Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!

Ir para baixo 
+8
soulja
YuRi_MaN
Scorpion
j0rg
u[Z]zi
[NM]BuGaTTy
[Predatory*]
Fragoso
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Querem que o [NM]Bugatty volte a ser admin?
Sim
Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Vote_lcap41%Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Vote_rcap
 41% [ 9 ]
Não
Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Vote_lcap32%Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Vote_rcap
 32% [ 7 ]
Sim, porque ele é activo!!
Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Vote_lcap9%Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Não, ele é abusador!!
Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Vote_lcap18%Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Vote_rcap
 18% [ 4 ]
Total de votos : 22
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 3:51 pm

Pessoal apesar daquilo que se passou, gostava mesmo de reconciliar o Bugatty, eu e ele tivemos um conversa e fizemos as pazes!! Very Happy

Será que ele pode voltar a ser admin?
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 4:01 pm

Nao.. não são vocês que decidem mas sim os GMs.. por isso lock this shit..
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 4:04 pm

eu sei mas, tipo e para os outros admins verem e se quiserem reconciliar!!
ele ja foi admin!! percebeste predatory?
Ir para o topo Ir para baixo
[NM]BuGaTTy

[NM]BuGaTTy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: KinG is back?   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 4:05 pm

PPl espero voltar a ser admin kuanto a ti predatory tu sim es admin abuse s kissers th 1 serie d prints teus...ppl votem plz fikem bm
cOmPz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
u[Z]zi

u[Z]zi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2008

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:52 am

Votei sim pk apesar do k aconteceu ele e o k paxax la mais tempo e o k fika la ate mais tarde kuando n estao mais admin..
Ir para o topo Ir para baixo
j0rg




Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 36
Localização : Setúbal

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 5:02 am

u[Z]zi escreveu:
Votei sim pk apesar do k aconteceu ele e o k paxax la mais tempo e o k fika la ate mais tarde kuando n estao mais admin..

Nem mais....tens toda a razão, o Bugatty veio colmatar uma lacuna que existia no server, existia certas (Muitas) alturas que não tava simplesmente lá nenhum admin, logo por vezes os players tinham que levar com xiters e abusos sem nada ser feito, depois o bugatty entrou como admin e notou-se uma melhoria clara neste problema que o server tinha. Agora voltou tudo ao mesmo em certas horas existe um numero considerável de players no server e até fico parvo como é que não está nenhum admin!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 6:38 am

Existem mais players para a função de adm.. o bugaty teve 1 oportunidade agora nos (GMs) temos de dar oportunidade a outros players para o lugar de adm..espero que percebam..
Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion

Scorpion


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2008

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 9:30 am

Boas


Eu axo que ele merece uma segunda oportunidade..... pois axo que há admins com menos qualidade que ele.... ; )


Fikem bem... e força King !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 11:45 am

[Predatory*] escreveu:
Existem mais players para a função de adm.. o bugaty teve 1 oportunidade agora nos (GMs) temos de dar oportunidade a outros players para o lugar de adm..espero que percebam..
Cumpz

Preda quanto a isso que estas a dizer não tens assim tanta razão como dizes..
Tu agora pões a gabar em frente ao bugatty que és admin e ele não, e tu também gostavas que ele te fizesse isso um dia?

Tu achas que for seres um dos admins principais podes tratar alguém seja que for como um"cão"?

Uma das coisas que eu nunca admiti, nem admito é que ponham os meus colegas encostados a parede...
Nem que gozem com ele só por estar numa posição maior..
Por isso que sejas admin ou não sejas é melhor teres cuidado porque eu não admito mais que trates assim os maus culegas!

Inda hoje não estive la mas soube porque ele me contou.. Estavas te a gabar de tu server admin e a tratado abaixo de cão!

Eu simplesmente estou farto das tuas "merdas" tudo bem que ele fez merda mas neste momento estas a dar a prova que fazes coisas muito piores que ele..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
[NM]BuGaTTy

[NM]BuGaTTy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:48 pm

Bgd mano mas deija la k a de s fazer justiça.Eu ja tou m a fartar. N sei s reparaste mas n sou o uniko a reclamar do predatory,yuri tu sbs k eu smp t ajudei no k foi pressiso nu server e sbs k t ajudo e n m and pa ai a gabar km certas pessoas..bah mas enfinn..
CoMpS ppL e obrigado por td
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 11:46 am

lol eu não me gabei... não tratei ninguém como um "cão"..
Se eu disse algumas cenas que nao devia pesso desculpa mas o que disse foi por me ameaçar a dizer que eu ia deixar de ser adm... mas ja fui a bue tou-me a cagar..
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 1:44 pm

Olha não acham que já xega de conversa e porem o bugatty a prova???
é a minha opinião sobre isto!!
o sim está a ganhar!
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 1:56 pm

Nop temos de dar oportunidade a outros players que queiram ser adm..
Ir para o topo Ir para baixo
soulja




Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:42 pm

nao sei mas ele as vezes e um admin activo..e toma conta do server mas o mal e que ele nao sabe muitos comandos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
MCPlay




Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : onde precisarem d mim

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeQua maio 28, 2008 4:49 pm

eu axo k u buggaty devia voltar ao posto d admin...
kto a ixo dos comandos n custa nd a um dos adm's dar lhe umas luzes no assunto
E a minha opiniao
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Tyger_X

Tyger_X


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/04/2008

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeQui maio 29, 2008 2:37 am

preda acredita o bugatty foi-se imbora eu perdi tudo o respeito por ti, agora pdoes vir avisar o que kiseres que eu façome de cego acredita para mim quem saia de admin era tu, ja conhecia o bugatty a uns tempos e tu nao tens dreite de te gabar a frente dele so por ele naos er adm, se e assim vou me gabar de ter a melhor casa do server lol! lol!



lol 500.000.000 pa merda, tem piscina, jinasio, bar estudio lol!

la por server adm nao me metes medo so me metes medo quando e pa matar lol!
e se eu levar ban ja sei de quem é, e é uma injustiça que nao te insultei...
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion

Scorpion


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2008

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSex maio 30, 2008 5:28 pm

[Predatory*] escreveu:
Nop temos de dar oportunidade a outros players que queiram ser adm..




Eu queria ser admin por experiencia.... e será que irias concordar ... hãn?

TANTO PELO O QUE SEI.... AXO QUE ACEITARIAS...... JÁ QUE GOSTAS TANTO DE MIM........ QUANDO TOU NO JOGO NUNCA ME MATAS COM A MINIGUN LOL........ será que é mentira? confused confused monkey monkey
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 2:58 am

Scorpion escreveu:
[Predatory*] escreveu:
Nop temos de dar oportunidade a outros players que queiram ser adm..




Eu queria ser admin por experiencia.... e será que irias concordar ... hãn?

TANTO PELO O QUE SEI.... AXO QUE ACEITARIAS...... JÁ QUE GOSTAS TANTO DE MIM........ QUANDO TOU NO JOGO NUNCA ME MATAS COM A MINIGUN LOL........ será que é mentira? confused confused monkey monkey
LOL.. Não sou eu que decido.
Ir para o topo Ir para baixo
[NM]BuGaTTy

[NM]BuGaTTy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:50 pm

PPl agora k sabem k n tive kulpa e k foi mt injusto tirame o admin...pesso os admins k repnssem no kaso e k m devolvem o admin esperu k penssem nu kaso bgd
CoMpZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 1:31 am

acho que podemos eskeçer este tópico visto que o marine era o bugatty, bugatty nunca mais vai ser admin!
Ir para o topo Ir para baixo
[NM]BuGaTTy

[NM]BuGaTTy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:17 am

eu smp fui admin mas atravez d hack xD 1 dia destes faxxo t 1 visita o server a noit ^^ hahahahaha
Cmpz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 5:15 am

[NM]BuGaTTy escreveu:
eu smp fui admin mas atravez d hack xD 1 dia destes faxxo t 1 visita o server a noit ^^ hahahahaha
Cmpz
LOOOL " atravez de hack" AHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH és uma comedia x'D ai ai entras em servers pen1 como adm e és hacker loooool ai ai es o maior cromo.. isto vai acabar MUAAHAHAHAHA prepara-te LOOOL é melhor nao fazeres mais merda senao " ha´problemas" ahahahha
lamer lamer lamer lamer lamer lamer
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 9:48 am

Entrar admin em server Pen1 e memo mt basico...
Ir para o topo Ir para baixo
[Predatory*]




Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/05/2008

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 9:57 am

UnDeRgRoUnD_ escreveu:
Entrar admin em server Pen1 e memo mt basico...
yap
Ir para o topo Ir para baixo
Jackass




Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2008

Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 10:04 am

Básico e apelido, mas temos que reconhecer que o buggaty e ganda hacker e é um perigo !!... cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!   Vamos reconciliar o Bugatty = King!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos reconciliar o Bugatty = King!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Geral/Samp-
Ir para: