Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CRITICA - PEN'S

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

CRITICA - PEN'S Empty
MensagemAssunto: CRITICA - PEN'S   CRITICA - PEN'S Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 3:28 am

Tou farto de perder PEN's
Tou pen :
- no aviao , de repente , o gajo atira-se , sem eu faser nada !
- vou pa agua , morro
- vou roubar o carro(missao) , tava pen , desco para o estacionamento da bofia , morro !
-Tava pen , agora (10:20 da manha 20 de junho) , desci pa roubar o carro da bofia(missao) e morri !
-depois , era pa roubar o carro (missao) também era o tanke de agua da bofia , e era pa levar ao lado , levei la , fikei pen , e morri !

Estou farto disto !

Ficem !
Ir para o topo Ir para baixo
ThE_ShAdOw

ThE_ShAdOw


Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/05/2008
Localização : Algures por ai ^^

CRITICA - PEN'S Empty
MensagemAssunto: Re: CRITICA - PEN'S   CRITICA - PEN'S Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 3:42 am

Miguel escreveu:
Tou farto de perder PEN's
Tou pen :
- no aviao , de repente , o gajo atira-se , sem eu faser nada !
- vou pa agua , morro
- vou roubar o carro(missao) , tava pen , desco para o estacionamento da bofia , morro !
-Tava pen , agora (10:20 da manha 20 de junho) , desci pa roubar o carro da bofia(missao) e morri !
-depois , era pa roubar o carro (missao) também era o tanke de agua da bofia , e era pa levar ao lado , levei la , fikei pen , e morri !

Estou farto disto !

Ficem !

Tp a parte da bofia e faxil de esplicar, se te aproximares da eskuadra kuando tax pen morres pk ex fugitivo, o resto devem ser bugs :S
Ir para o topo Ir para baixo
 
CRITICA - PEN'S
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Sugestões & Criticas-
Ir para: