Remote Shell Trojan" "Shatrix" "Baldtrans.B" "SirCam" "Nimda" "Magistr A." "Magistr B." "My Party" "W32/Porman@MM " Door
BAT/Simpsons.Trojan Chines Happy "Love Bug" "Bo" "Sockets de Troie" "Bubbleboy" "Matrix"
Kuand algum d voz saber fazer 1 ou 2 destes deijo d vos jatiar noobs do krl aprendm km km sabe CmPz Ao contrario de tieu sei os fazer lol. Mas sao muito muito basicos, tipo carregas em ficheiro X e crias pastas em X sitio ate a memoria do PC nao aguentar e queimar, ou desligate o PC ou mete em ibernacao. | |
|
[Predatory*]
| Assunto: Re: SA-MP acaba de vez! Ter Jun 10, 2008 8:54 am | |
| - [NM]BuGaTTy escreveu:
- NOMES DE ALGUNS VIRUS
Trojan "Remote Shell Trojan" "Shatrix" "Baldtrans.B" "SirCam" "Nimda" "Magistr A." "Magistr B." "My Party" "W32/Porman@MM " Door
BAT/Simpsons.Trojan Chines Happy "Love Bug" "Bo" "Sockets de Troie" "Bubbleboy" "Matrix"
Kuand algum d voz saber fazer 1 ou 2 destes deijo d vos jatiar noobs do krl aprendm km km sabe CmPz LOOL "..Kuand algum d voz saber fazer 1 ou 2 destes.." eles já tão feitos lool és mesmo lameco | |
|
telmo
Mensagens : 65 Data de inscrição : 09/04/2008 Idade : 41 Localização : Alhos Vedros
| Assunto: Re: SA-MP acaba de vez! Ter Jun 10, 2008 9:14 am | |
| hoo buggaty entao mas com essa lista toda de hackers tecnicas criadas por eles etc !!! que sabes tu fazer por tua autoria inventado por ti ????? ou és hacker de tutorial ????' hackers de tutorial todos o podemos ser lolol basta nao ter nada para fazer !!!! lol eu pessoalmente a minha vida nao é isto !
ps: desculpa falar assim ! nao me invadas o pc lololol | |
|
[NM]BuGaTTy
| Assunto: Re: SA-MP acaba de vez! Ter Jun 10, 2008 11:30 am | |
| Eu sei fazer d td 1 pouko mas esplikar a noobs pa ke dass... CmPz | |
|
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: SA-MP acaba de vez! Ter Jun 10, 2008 11:58 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SA-MP acaba de vez! | |
| |
|