Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Sugestão] Melhorar algumas coisas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gustavomm




Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/06/2008

[Sugestão] Melhorar algumas coisas Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Melhorar algumas coisas   [Sugestão] Melhorar algumas coisas Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:24 am

Ora como devem de imaginar ja se depararam que quando alguns users entram no servidor esta la logo alguem na estação para os matar, ou começam logo ali aos tiros k nem uns malucos.
A minha sugestão era PROIBIR qualquer ataque dentro da zona da estação dos comboios... para que os utilizadores quando entram no server nao desanimarem logo. Quando alguem ataca-se la dentro levava kick.
E vejam se conseguem resolver os problemas dos stans para comprar carros e do Banco...
Espero que gostem da minha dica.

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
telmo

telmo


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 41
Localização : Alhos Vedros

[Sugestão] Melhorar algumas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Melhorar algumas coisas   [Sugestão] Melhorar algumas coisas Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:38 am

em relacao aos bizes esta resolvido esta tudo a funcionar bem ! inclusive ate temos um biz novo "guerra de minigun" um novo icone ke aparece no mapa !

a outra questao e o seguinte o spawn kill é proibido ! o pessoal e ke nao respeita ! o k se pode fazer é por o ppl a "nascer " em varios locais em vez de ser tudo no mesmo lugar !
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-revolution.forumeiros.com
gustavomm




Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/06/2008

[Sugestão] Melhorar algumas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Melhorar algumas coisas   [Sugestão] Melhorar algumas coisas Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 8:38 am

pois mas podia fazer qualquer coisa para k quando alguem matasse uma pessoa dentro daquela área era, só, kickado, automaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/04/2008
Idade : 29
Localização : Lisboa

[Sugestão] Melhorar algumas coisas Empty
MensagemAssunto: Biz "Penthouse" com bug   [Sugestão] Melhorar algumas coisas Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:00 pm

telmo escreveu:
em relacao aos bizes esta resolvido esta tudo a funcionar bem !
Isso não é bem assim.
O meu biz, em questão, chamado "Penthouse", comprei-o e não se identifica que é propriamente meu.
Identifica-se como está à venda, e não me deixa fazer (/sellbiz), diz que não tenho um biz.
Quando faço (/buybiz), diz-me que já tenho um.
Quanto ao biz "Penthouse", mesmo para entrar e sair (/enter,/exit) e fechar e abrir (/lock), dá perfeitamente.

Vejam se comprendem, isto e resolvem este bug.

Cumps,
Lima
Ir para o topo Ir para baixo
telmo

telmo


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 41
Localização : Alhos Vedros

[Sugestão] Melhorar algumas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Melhorar algumas coisas   [Sugestão] Melhorar algumas coisas Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:57 pm

Lima isso e a tua conta q esta bugada !
quando eu ou o yuri estivermos fala com um de nosco k resolvemos isso ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-revolution.forumeiros.com
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30
Localização : aqui onde tou agora ^^

[Sugestão] Melhorar algumas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Melhorar algumas coisas   [Sugestão] Melhorar algumas coisas Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 11:36 am

Lima escreveu:
e não me deixa fazer (/sellbiz), diz que não tenho um biz.
Quando faço (/buybiz), diz-me que já tenho um.

istu tb acontece comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Melhorar algumas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Melhorar algumas coisas   [Sugestão] Melhorar algumas coisas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Melhorar algumas coisas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao..............................
» [Sugestao] Reports

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Sugestões & Criticas-
Ir para: