Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Humilhado, e expulso do servidor...

Ir para baixo 
+2
YuRi_MaN
soulja
6 participantes
AutorMensagem
soulja




Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 5:31 am

ontem a noite fui ao TR e disse Ola, disseram boas todos menos o assassain chamou me bugger ''outra vez'' e eu disse lhes q nao era bugger e eu nao sou bugger mas nao acreditaram e passeime disse q ia lagar o server pa ver se eles se calavao mas nada e asseguir disse q nao voltava mais lá e fui kickado por eles á força e tenho Prints que lhes fodem a cena toda mas nao vou mostrar pq n sou otario como eles mas so digo uma coisa ontem foi a ultima vez q entrei no TR.. e neste site tbm..



apaga minha conta sff


E OLHA ASSASSAIN DIOGUINHO E O SNOOPY E A ULTIMA VEZ QUE VOS QUERO VER SENAO VAI VER MERDA DA GRANDE NEM APARECAM NO DUELOS SENAO VAI HAVER SANGUE.


cump'z '' Lock''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 5:37 am

Faz como quiseres..

So não acho bem saires por essas razões..


Posta aqui as prints quero ver Sff!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
soulja




Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 5:40 am

Eu n posto nada .. RAZOES sempre q enro no TR xame.me nomes e sou expulso achas q quero entrar mais lá.. e chamaram nomes a minha familia e tudo e th prints mas n mostro pq n sou otario ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 6:36 am

olha o menino a falar?!
até parece que não gostastes!

por mim podes ir avontade é da maneira que também não me diriges mais a puta da palavra, chamas-te me filha duma grande puta e o que aconteceu ao menino? - nada - ....
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30
Localização : aqui onde tou agora ^^

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 6:37 am

que gaju.... soulja... vamos la contar o que se passou...

o soulja entrou e disse ola todos disseram boasmenos o assassin k lhe chamou bugger.. ate tudo certo... de seguida o soulja deu votekick.....
depois o assassin corregiu o soulja k disse k nao era nugger mas sim bugger e foi de votekick... depois passado um pouco chatiou-se e dissse k dava a pass e k se ia embora deu uma pass stupida e nao ia embora ai é k que o assassin fez votekick... eu nao tenho nada a ver com issu.... mas pronto soulja keres embirrar comigo embirra... mas humilhado??? nunca...
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 6:43 am

quer dizer fez 2 votekicks a mim porque lhe chamei bugger, e quando entrei disse "nugger? looool" ...

soulja contas as cenas mesmo, nao digas mentiras! plzz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
soulja




Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 9:10 am

se tu nao ma xamases nomes e tiveses te portado cm um homen nada disso se passava e th prints do que disseste do meu pai e que me mandarem embora á força .. qd chega a um ponto de xamar a famalia ai ja n e brinacadeira por isso vela cm falas pq n th a tua idade..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
soulja




Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 9:13 am

diogo tu tbm ja me tas a segar.. menino mimado eu tiro te a mania rapido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30
Localização : aqui onde tou agora ^^

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 10:19 am

soulja escreveu:
diogo tu tbm ja me tas a segar.. menino mimado eu tiro te a mania rapido

nao me chateies eu nao te fix nada....
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 10:23 am

o cabra do crl tu nao ofendeste tb a minha familia, n te recordas? eu mostrote..

https://2img.net/r/ihimizer/img255/7639/report1jl5.png


e tas a dizer k n tens a minha idd deves ser muito homem para tares a dizer isso.. ainda ontem disseste k tinhas 14 .....


por isso souljinha só tenho uma cena pa ti .i.
Ir para o topo Ir para baixo
soulja




Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:29 pm

Pois BRO eu disse q tinha 14 MUAHMUAH mas nao tenho 14 BITCH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
soulja




Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:31 pm

sim chameite *** e volto a chamar se for preciso pq tavas a laggar e ainda por cima a fugir e ontem chamaste me nomes sem eu te fazer nada acho q é mais grave por isso ve se te acalmas pq pdes te sair mal .. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:48 pm

foi vingança puta do crl ^^
Ir para o topo Ir para baixo
soulja




Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 5:01 pm

ha queres te vingar de mim ok.. Tfox vs SouLja no TR.. amanha e ai vingance de mim de uma vez por todos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/amigosacoreanos
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:24 am

LOOL!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 12:41 pm

para que gastar o meu tempo contigo, já sabes que ganhas... cinico do crl!
Ir para o topo Ir para baixo
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:11 am

OMG -.-


Esto tudo foi pk o soulja matou o Dioguinho e o Fragoso duma so vez?
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30
Localização : aqui onde tou agora ^^

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:17 am

nao
Ir para o topo Ir para baixo
oXide

oXide


Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Lisboa

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:45 am

diOgUinhO... escreveu:
nao

entao?? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30
Localização : aqui onde tou agora ^^

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:10 am

sei la... pk lhe deu na cabeça... ou foi dakilo de ke aconteceu nakela noite... em k diz k foi humilhado mais nao foi...
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:05 am

Isto esta a aquecer!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Humilhado, e expulso do servidor... Empty
MensagemAssunto: Re: Humilhado, e expulso do servidor...   Humilhado, e expulso do servidor... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Humilhado, e expulso do servidor...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O nosso servidor de samp
» Erro ao entrar no Servidor -.-
» QUE TAL UMA "NOVA" CIDADE NO SERVIDOR??
» Registem o servidor.
» Passa tempo no servidor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Geral/Samp-
Ir para: