Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mais um xiter

Ir para baixo 
+5
Fragoso
Nandox
rogeriodasilva
diOgUinhO...
ZeRoCoOl
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 5:27 pm

Mais um xiter no server:

Mais um xiter Samp759li4

reparem bem na frase do nandox q aparece ai sobre os xites...

Agora outra parte muito gira:

Mais um xiter Samp763sl9

E mais prints virao, o miguel e dioguinho tem mais para dizer.
E ainda hoje o nandox teve uma discussaozinha la no server com o yuri, em q o nandox o chamou puto a ele e a todos os presentes no server Shocked .
Penso q este comportamente seja devido ao calor Razz .
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 6:17 pm

devido ao calor... xD

eu tenhu prints dele a dizer k tem xites e k ja xitou nu tr... i tb tenhu uns prints em k eu disparo para ele de m4 e ele nao perde vida... e nao é de nao acertar pk ele tava parado... o problema é k tirei com o xfire e o xfire nao sei pk nao mostra o nome de player em cima nem o k se escreve nu chat....


mas nao me aptece postar.... por issu so posto se algum admin me pedir... é que da forma k eu sei postar da muito trabalho... fds.... por issu tentem com as prints do miguel i o zero... se kizerem as minhas é so pedir...


Última edição por diOgUinhO... em Qui Jun 26, 2008 6:30 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 6:28 pm

Pois bem (ai que calor xD) tenho aqui umas print's onde o NANDOX dis que XITA e AINDA XITA !

http://img169.imageshack.us/my.php?image=aaaaaaaaayf5.jpg

http://img117.imageshack.us/my.php?image=samp006zw8.png

http://img72.imageshack.us/my.php?image=samp005ji0.png

Este gajo obriga-nos a insulta-lo pig
Ir para o topo Ir para baixo
Nandox

Nandox


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 34
Localização : Odivelas (Ramada)

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Mais um xiter ou não   Mais um xiter Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 7:43 pm

Ok então e assim

1º não vejo em neuma fota a prova como eu xito[Uii o nandox disse ke xitava ei na pa ele e xiter xxiii temos de o kikar = pensamento de crianças com idade entre 11 e 16 anos]

2º para de fazer intrigas ok Zero_cool la por seres amigo do admin queres voltar ele contra mim é para ver se me ban para tu ficares todo contente para de ser puto.

3º posta ai as fotos dioguinho

4º andaram a insultar-me


Mais um xiter Samp033xm8

Ofenxa a chamar me nabo

Mais um xiter Samp037ds8

A fazer spam e com má linguagem no server.

Mais um xiter Samp038oe2

Mais ofexas


Mais um xiter Samp042cy0

Está ta querer dizer akilo ke ele sempre fez não me deixar jogar em paz não me deixar fazer missoes nada.




Isto tudo pode ser punivel se é que as regras funcionam neste server.


-Desrespeitar os jogadores com linguagem de baixo calão (vulgo, palavrões) ou qualquer tipo de ofensa .
Punição : Kick ,se voltar e infringir a mesma regra recebe a 2ª punição.
Punição 2: BAN eterno


-Enviar a mesma mensagem de texto seguidamente como forma de ataque aos demais jogadores.
Punição : Kick, se voltar e infringir a mesma regra recebe a 2ª punição.
Punição 2: BAN eterno


Espero que as regras sejam postas em practica!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tuga-revolution.pt.vu/
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 7:47 pm

Mais um xiter Alien5

o miguel numa das prints esta a enganar-se... nakela do "nabo" se lerem bem veem.. noutra esta mesmo a insultar... a kem nao sei... nao estava a prestar atençao nakele momento
entam i concekuencias para akele de matar de 5 em 5 min??

nao ha pois é... afinal ja nao é tupod punivel k tu disses-t...


outra coisa nao se entendes o que le... é que eu disse so postava quando algum admin pedisse


ah... + uma... o kick da-se na hora nao horas ou dias depois... (achu eu, nao teria logica dar um kick dias ou horas depois da infraçao)
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 1:41 am

lol!
Ele ainda ontem me disse q quando ele teve a discusao com o yuri q ele estava a ser influenciado por mim e q eu lhe tinha posto macaquinhos na cabeça scratch e ontem a falar com o shadow sobre o nandox disse q ja estava a por macaquinhos na cabeça dele.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 1:50 am

yah esse nandox tem a mania!! Mad
já ontem tambem descutimos no server pork nunca se cala...
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 1:52 am

ZeRoCoOl escreveu:
lol!
Ele ainda ontem me disse q quando ele teve a discusao com o yuri q ele estava a ser influenciado por mim e q eu lhe tinha posto macaquinhos na cabeça scratch e ontem a falar com o shadow sobre o nandox disse q ja estava a por macaquinhos na cabeça dele.... Laughing


lol!

Eu quando tenho alguma coisa a dizer eu digo sem problemas...

A mim não à ninguém que me ponha "macaquinhos na cabeça " geek

Nandox quanto a ti vou te falar a verdade ontem também me deu uma vontade de te dizer umas verdades que nem imaginas, não gosto que se venham armar em responsável para servidor.

P.s. Parece que vou ter de tomar medidas drásticas.. Ontem tentei levar a conserva a melhor pelos vistos não resultou..


Última edição por YuRi_MaN em Sex Jun 27, 2008 1:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 1:55 am

YuRi_MaN escreveu:
ZeRoCoOl escreveu:
lol!
Ele ainda ontem me disse q quando ele teve a discusao com o yuri q ele estava a ser influenciado por mim e q eu lhe tinha posto macaquinhos na cabeça scratch e ontem a falar com o shadow sobre o nandox disse q ja estava a por macaquinhos na cabeça dele.... Laughing


lol!

Eu quando tenho alguma coisa a dizer eu digo sem problemas...

A mim não à ninguém que me ponha "macaquinhos na cabeça " geek

Nandox quanto a ti vou te falar a verdade ontem também me deu uma vontade de te dizer umas verdades que nem imaginas, não gosto que se venham armar em responsável para servidor.

P.s. Parece que vou ter de tomar medidas drásticas.. Ontem tentei levar a conserva a melhor pelos vistos não resultou..

lol
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 5:26 am

Nandox repara , tu numa das fotos xamas-nos *** a todos , nao sei o que é pior , se é *** ou nabo !
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 5:30 am

E tu pelos vistos também nandox , pedes que te xamem nomes !
quando eu digo que mamavas na plia do teu pai , nao sei se te lembras , tu disseste-me ''xupa'' e além disso , tu xamaste ao diogo ''porco'' ! Essa nao tirei print , mas o diogo axo que tirou !
Ir para o topo Ir para baixo
ZeRoCoOl

ZeRoCoOl


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/06/2008
Localização : OMNIPRESENTE!!!!

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 5:57 am

Nandox escreveu:


2º para de fazer intrigas ok Zero_cool la por seres amigo do admin queres voltar ele contra mim é para ver se me ban para tu ficares todo contente para de ser puto.

Eu? Virar o admin contra ti?
LOL
Para que é q vou fazer isso quando tu aqui é q estas mal?
Xitas, levas ban, é simples..
E olha se queres q te diga ha uma diferença entre nos:

Eu insultei-te, tu insultaste-me, eu nao xito, tu xitas..
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 7:06 am

concordo com todos que falaram depois do nandox ate aki....
Ir para o topo Ir para baixo
Nandox

Nandox


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 34
Localização : Odivelas (Ramada)

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: LLoooLL   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 10:53 am

Só uma pergunta o que é que eu fiz para o Yuri tomar medidas drásticas?

Outra

Só por causa de eu dizer eu xito eu ando a xitar vcs levam logo a sério LLooLL que pessoas influenciaveis.

E pk sempre que acontece alguma sena no server são sempre os mesmos ke vem dizer que eu fiz isso e aquilo. Estranho não gostam de mim llooll.

E já agora o que é *** isto llooll beijinhos llooll que sena não se pode mandar *** beijinhos no server.

E chamei porco pk ele fez negócio com ele com a mota ficou com o meu dinheiro depois eu disse dá lá o dinheiro e ele só me deu 2$ e eu ai chamei porko nas boas. se for banido por isso então o Miguel também e o zero_cool pois todos eles ofenderam.


Pois eu só como entrei agora prontos e tudo contra mim não sei pk especialmente o Miguel Zero_cool e o dioginho não sei o ke tem contra mim mas prontos tou me nas tintas paras vcs os 3 eu ando por um mapa tão grande que e o do gta e vcs e que se vem meter comigo depois arranjam problemas.

E pá deixem me tar jogar nas boas e nao venham para aqui dizer que sou xiter so por causa de eu ter te matado miguel ficas todo coiso eu em primeiro dezia para kieto e vcs pimba matam o nandox agora que eu me viro contra vcs e desparo e mato a vcs já sou xiter e nao sei o ke mais.

Por favor pá deixem me em paz.......................................


E quais são as provas ke tem como eu xito eu a dizer que xito o ke provas ate podia dizer mentiras a torto a direito de tudo sobre mim que vcs acreditavam LLooLL.


Última edição por Nandox em Sex Jun 27, 2008 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tuga-revolution.pt.vu/
Nandox

Nandox


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 34
Localização : Odivelas (Ramada)

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Paz e amor para todos os peds do gta sa   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 11:05 am

Ok a partir de hoje não vou disparar para mais ninguém.

Paz e amor para todos

E vou escrever o nome de quem me mata numa lista e a que horas o fez e em que circunstancias para que saibam os diabinhos que há dentro deste server.

vou me dedicar as missões só se me as deixarem fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tuga-revolution.pt.vu/
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 11:41 am

-.-

Voces não param...

Se não pararem com isso vão ser tomadas medidas drasticas...
Ir para o topo Ir para baixo
Nandox

Nandox


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 34
Localização : Odivelas (Ramada)

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Nas tintas para o ke digam de mim matem me metam me fogo faxam o ke kiserem eu tou me nas tintas.   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 12:12 pm

E só por ter respeito aos admins nunca mais vão ouvir me dizer uma ofenxa dizer a ninguém ke e xiter ou noob ou kualker outra coisa.

E vou ajudar o server que é o meu objectivo.Smile

Portanto podem continuar a falar seja o que for ke eu não vou responder.

Estou me nas tintas para quem fala mal de mim.

Quem gosta, gosta quem não gosta, gosta-se.

Peace Out

Mais um xiter Peace_symbol_1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tuga-revolution.pt.vu/
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:12 pm

MAS TU QUERES O QUE??? FDS CARALHO MERDA PA BOSTA FDS


tu tb nao chamas xiter a quase todos pois nao???

ate parece que nao... e eu nao tenhu nada contra ti tenhu sim contra gajos que sao xiteres e contra gajos que chamam porco.... depois vens dizer que nao insultas-te... entam chamar porco é o que???

porco = insulto, eu achu que sim nao sei talvez....


ah i so uma coisa nem tentes dizer que eu tambem insultei.... porque nao insultei.,...

mais uma coisa.... tu es xiter tens sorte é que nos prints que eu tirei nao aparece o teu nome... pk eu tirei com o "xfire" sim i o xfire nao mostra o nome nem o chat..... ah pois.... e essa é a tua sorte... porque tu ate tas parado i o ppl pode pensar que era afk... mas em afk nao concegues mandar pm's... certo--?? i tambem tenhu prints a dizer k xitas em pm-... e porque q mandas-t pm??? porke pk é vdd e nao crias que ninguem soubesse..... ok ok.... vai la po (...) que eu tenhu mais que fazer do k te aturar.....


Mais um xiter Animals14



ThE_ShAdOw escreveu:
-.-

Voces não param...

Se não pararem com isso vão ser tomadas medidas drasticas...


parar, com que?? voçes, quem? medidas drasticas, contra quem?


nao tenhu nada contra ti, mas nao percebi essa frase... podias responder?
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:41 pm

muhahahahhhahahhhahahahah
ahahahahhahahahahahahahaha
hahahahahhhahahahhhahahha
hhahahahahahhhahahhahahaha
hahahahahahahahahahahahhhaa
aaaa
-.-
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:52 pm

diOgUinhO... escreveu:
MAS TU QUERES O QUE??? FDS CARALHO MERDA PA BOSTA FDS


tu tb nao chamas xiter a quase todos pois nao???

ate parece que nao... e eu nao tenhu nada contra ti tenhu sim contra gajos que sao xiteres e contra gajos que chamam porco.... depois vens dizer que nao insultas-te... entam chamar porco é o que???

porco = insulto, eu achu que sim nao sei talvez....


ah i so uma coisa nem tentes dizer que eu tambem insultei.... porque nao insultei.,...

mais uma coisa.... tu es xiter tens sorte é que nos prints que eu tirei nao aparece o teu nome... pk eu tirei com o "xfire" sim i o xfire nao mostra o nome nem o chat..... ah pois.... e essa é a tua sorte... porque tu ate tas parado i o ppl pode pensar que era afk... mas em afk nao concegues mandar pm's... certo--?? i tambem tenhu prints a dizer k xitas em pm-... e porque q mandas-t pm??? porke pk é vdd e nao crias que ninguem soubesse..... ok ok.... vai la po (...) que eu tenhu mais que fazer do k te aturar.....


Mais um xiter Animals14



ThE_ShAdOw escreveu:
-.-

Voces não param...

Se não pararem com isso vão ser tomadas medidas drasticas...


parar, com que?? voçes, quem? medidas drasticas, contra quem?


nao tenhu nada contra ti, mas nao percebi essa frase... podias responder?

Pararem com isto de andarem a ofenderem-se uns aos outros. No outro dia mal entrei vieram logo me falar por causa do nandox.
Epa lembrem-se, isto é so um jogo não a necessidade de andaram a insultarem-se uns aos outros -.-
Quanto a tomar medidas drasticas é so acerca do nandox não é acerca de ti dioginho porque sei que tens razão.

CumPz
ThE_ShAdOw
Ir para o topo Ir para baixo
Nandox

Nandox


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 34
Localização : Odivelas (Ramada)

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: LLoooLL   Mais um xiter Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 4:05 pm

llooll tem razão do que ????

LLooLL esquece eu disse ke não ia responder a mais nada.

PS: Dioguinho cala-te pois ja toda a gente se calou com isso ya

Peace Out

Mais um xiter Peace_symbol_1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tuga-revolution.pt.vu/
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 9:23 am

hey moda fucka nao mandas calar o meu primo! -.-

keres andar ao soco?
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 10:32 am

Fragoso escreveu:
hey moda fucka nao mandas calar o meu primo! -.-

keres andar ao soco?


ah ah ah....

e tu nandox eu nao te ofendi por issu nao me mandas calar....
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:24 pm

Nandox escreveu:
Ok então e assim

1º não vejo em neuma fota a prova como eu xito[Uii o nandox disse ke xitava ei na pa ele e xiter xxiii temos de o kikar = pensamento de crianças com idade entre 11 e 16 anos]

2º para de fazer intrigas ok Zero_cool la por seres amigo do admin queres voltar ele contra mim é para ver se me ban para tu ficares todo contente para de ser puto.

3º posta ai as fotos dioguinho

4º andaram a insultar-me


Mais um xiter Samp033xm8

Ofenxa a chamar me nabo

Mais um xiter Samp037ds8

A fazer spam e com má linguagem no server.

Mais um xiter Samp038oe2

Mais ofexas


Mais um xiter Samp042cy0

Está ta querer dizer akilo ke ele sempre fez não me deixar jogar em paz não me deixar fazer missoes nada.




Isto tudo pode ser punivel se é que as regras funcionam neste server.


-Desrespeitar os jogadores com linguagem de baixo calão (vulgo, palavrões) ou qualquer tipo de ofensa .
Punição : Kick ,se voltar e infringir a mesma regra recebe a 2ª punição.
Punição 2: BAN eterno


-Enviar a mesma mensagem de texto seguidamente como forma de ataque aos demais jogadores.
Punição : Kick, se voltar e infringir a mesma regra recebe a 2ª punição.
Punição 2: BAN eterno


Espero que as regras sejam postas em practica!!!!!!!!!!!!!


ahah... tipo ao menos falavas kom pm kom kem tavas a falar... enfim... esperto
Ir para o topo Ir para baixo
cr2sh




Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/06/2008

Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:35 pm

cr2sh escreveu:
Nandox escreveu:
Ok então e assim

1º não vejo em neuma fota a prova como eu xito[Uii o nandox disse ke xitava ei na pa ele e xiter xxiii temos de o kikar = pensamento de crianças com idade entre 11 e 16 anos]

2º para de fazer intrigas ok Zero_cool la por seres amigo do admin queres voltar ele contra mim é para ver se me ban para tu ficares todo contente para de ser puto.

3º posta ai as fotos dioguinho

4º andaram a insultar-me


Mais um xiter Samp033xm8

Ofenxa a chamar me nabo

Mais um xiter Samp037ds8

A fazer spam e com má linguagem no server.

Mais um xiter Samp038oe2

Mais ofexas


Mais um xiter Samp042cy0

Está ta querer dizer akilo ke ele sempre fez não me deixar jogar em paz não me deixar fazer missoes nada.




Isto tudo pode ser punivel se é que as regras funcionam neste server.


-Desrespeitar os jogadores com linguagem de baixo calão (vulgo, palavrões) ou qualquer tipo de ofensa .
Punição : Kick ,se voltar e infringir a mesma regra recebe a 2ª punição.
Punição 2: BAN eterno


-Enviar a mesma mensagem de texto seguidamente como forma de ataque aos demais jogadores.
Punição : Kick, se voltar e infringir a mesma regra recebe a 2ª punição.
Punição 2: BAN eterno


Espero que as regras sejam postas em practica!!!!!!!!!!!!!


ahah... tipo ao menos falavas kom pm kom kem tavas a falar... enfim... esperto

ahah, ainda a uns dias numa dm kom ele, ele tinha a vida a piscar a sobreviveu 2 rounds contra 2 pessoas, estranho...

prints de spam... e nabo? kem e k se ofend com nabo? enfim...

k idade tens?....
e ja agr, ng dis po chat normal k xita, e o msm k pedires pa seres banido.. ma n foste, e a justiça deste server, uns n xitam sao, outros admitem e td e nao sao...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um xiter Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um xiter   Mais um xiter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um xiter
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais Um Evento Mais 1 Level Para Oferecer
» User abusador e xiter
» Rir , e mais rir !
» "Importante leiam" Coloquem aqui o que e mais importante para esplicar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: