Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O server esta online? ou eu foi banido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lipe




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2008

O server esta online? ou eu foi banido Empty
MensagemAssunto: O server esta online? ou eu foi banido   O server esta online? ou eu foi banido Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 7:05 am

Queria saber se o server estava on... pk eu colo la o ip i n me aparece nd... ou eu fui banido?? sabado a noite tava la... depois fui a uma festa de manha i o meu primo tava la i ele ja me tinha visto a entrar i ixo la... n sei se ele dixe alguma coisa ou ixo
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

O server esta online? ou eu foi banido Empty
MensagemAssunto: Re: O server esta online? ou eu foi banido   O server esta online? ou eu foi banido Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 8:21 am

Lipe escreveu:
Queria saber se o server estava on... pk eu colo la o ip i n me aparece nd... ou eu fui banido?? sabado a noite tava la... depois fui a uma festa de manha i o meu primo tava la i ele ja me tinha visto a entrar i ixo la... n sei se ele dixe alguma coisa ou ixo

Nop, o server esta on!

Ya estas banido! Estas com o nick de 'intensity' não sei porque foste banido mas talvez deves saber não?

O que parece é que foste mesmo banido por mim..
*AdmCmd: intensity foi banido por [TuK]YuRi_MaN


Logo visto que eu não bano a toa gostava que desses ai alguma explicação..
Cheats? Insultos?
Se estas banido foi porque ouve alguma razão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
Lipe




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2008

O server esta online? ou eu foi banido Empty
MensagemAssunto: Re: O server esta online? ou eu foi banido   O server esta online? ou eu foi banido Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 9:00 am

pois so podia kuando eu sai o pc tava com o nick intensity... eu ando smp com lipe... intensity eh o nick du meu irmao ele n gosta du gta mas as vexes vai po server i eu kuando fui a festa o pc tava ligado com o meu primo i tava com exe nick
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2008

O server esta online? ou eu foi banido Empty
MensagemAssunto: Re: O server esta online? ou eu foi banido   O server esta online? ou eu foi banido Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 9:02 am

tipo entao akilo ke tu dixeste cheats ou insultos nao sabes??

como n sabes? ixo se foste tu eu a ultima ves ke joguei tava o the_marine i outro marine agr n sei se foi ele
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2008

O server esta online? ou eu foi banido Empty
MensagemAssunto: Re: O server esta online? ou eu foi banido   O server esta online? ou eu foi banido Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 12:44 pm

podias me tirar o ban?? ja te dixe ke nao fix nada
mas ok pergunta ao pll se eu xito ou entao insulto os admins
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2008

O server esta online? ou eu foi banido Empty
MensagemAssunto: Re: O server esta online? ou eu foi banido   O server esta online? ou eu foi banido Icon_minitimeQua maio 28, 2008 9:22 am

ja vi ke n me tiram o ban... acabaram de perder um player eu tava ai kuase smp mas ok... vou pos duelos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O server esta online? ou eu foi banido Empty
MensagemAssunto: Re: O server esta online? ou eu foi banido   O server esta online? ou eu foi banido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O server esta online? ou eu foi banido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» n sei se fui banido
» SERVER DE MAL A PIOR !
» Fui banido sem razao!!!
» Server Bugado ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: