Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu

Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu
 
InícioInício  Sevidor Tuga-ReSevidor Tuga-Re  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Posso ser administrador?

Ir para baixo 
3 participantes

Posso ser admin?
Sim
Posso ser administrador? Vote_lcap43%Posso ser administrador? Vote_rcap
 43% [ 3 ]
Não
Posso ser administrador? Vote_lcap57%Posso ser administrador? Vote_rcap
 57% [ 4 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
SP_4ever




Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/03/2008

Posso ser administrador? Empty
MensagemAssunto: Posso ser administrador?   Posso ser administrador? Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 6:28 am

Venho aqui em nome do [GT]EaGLE_PT para saber se ele poderia ser admin do server do TR.
Ele diz já ter sido admin no Duelos, não faz admin abuse, gosta de ajudar os players, tem muita experiencia em servers e paydays generosos quando ver que as regras estao a ser cumpridas.
Ir para o topo Ir para baixo
[BG]EaGLe_PT

[BG]EaGLe_PT


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Leiria

Posso ser administrador? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser administrador?   Posso ser administrador? Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 6:41 am

e adoro fazer enventos para proporcionar um bom ambiente no tuga revolution para os palyers se sentirem bem e ficarem km boa impressao do tr.

antes de mais quero agradecer ao black por ter feito isto a mts players que kerem votar.

facam o que entender kmo e o black disse eu quero ajudar os players,dar paydays generosos, se merecerem claro.


detesto o admin abuse acho que os comandos forma feitos de admin para n os usar em demasia so em casos extremos

bm votem se kiserem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
diOgUinhO...

diOgUinhO...


Mensagens : 349
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 31
Localização : aqui onde tou agora ^^

Posso ser administrador? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser administrador?   Posso ser administrador? Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 6:44 am

paydays generosos... issu nao e muito correcto... os paydays e so mesmo de hora a hora mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
[BG]EaGLe_PT

[BG]EaGLe_PT


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Leiria

Posso ser administrador? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser administrador?   Posso ser administrador? Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 6:45 am

claro mas se o server tver km mau ambiente um payday nunca fez mal a ningm.


xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posso ser administrador? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser administrador?   Posso ser administrador? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posso ser administrador?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderei ser administrador?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estamos em: Http://www.Tuga-revolution.pt.vu :: Geral/SA-MP :: Geral/Samp-
Ir para: