pArTy Developer
| Assunto: Novo Fórum - Obrigatório Ler Qua Jun 04, 2008 8:30 am | |
| Bem é assim, eu acho que este tema não está muito agradável, então decidi procurar outro, mas para o Tuga-Revolution, encontrei um interessante. Preciso de saber as vossas opiniões! Podem encontrar a demo do Fórum em: Demo - Tuga-RevolutionEu acho que deveria ser este tema, mas temos uma desvantagem, o ForuMeiros não nos dá acesso à base de dados, logo tudo aqui deste Fórum terá de ser copiado para o novo, em caso de mudança. Comentem Por Favor. Cumprimentos do Staff. | |
|
YuRi_MaN Developer
Mensagens : 357 Data de inscrição : 24/03/2008 Localização : Ao lado da minha namorada!
| Assunto: Re: Novo Fórum - Obrigatório Ler Qua Jun 04, 2008 8:37 am | |
| Eu cá já te disse qual era a minha opinião... | |
|
[Predatory*]
| Assunto: Re: Novo Fórum - Obrigatório Ler Qua Jun 04, 2008 1:40 pm | |
| | |
|
Cr0ssFir3 Moderador
| Assunto: Re: Novo Fórum - Obrigatório Ler Qua Jun 04, 2008 3:27 pm | |
| Em vez de usarem o fórum da GTApt que e muito melhor e gigantesco loool, não metem se a fazer fóruns novos. A um topic na GTApt que tem mais replys do que o total de replys deste fórum todo looooool, e não e spam não vez pessoas a fazerem double post. | |
|
pArTy Developer
| Assunto: Re: Novo Fórum - Obrigatório Ler Sex Jun 06, 2008 1:05 pm | |
| quem te disse que o spam so e quando se faz double post? rofl | |
|
Cr0ssFir3 Moderador
| Assunto: Re: Novo Fórum - Obrigatório Ler Sex Jun 06, 2008 2:56 pm | |
| E eu disse te que era so isso... rofl | |
|
diOgUinhO...
Mensagens : 349 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 31 Localização : aqui onde tou agora ^^
| Assunto: Re: Novo Fórum - Obrigatório Ler Sáb Jun 07, 2008 9:08 am | |
| - pArTy escreveu:
- Bem é assim, eu acho que este tema não está muito agradável, então decidi procurar outro, mas para o Tuga-Revolution, encontrei um interessante.
Preciso de saber as vossas opiniões!
Podem encontrar a demo do Fórum em:
Demo - Tuga-Revolution
Eu acho que deveria ser este tema, mas temos uma desvantagem, o ForuMeiros não nos dá acesso à base de dados, logo tudo aqui deste Fórum terá de ser copiado para o novo, em caso de mudança.
Comentem Por Favor.
Cumprimentos do Staff. eu concordo pork e mais facil identificar se ha novos posts ou nao... a pesar da unica cena k nao gosto neste e mesmo issu | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Fórum - Obrigatório Ler | |
| |
|