Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mas o que é isto?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SP_4ever




Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/03/2008

Mas o que é isto? Empty
MensagemAssunto: Mas o que é isto?   Mas o que é isto? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 2:09 am

Boas...
Ia eu hoje a entrar no meu mail quando me deparo com isto:

"EPA CARALHO TOU FARTO DESTA MERDA OU ME DEVOLVEM O K E MEU OU EU ACABO COM ESTA MERDA E COMA VOÇA RAÇA TOU FARTO DE VADIOS FILHOS DA PUTAS!

SOU EU O PARTY K ESCREVI A PROXIMA VEZ ENTRO EM ACCAO JAVARDOS!"

Eu não sei se mais alguem recebeu este mail por parte do PARTY e gostaria que os outro admin tomassem conta deste problema.

[BG]blackout
Ir para o topo Ir para baixo
[BG]EaGLe_PT

[BG]EaGLe_PT


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Leiria

Mas o que é isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Mas o que é isto?   Mas o que é isto? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 2:59 am

sim tambem recebi esse email a dizer a mesma coisa party queres o forum tu e que sabes tbm tenho um que dou o na boa a o TR
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Mas o que é isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Mas o que é isto?   Mas o que é isto? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 3:34 am

Ya pelos visto alguem perdeu o juiso.....
Não sei o que se passa mas vou falar com ele..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
SP_4ever




Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/03/2008

Mas o que é isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Mas o que é isto?   Mas o que é isto? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 6:38 am

Yuri eu agora tive a ver melhor os detalhes da mensagem e vem com o teu mail, como se tivesses sido tu a enviar.
Podes explicar pk?
Ir para o topo Ir para baixo
tffn




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/05/2008

Mas o que é isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Mas o que é isto?   Mas o que é isto? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 3:09 pm

SP_4ever escreveu:
Yuri eu agora tive a ver melhor os detalhes da mensagem e vem com o teu mail, como se tivesses sido tu a enviar.
Podes explicar pk?

Boas,o mail que recebi que dizia o mesmo,nao veio do Yuri,mas sim do mail do servidor.
Mas tambem nem vou comentar o que dizia no mail confused ,pois já foi resolvido. Smile

"Venho por este meio pedir vos desculpa pela mensagem que um dos nossos admins enviou. Lamentamos muito o sucedido o problema já foi resolvido! Cumprimentos A administração! "
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Mas o que é isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Mas o que é isto?   Mas o que é isto? Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:14 am

SP_4ever escreveu:
Yuri eu agora tive a ver melhor os detalhes da mensagem e vem com o teu mail, como se tivesses sido tu a enviar.
Podes explicar pk?

Ya posso como voces sabem o criador do Forum sou eu..
E quando é para enviar mensages aos players aquilo da a escolher entre o meu mail e o outro que custu mo enviar.


Se tiverem duvidas postem!

Kump'Zz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Mas o que é isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Mas o que é isto?   Mas o que é isto? Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:17 am

tffn escreveu:
SP_4ever escreveu:
Yuri eu agora tive a ver melhor os detalhes da mensagem e vem com o teu mail, como se tivesses sido tu a enviar.
Podes explicar pk?

Boas,o mail que recebi que dizia o mesmo,nao veio do Yuri,mas sim do mail do servidor.
Mas tambem nem vou comentar o que dizia no mail confused ,pois já foi resolvido. Smile

"Venho por este meio pedir vos desculpa pela mensagem que um dos nossos admins enviou. Lamentamos muito o sucedido o problema já foi resolvido! Cumprimentos A administração! "

Esse foi o mail de desculpas que eu enviei em nome do pArTy que enviou o outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
fabio




Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/06/2008

Mas o que é isto? Empty
MensagemAssunto: pois pois   Mas o que é isto? Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 12:51 pm

infelizmente é um taradão que ainda anda a solta....

nunca mais aprendem....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mas o que é isto? Empty
MensagemAssunto: Re: Mas o que é isto?   Mas o que é isto? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mas o que é isto?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ISTO ANDA MAU!!!
» Uma ideia mtu fixe ([b]pff leiam isto[/b])

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: