Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hummmmmmmmmm

Ir para baixo 
+2
telmo
UnDeRgRoUnD_
6 participantes
AutorMensagem
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:48 am

O Server vai de mal a pior...
Hoje tava eu na dm um individuo com nome de miguel pus se atraz de mim disparando " silenced pistol", quando a dm inda nem tinha começado, depois eu tendo o morto e começou a spamar o chat a dizer o contrario, depois eu chameilhe "FDP" , tendo depois sido kikado nao sei bem porque. Voltei a entrar no server e fui imediatamente teleportado e abordado pelo admin telmo que armado em rambo me disse o seguinte " mais uma dessas e levas ban" e eu respondendo " da ban que ves..." Tendo mesmo banido
pig
Se nao me quiserem tirar o ban tudo bem eu tenho outra conta pig pig pig pig
Ir para o topo Ir para baixo
telmo

telmo


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 41
Localização : Alhos Vedros

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 8:17 am

ok isto e o seguinte eu vi tu a chamar fdp a um player ! ainda tiveste coragem de me dizer que e mentira ! ouve um player que se fez keixa foi de ti de teres feito isso no DM ! chameite a atencao ainda respondes ! ali á regras keres keres nao keres vai andando !!!!! cuida bem dessa conta


considera o servidor um previlegio e nao um direito !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-revolution.forumeiros.com
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 8:21 am

Eu nao disse que nao chamei FDP
Eu diss " FDP" nao era dirigido a nenhum player se tu assim o entendeste enfim
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 8:24 am

Eu devo ser preto, uns insultam e levam mute eu levo logo ban monkey
Ir para o topo Ir para baixo
telmo

telmo


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 41
Localização : Alhos Vedros

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 9:05 am

eu aviseite e disse se volta a repetir vais de ban o k foi ke me disseste ???? dame ban e dps logo ves !!!
vens com ameaças é assim !!!!! tens um topico k e para o ppl q é banido sempre podes la ir e apresentar as tuas desculpas q nos tiramos te o ban
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-revolution.forumeiros.com
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 9:10 am

OH PANELEIRO NAO MINTAS , EU NAO TE FIS NADA !
eu TAVA A ANDAR NORMALMENTE , E UM ''ANDRE'' QUE DEVES SER TU , COMECOU A DISPARAR , EU DISSE PARA PARAR , AVISEI O TELMO , MAS ELE TAVA AFK OU OCUPADO ! QUANDO ELE VEIO EU DISSE-LHE E ELE RESOLVEU AS CENAS ! NAO MINTAS !

Desculpem o CAPS e os termos , mas este gajo enerva-me !
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 9:48 am

LOOL Meu deus eu sou provocado desta maneira depois como e que nao havera troca de insultos
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 9:50 am

telmo escreveu:
eu aviseite e disse se volta a repetir vais de ban o k foi ke me disseste ???? dame ban e dps logo ves !!!
vens com ameaças é assim !!!!! tens um topico k e para o ppl q é banido sempre podes la ir e apresentar as tuas desculpas q nos tiramos te o ban
Onde e que ta esse topico? pig
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 9:52 am

Miguel escreveu:
OH PANELEIRO NAO MINTAS , EU NAO TE FIS NADA !
eu TAVA A ANDAR NORMALMENTE , E UM ''ANDRE'' QUE DEVES SER TU , COMECOU A DISPARAR , EU DISSE PARA PARAR , AVISEI O TELMO , MAS ELE TAVA AFK OU OCUPADO ! QUANDO ELE VEIO EU DISSE-LHE E ELE RESOLVEU AS CENAS ! NAO MINTAS !

Desculpem o CAPS e os termos , mas este gajo enerva-me !
Admin que e admin ,nao se precipita da maneira que tu te precipitaste, Devias assumir os teus erros
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi_MaN
Developer
Developer
YuRi_MaN


Mensagens : 357
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Ao lado da minha namorada!

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 10:08 am

Miguel escreveu:
OH PANELEIRO NAO MINTAS , EU NAO TE FIS NADA !
eu TAVA A ANDAR NORMALMENTE , E UM ''ANDRE'' QUE DEVES SER TU , COMECOU A DISPARAR , EU DISSE PARA PARAR , AVISEI O TELMO , MAS ELE TAVA AFK OU OCUPADO ! QUANDO ELE VEIO EU DISSE-LHE E ELE RESOLVEU AS CENAS ! NAO MINTAS !

Desculpem o CAPS e os termos , mas este gajo enerva-me !

Miguel lembra te que o que estas a escrever todos vêem por isso não quero insultos nem aqui no Fórum nem no servidor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-revolution.pt.vu
Fragoso

Fragoso


Mensagens : 273
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 30

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 10:50 am

yah esse _andre_ é abusador de bugs de sawn nos dm e mesmo fora do dm para matar quem ta pen. não é justo! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
telmo

telmo


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 41
Localização : Alhos Vedros

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 10:57 am

nao digas isso q nao fazes ideia o q é ser admin ! bom user ja é dificil !
eu nao precipitei ! nao posso é admitir ameaças ! como vez todos se queixam de ti ! vai na volta so tu eke estas bem !!!!


foi o que te disse procura o topico que esta logo no inicio apresenta desculpas e mostra arrependimento que nos tiramos te o ban !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tuga-revolution.forumeiros.com
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 11:11 am

Nao encontro esse topico Razz
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 11:24 am

ta nu geral/samp.. procura...

fogo... e eu tb ja te vi a fazer bugs da sawnof
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 11:46 am

Eu não assumo os erros , porque não os fis !

Yuri desculpa os termos na mensagem anterior , mas ele tira-me do sério !
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 12:00 pm

tens de ter mais cuidado com o que dizes miguel.... tb nao e assim
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 12:23 pm

Miguel escreveu:
Eu não assumo os erros , porque não os fis !

Yuri desculpa os termos na mensagem anterior , mas ele tira-me do sério !
Akilo nao era para ti era para o telmo
Dogfuck
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriodasilva




Mensagens : 220
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 54

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 1:31 am

Não é assim ? Ele que não minta e que os admins não caiam na treta do que ele dis !
Olha underground dogduck é quem te fes o ....
Ir para o topo Ir para baixo
UnDeRgRoUnD_




Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 115

Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 1:32 am

Miguel escreveu:
Não é assim ? Ele que não minta e que os admins não caiam na treta do que ele dis !
Olha underground dogduck é quem te fes o ....
pig
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hummmmmmmmmm Empty
MensagemAssunto: Re: Hummmmmmmmmm   Hummmmmmmmmm Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hummmmmmmmmm
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Dúvidas e Problemas-
Ir para: